Kingslayer escrita por Warden Dresden


Capítulo 4
The gold in his veins screamed.


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEEI! É isso mesmo produção, e espero que gostem desse capítulo que é sobre a relação Jaime x Cersei que é um pouquinho problemática, mas nada de mais, sabe?

Deixem comentários sobre o que acharam! Eu prometo que vou responder todo mundo e que sou um amorzinho que oferece pizza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729522/chapter/4

Você sabe que ainda a ama, que vai amá-la até o túmulo; algo como isso em seu peito não morre tão fácil. De qualquer forma, Cersei pode ter cabelos que são como o dourado do sol, mas seus olhos são tão verdes quanto o fogovivo que destruiu a Torre da Mão e brilham de uma forma igualmente insana quando a desafia, quando a desagrada.

Ela não serve para ser irritada, e você por muito tempo permaneceu como seu cachorrinho fiel, disposto a matar um outro rei e sujar ainda mais sua honra a cada vez que via Robert beijá-la a força como se fosse uma prostituta qualquer e não a rainha dos Sete Reinos em toda a sua glória divina.

Carrega em seu nome uma maldição, a mancha que macula o manto branco que enverga desafiadoramente para os olhares zombeteiros, porém, o único outro pecado tão ruim quanto este é mais difícil de expiar; basta olhar-se no espelho ou um mísero momento de distração para começar a queimar sem nunca mais desejar parar.

No entanto, você, Sor Jaime Lannister, também acha que o fogo é um alívio quando aquelas palavras se dissolvem e viram cinzas.

Do útero ao túmulo, querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem discutir algo comigo? Deixem tudo isso nos comentários!

Prometo um último capítulo bom e não com um mês de hiatus.

Jaime... o fim do arco dele em A Dança dos Dragões é animador para mim - embora não tenha certeza como uma redenção. Nem todo personagem precisa de redimir por seus erros e alguns, como esse aqui em questão, são muito cinzentos para ter alguma moral ou um senso de honra muito certo. Ainda assim, ele é personagem muito maior e muito mais complexo do que era em A Guerra dos Tronos e bem mais tolerável.

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.