Kingslayer escrita por Warden Dresden


Capítulo 2
It's only the family names that lives.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo e, dessa vez, que assunto melhor para se trazer aqui do que a gloriosa família Lannister e todo o seu legado? Particularmente, eu não simpatizo muito com os Leões de Rochedo Castely, mas admito que são personagens muito, mas muito interessantes. Exceto o Tywim, esse eu não perdoo mesmo e comemorei quando Tyrion matou. Pronto, falei.

Espero que gostem e deixem suas opiniões nos comentários! Ficarei muito feliz se disseram o que acharam deste capítulo que tive um certo trabalho para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729522/chapter/2

É o nome da família que sobrevive e a sua vida é apenas um degrau na extensa glória Lannister, um degrau quebrado que leva de volta para o fundo do poço, o retorno amargo para as risadas debochadas e o desprezo tão, tão insuportavelmente moralista. A sua honra quebrada, inteiramente despedaçada de acordo com os murmúrios, suja também o pesado sobrenome que ostenta, mas você nunca diz que também está imundo, imundo de sangue e das mentiras que o assombram como os fantasmas dos mortos.

Suas mãos estão vermelhas, exceto que se colorem da mesma forma de dourado como o ouro que corre nas suas veias e é tudo pelo poder que virá ao se pronunciar as letras que compõe o peso de um legado sufocante e milenar. Você, Jaime Lannister, nunca consegue alcançar as expectativas impostas pela grandeza do pai e nem ao menos ainda tenta limpar-se dos julgamentos dirigidos a si. Quem dará ouvidos ao Regicida, afinal? Ao pai dos filhos da própria irmã? Ao quebrador de promessas? Ao homem que assassinou o rei que jurara proteger com a própria vida? Ironicamente, não afundará tamanha glória sem ajuda.

A Rainha Louca, O Duende e o Regicida! Que legado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Odiaram? Deixem suas opiniões, correções e críticas nos comentários que ficarei extremamente feliz em respondê-los todos. Discussões sobre o personagem do Jaime também estão abertas.

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.