O Filho Do Alfa escrita por Fafunzinha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que vocês gostem.
Desculpe pelos erros certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729439/chapter/6

Sasuke

Depois de correr muito na floresta sinto que estou um pouco mais calmo,sinto que tem algo novo no ar. Sharingan está muito quieto como se esperasse por algo. Mas não pergunto nada e deixo ele em seus próprios pensamentos.

Volto para casa dos meus pais com o intuito de ir embora para meu apartamento,quando minha mãe me pede para passar a noite:

— Filho fique, amanhã você vai com seu irmão para empresa. Está tarde para ir e você parece muito cansado?

— Tudo bem mãe eu fico. Estou com muita coisa na cabeça,mas fique tranquila tudo vai dar certo. Vou dormir mãe boa noite.

— Boa noite filho. E Sasuke?-chama a minha mãe do pé da escada.- Quando a hora chegar você e seu lobo vão sentir. Não se preocupe.- diz ela  com sorriso amável no rosto. E eu agradeço:

—Obrigado mãe,vou me lembrar do que você diz. Boa noite.-digo para ela e vou para o meu quarto,entro e vou direto para o banheiro. Com as palavras da minha mãe na cabeça,fico mais um pouco no chuveiro até o cansaço se manifesta no meu corpo e termino meu banho.

Saio do banheiro enrolado numa toalha e vou ao closet pego uma cueca box me visto e vou para cama. E o sono me vence.

Começo a semana com muito trabalho,fico aliviado que ainda Karin não deu as caras aqui ainda,mas isso ainda não me deixa tranquilo. Ela deve está aprontando algo,mas o que exatamente? Eu ainda não sei. Mais coisa boa não deve ser. Estava concentrado nos papéis quando Naruto entra:

— E aí tema muito trabalho?

— Muito dobe. E você não deveria está trabalhando também? Ao envez de vir me irritar?

— Calma teme eu já terminei os papéis da reunião de amanhã. Só me explica por que não fazem isso na  segunda? Ao envez de sábado? Eu tinha planos com a Hinata.

— Eu também tinha planos de descansar dobe,mas sabe como é o senhor Fugaku? Tem que está tudo em ordem.

Depois de muita conversar com o dobe volto para o meu trabalho,passo dia todo dentro do escritório quando da a hora de ir embora sinto uma sensação esquisita,mas não dou muita importância e vou para minha casa,vejo que está muito tarde.

 No outro dia tivemos a reunião do conselho sobre o possível reaparecimento de Orochimaro,meus amigos me olham eu suspiro e faço uma explicação resumida do que Itachi tinha me contado até Neji pergunta:

— Mas encontraram algo? Ou algum sinal que eles esteve aqui?

— Não Neji nada. Mandei patrulhar as fronteiras mas não encontraram nada,mas vamos ficar em alerta.- diz meu irmão,eu podia sentir o nervosismo dos meus amigos e a agitação por parte do conselho.

Depois que a reunião acabo fomos ao bar conversar até Naruto perguntar algo a Gaara:

— Então Gaara como está a Sakura- Chan? Ela melhorou?- pergunta Naruto e eu presto a atenção mais que o normal na conversar.

— Ela está bem Naruto,semana passada Ino ligo para ela. Ela disse que estava bem.-diz Gaara e Naruto fala:

— Hinata disse que Konan e Itachi vão almoçar no apartamento da Sakura- Chan amanhã? Ela disse que Konan está animada para apresentarem vocês.- diz Naruto e Itachi responde:

— Estou muito curioso para conhecer essa garota Naruto. Konan tem falado nela nesses últimos tempos.

— Ela é muito legal Itachi,todos nós gostamos muito dela quando a conhecemos e fora que ela cozinha muito bem. Você vai com eles amanhã teme? Conhecer a Sakura- Chan?- me pergunta Naruto e meu coração dispara loucamente.

 Que infernos e o porquê disso está acontecendo? Itachi me olha com a sombrancelha erguida como se pergunta-se que diabos ah com você? Eu suspiro e balanço a cabeça como se disse-se deixa para lá e responde para Naruto:

— Não dobe quem sabe outra oportunidade.- e encerrando o assunto. Conversamos mais um pouco e depois cada um foi para sua casa.

Meu domingo foi calmo tirando a sensação esquisita perto do almoço do resto foi tudo bem. Itachi me ligo dizendo que tinha conhecido a tal de Sakura e que era uma pessoa boa e de bom coração só deu um pequeno susto neles na hora do almoço,mas disse que estava vem.

As semanas passaram tudo estava tranquilo na empresa eu trabalhando,Konan e minha mãe arrumando os preparativos para o casamento,Naruto tirando sempre o Neji do serio,nos rindo deles por se comportarem como criança. Saio dos meus pensamentos com o telefone tocando,olho na tela e vejo o número do Itachi e atendo:

— Itachi aconteceu alguma coisa?

— Sasuke vem para empresa agora.

— Porque? O que está havendo Itachi?

— A Karin e a mãe dela estão fazendo um barraco.- nem deixei ele terminar e desligo o telefone me visto rapido,e saio do apartamento correndo,não espero o elevador e vou direto para escadas,chego no estacionamento entro no carro e vou com tudo para empresa.

O que merda Karin está fazendo agora? Sharingan fala:

— Eu não sei,eu não sei Sharingan. Só não imaginava que ela fosse chegar a isso.

— Pois é,isso é problemático como diz o Shikamaru.

,- Merda.- digo com raiva que ferve no meu corpo.

Chego na empresa salto do carro e vou direto para entrada,quando eu esbarro no Gaara e percebo uma cara de preocupado.

— Gaara o que houve?

— A Ino me ligo chorando dizendo que a Sakura desmaio na loja e que não acordar. Eu estou indo para o hospital.- ele disse e sai correndo para seu carro. Meu coração fica apertado com isso,mas sigo em direção do elevador tenho uma ruiva para estrangular.

Chego no andar da sala do meu irmão e ouço gritos da minha mãe:

— Isso é impossível Izumi...- não escuto mais nada e pergunto:

— Impossível o que mãe? E que merda está acontecendo aqui ? Pode me explicar Karin?- pergunto numa voz fria que deixa Karin apreensiva,mas mesmo assim com um sorriso de como se tivesse ganhado ela diz:

— Estou grávida Sasuke- kun. Nós seremos pais em alguns meses.- diz ela sorrindo para mim. Todos na sala me olham esperando eu dizer algo,na tudo que sai é uma gargalhada sarcástica e digo:

— Isso é mentira Karin.  Você não pode está grávida,nos usamos camisinha na noite que passei com você.- digo para ela com a voz fria . Sharingan está louco para voar no pescoço dela até a mãe dela dizer:

— Como ouça querer chamar minha filha de mintirosa garoto? Está tentando fugir das responsabilidades é isso? - ela grita e minha mãe da um tapa nela e diz:

— Olha como fala com meu filho Izumi. Se coloque no seu lugar. E você Karin como pode ter certeza que está grávida? Cada o exame de gravidez?- pergunta minha mãe.

— Senhora Mikoto com todo o respeito,mas isso só diz respeito a mim e de Sasuke.- diz ela com voz sarcástica e meu pai fala para elas.

— Responda a pergunta Karin e tenha mais respeito com minha esposa se não eu acabo com você.- ele diz e elas iam falar algo quando eu digo:

— Vamos Karin fale a verdade não me venha dizer que a camisinha furo ou que eu estava bêbado que me esqueci de colocar, por que você sabe que isso não vai colar. Então vou perguntar mais uma vez como você pode está grávida? RESPONDE LOGO PORRA?-  Karin bem e sua mãe ficam brancas com o meu grito e ela começa a gaguejar até que sua mãe diz:

— Sasuke eu- eu,- gagueja Karin e a mãe dela fala:

— Eu fiz minha filha pegar uma das camisinhas que vocês usaram para fazer uma inseminação nela.- todos na sala ficam quietos e chocados pelo que ouviram, Sharingan uiva dentro de mim e assume o controle do meu corpo e agarra Karin pelo pescoço e todos ficam paralisados sabendo que não era eu que fazia isso e sim meu lobo. Mas tomo o controle contra vontade de Sharingan,mas sem lagar o pescoço de Karin e digo:

— Você enloqueceu porra? Você acha que vou ficar com uma pessoa que usa um ser inocente para ficar comigo? Eu nunca vou gostar de você Karin,nunca vou te amar. Mas se essa inseminação que você fez escondido de mim ser certo,você pode ter certeza que vou tirar meu filho de você.- digo para ela não me importando de ela está chorando. Meu pai se aproxima e fala:

— Sasuke se acalme filho. Solta ela se não você pode machucar o bebê,fica calmo filho vamos conversar? Solte a Karin.- eu suspiro e solto ela devagar,meu pai me abraça e diz:

— Quero saber a clínica que você fez essa inseminação Karin e amanhã nós vamos lá en...- quando meu pai ia terminar de falar o telefone de Karin toca e ele manda atender em nossa frente.

— Alô?- na medida que ela vai escutando ela começa ficar pálida e diz:

— Isso não é verdade,eu paguei você sua estúpida. Passa para médica.- ela olha para mim nervosa e diz.- é do hospital onde eu a inseminação.-eu digo:

— Me passa o telefone Karin?-Ela se recusa e da um passo para trás negando com a cabeça.-Vamos Karin eu não tenho o dia todo.- então ela diz:

— A médica quer  que nós vamos amanhã na clínica conversar com ela.- ela diz muito nervosa. E meu pai fala:

— Nos vamos junto com você amanhã. Mas você vai para minha casa e sua mãe para dela,para vocês não tentarem arma algo entendeu?- ela assente e diz olhando para mim:

— Eu fiz isso porque amo você Sasuke. Eu sou sua marcada amor. Me entenda que eu fiz por amor a você. Nós seremos felizes junto com o nosso filho.- ela diz chorando  e eu olho para ela com raiva:

— Eu nunca te amei Karin,nunca te dei esperança de algo para você. Eu estou com tanta raiva de você,meu lobo sente repulsa por você. Mas fique ciente Karin que se seu plano deu certo mesmo eu não me cansando com você eu vou tirar meu filho de você entendeu Karin?- ela chorava abraçada a mãe dela mas dava para ver que era um choro de raiva por não ter conseguido nada com seu plano.

Saio da sala do meu irmão e vou para minha fico pensando que aquele ser possa está gerando meu filho e faz meu coração doer com essa possibilidade. Mas eu juro que com meu filho ela não vai ficar isso é uma promessa.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente desculpe pelo erros que estiver no capítulo.
Espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.