A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 107
Alívio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/107

Bendito saiu do beco sem pensar duas vezes. Sentiu que outro monstro o ia seguindo, mas não se importou. Foi correndo como se não houvesse amanhã, apesar de nem saber pra onde.

E correu, correu, correu.

Viu um pequeno ponto brilhante, que parecia estar a uns bons metros de distância. E daí se estava um pouco longe? Disparou em direção a sua esperança.

Algo arranhou seu braço. Bendito apressou o passo, e sentiu a respiração quente e pesada do outro monstro. Não iria enfrentar aquilo. Não queria enfrentar aquilo.

E correu, correu, correu.

Pensou que não iria alcançar mais a árvore, então bateu de cara com ela. Subiu o mais rápido de pôde. Suspirou aliviado. Então olhou pra fora. Onde estava Querido?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.