More Than Best Friends escrita por Effie Potter


Capítulo 1
Capitulo 1 – More Than Best Friend


Notas iniciais do capítulo

Bom...espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729426/chapter/1

Capitulo 1 – More Than Best Friend

[Sexta-feira, 17 de Março de 2017, 22:03]

Afrodite, definitivamente, estava ficando louca.

Há algumas horas atrás ela poderia jurar de pés juntos que sua inspiração para escrever estava a toda. Durante todas as suas aulas do dia ela começava a escrever o que o professor dizia e, quando dava por si, sua atenção estava totalmente desviada do que era dito na aula e ela escrevia trechos de sua fanfic (A história de um Sonho¹) na borda de seus cadernos. Mas a recente briga com sua melhor amiga, Athena, ainda rodava sua mente. Claro, elas não brigavam sério quase nunca, tipo nunca mesmo, mas dessa vez Afrodite estava realmente perturbada pelo que acontecera.

[3 horas antes...]

Os Olimpianos

Ares, Artie, Corujinha♥, Crush, Démeter, DramaQueen, HeraVenenosa, Hermes, Héstia, Popo ψ, Solzinho da Ri Happy, Suquinho Ades, Tio D, Você

HeraVenenosa

Oi pessoal! (19:15)

 

DramaQueen

Oi (19:15)

 

Héstia

Hello (19:20)

It’s me... (19:21)

Héstia

Pessoas que completam com It’s me ♥

(19:21)

Sei que sou um amor Héstinha (19:22)

Corujinha♥

Sou mais Eu (19:23)

 

Popo ψ

Tbm sou (19:23)

 

Corujinha♥

Já falei pra largar do meu pé!

(19:23)

SHIPPO FORTEMENTE

VCS DIS

*ODIS

**DOIS

♥ ♥ ♥

(19:24)

Corujinha♥

Ñ quero saber

Se vc shippa ou ñ

Nós dois

(19:24)

Quero saber é que palhaçada é essa

De “Marque sua melhor amiga”

E vc ñ me marca?

(19:24)

Q? Comoassim?

Tá loka minina(19:25)

 

HeraVenenosa

Só observo O.O (19:25)

 

Corujinha♥

[Imagem] (19:28)

 

Popo ψ

ETAAAAA

TE TROCOU TENINHA (19:29)

CALA O BICO PEIXE (19:29)

Corujinha, vc não entendeu (19:30)

 

Corujinha♥

Tendi sim, vc me trocou

Pela sua nova MELHOR AMIGA

P e r s é f o n e (19:30)

 

Cara

Você é mais que minha melhor amiga (19:31)

 

Corujinha♥

Huhum, sei

Me engana que eu gosto (19:32)

Corujinha... (19:32)

 

Corujinha♥

Não me chama assim -_-

Não sou nem sua melhor amiga

Então ñ me chama assim (19:33)

 

Achei q a dramática da relação era eu (19:33)

 

Corujinha♥

Não tenta me fazer rir -_- (19:34)

 

HeraVenenoza

[Respondendo á Imagem]

Athenaaaaaaa, não deixava!

(19:34)

Não se mete Hera!

Miga, vc é mais que minhaa Best

É minha irmã de outra mãe ^-^ ♥ (19:34)

Popoψ

Ela não tá mais on (19:35)

 

 

 

Corujinha

Visto por ultimo as 19:35 ...

Teninha

Corujinha?

Athena!

...

(19:36)

Vácuo? (20:38)

Tá okay (20:42)

[Sábado, 18 de Março de 2017, 21:06]

A semana estava sendo realmente estressante para Dite! Estudar em horário integral não era pra qualquer um não, todos os dias de 7 as 17 horas no colégio, sempre atolada de trabalhos e deveres de casa, sua irmãzinha, Zoe de 1 aninho, sempre com toda a energia do mundo a esperando em casa, professores e alunos chatos, estágios em diferentes escolas, curso aos fins de semana, entre tantas outras coisa... como sua recente briga com sua melhor amiga, sua Corujinha.

Era pra ser somente uma daquelas perguntas aleatória que sempre estão pelo Twitter. “Marque sua Best friend”. Afrodite não achava que marcar Perséfone seria um problema tão grande assim, afinal era só uma coisinha de nada no Twitter!

“@ RainhaDasTrevas” Por que mesmo que ela fez isso? Cara, que droga! Mas também, ela acha que não tem nada a ver, poxa elas são amigas há Três Anos!

Tudo bem que Athena já havia a perdoado, elas nunca ficavam brigadas por muito tempo. Mas Afrodite ainda estava incomodada com toda aquela situação. Queria de alguma forma pedir desculpa a sua Corujinha, mas... como?

Ela olha novamente para a tela de seu notebook, o Word aberto e totalmente em branco, várias ideias indo e vindo como as ondas do mar.

Como?

Como?

Como?

A resposta era tão obvia que fez Dite rir, as mechas azuis de seus cabelos balançando junto com o corpo. Uma Fanfic é claro!

[Quarta-feira, 20 de março de 2017, 23:58]

Carta para uma Mais Que Melhor Amiga

Capitulo 1 – Único

Querido caro leitor, aviso desde já que você pode se decepcionar muito lendo essa fanfic ou você pode totalmente se identificar com ela. Não sei exatamente o que estou fazendo, admito, mas espero que de certo.

(...)

Engraçado como as coisas funcionam no mundo não é mesmo? Há quatro anos eu tinha uma pessoa que, na minha ingênua mente de menina de 12 anos, era a melhor amiga que eu poderia arranjar. Ela sempre me punha para cima quando eu estava triste, me impulsionava a fazer coisas que eu jamais faria sozinha e me defendia de todos que me tentavam por para baixo.

Isso pode parecer um bom exemplo de amizade, mas por trás dessa fachada existia uma amizade nada saudável. Ela (não citarei seu nome, vamos chama-la de M²) praticamente me tornava sua escrava e somente eu não via isso (!)M também costumava sempre me dizer coisas que abaixavam minha autoestima (que nunca foi das melhores)como por exemplo “por que está usando esse laço?”, “Nossa, seu cabelo é tão...diferente” ou até “O verde dos seus olhos são tão opacos!”. Era realmente muito chato. Nós tínhamos uma amizade do estilo eu-te-ponho-pra-baixo-mas-você-tem-que-saber-que-sem-mim-você-não-é-nada.

Então, me aparece minha corujinha ♥, Athena. Toda nerd, com all star e um livro aberto.

Foi uma amizade um tanto quanto inusitada, nós éramos totalmente iguais ao mesmo tempo que éramos totalmente diferentes.

Seus cabelos eram castanhos claros, assim como seus olhos, ela sempre se esforçava pra estudar e era super fã de Harry Potter.

Meus cabelos são castanhos escuros, porém quando nos conhecemos eu estava mais para ruiva, meus olhos são verdes, eu estudava para passar e nunca nem tinha ouvido falar nesse tal de Harry Potter (!).

Enquanto ela ama seus tênis e sapatilhas eu não troco meus saltos, ela com suas calças jeans e eu com meus vestidos, ela no estilo “emo-gótica das trevas” e eu no rosa claro e azul bebe. Sem deixar de dizer que eu sempre fui mais calma que ela e não há quem diga ao contrário (mentira!)

(...).

As nossas diferenças sempre foram bem notáveis, mas com o passar do tempo fomos adquirindo hábitos uma da outra. Séries, livros, animes, shippers (há como é legal mostrar novos shippers estranhos mas que são shippaveis pra ela!) entre outros. Estávamos tão ligadas que até quando a gente não estava na mesma sala fazendo prova, a gente conseguia tirar a mesma nota (!). Teve até uma vez que acertamos e erramos as mesmas questões, todo mundo achou que a gente tinha colado, mas a gente não estava nem no mesmo corredor, quem dirá na mesma sala...

Mas o ponto chave de toda essa baboseira é...(que rufem os tambores)DESCULPA ATHENINHA!

Para vocês que não entenderam, vou explicar. Eu fiz besteira. Em uma parada lá no Twitter estava falando pra eu marcar minha melhor amiga e eu não marque a corujinha (sim eu a chamo de corujinha, algum problema?)mas marquei uma nova amiga minha, achei que não seria problema algum mas parece que foi problema sim.

Então, miga, corujinha, Athena, crusha do Popo, eu te amo sua vaca! Desculpa por aquilo, mas você tem que entender que você já foi minha melhor amiga, não é mais...sinto muito mas agora você é mais que minha melhor amiga. Nunca mais vou sair do seu pé.

Em todas as nossas diferenças, nós nos completamos.

Em todas nossas igualdades, nós nos compreendemos.

A vida tem dessas, do lugar que menos esperava surgiu uma amizade que eu quero levar pra todo o sempre. A menina com cara de arrogante metida a sabe tudo se mostrou ser uma das melhores pessoas que eu poderia pedir, me abriu os olhos para o que eu não queria enxergar e nnão secou minhas lágrimas enquanto eu chorava, mas sim deixou que desabafasse e sempre disse que eu poderia chorar o quanto fosse necessário. A pessoa que me faz rir, que me consola e que entende meu silencio.

Mas você também não pode negar que “a garota com cara de princesinha mimada” também te surpreendeu né?

(...)

Bom, acho que não cheguei a escrever tudo o que eu queria mas devo ter escrito o suficiente ♥.

Não vou reler nada do que eu escrevi, só vou postar e Magnus Bane que me guarde!

Assinado: A Purpurina em Pessoa, Afrodite ♥

Afrodite mal terminou de escrever e logo postou.

Abriu seu Twitter divulgou para algumas amigas, no site em que lia fanfics falou para algumas pessoas lerem (sempre falando em seus comentários em outras fics sobre a sua fic) e por fim mas não menos importante abriu seu WhatsApp e pos em seu grupo de amigos.

Os Olimpianos

Ares, Artie, Corujinha♥, Crush, Démeter, DramaQueen, HeraVenenosa, Hermes, Héstia, Popo ψ, Solzinho da Ri Happy, Suquinho Ades, Tio D, Você

[83 mensagens não lidas]

GENTEEEEE

POSTEI UMA FIC NOVA ♥

(00:32)

Artie

E att AHS³ que é bom nada né?

(00:32)

To só de olho neessas gracinha O.O

Postando fic nnova toda hr

E nunca att AHS

(00:33)

Artie!

Para de show -_-

Que eu att AHS semana passada

(00:33)

 

Popo ψ

Vc quis dizer

Na semanna anterior a a anterior da semana

passada né?

(00:34)

Cala a boca POPO

(00:34)

 

Popo ψ

Eu calo a boca e vcs falam

Q sou mau educado

E nunca falo com vcs

(00:34)

Incrível,isso (00:35)

 

Corujinha♥

Enfimmmm

@Popoψ vc realmente deveria se calar

E

Dite, sobre que é a fic?

(00:35)

Uma original ♥

De duas amigas

Afinal

Se vc ñ se lembra

(00:35)

 

Corujinha♥

Ñ me lembro de q?

(00:36)

Já passou da meia noite

Hj é dia 21 de março

Nosso aniversário de três anos juntas

Nos aturando

Parabéns por aturar meus dramas miga!!!!!

(00:37)

 

Corujinha♥

AHHHH

Parabens pra nós

!!!!

Pra vc por me aguentar ♥

(00:37)

 

 Popo ψ

Anw que fofas *-*

Parabens meninas!

(00:39)

Vlw Posey (00:40)

Popo ψ

Daqui a alguns anos

Vai ser eu e a Teninha

Que vai estar fazendo aniversario

(00:40)

 

Corujinha♥

1º- Obrigada pelo parabéns

2º- Vamos fazer aniversário sim

Não sei se vc sabe, mas todo ano todas as pessoas

Ficam mais velhas

É a lei natural da vida ^-^

(00:41)

 

HeraVenenosa

Outch! Doeu até em mim essa

Parabens girls (00:45)

 

Popo ψ

OUTCH! Doeu teninha

:´(

Mas um dia eu supero ;)

(00:46)

Corujinha♥ está digitando...

Enfim...

Qunado vcs acabarem a dr

Vão ler minha fic

[link]

(00:48)

Ares está digitando...

Ares

Ouvi dr?

(00:48)

 

Corujinha♥

Era pra doer acéfalo

Eu já falei que ñ quero nada com vc

Vc vive me azucrinando

Isso irrita

E Afrodite, isso não é uma dr

(00:49)

Nãaaaao

Magina

(00:49)

Popo ψ

Ela me ama!

Corujinha♥ está digitando...

HeraVenenosa está digitando...

DramaQueen está digitando...

Héstia está digitando...

...

Afrodite fecha o aplicativo antes que ela e seus amigos entrem em uma disputa acirrada para ver se Poseidon ou Athena são ou não um par perfeito.

Respondeu ao primeiro comentário da fic, e foi se deitar, afinal havia sido um dia cheio e ela estava morrendo de sono. Seus sonhos foram repletos de foras a pessoas gulosas, professores chatos e que falavam gritando, crianças correndo por todos os lados e musicas altas.

[Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 10:54]

 Era hoje ou só no dia de ir. Era isso, Dite estava decidida! Contaria hoje mesmo para sua Corujinha.

Hoje era aniversario de Athena e Dite realmente queria dar algum presente para ela, mas a última noticia ainda estavam se fixando em sua mente. Claro, seu pai Atlas havia previamente avisado a ela sobre isso, mas ela não achava que ia realmente acontecer, afinal era só uma proposta, uma pequena possibilidade.

Corujinha♥

Online

Dite

To aqui na porta

(10:55)

To descendo Corujinha

(10:55)

Athena estava bonita. Depois de trocarem abraços não puderam deixar de rir. Era aniversário de Athena e elas decidira sair para comemorar juntas, mas para isso decidiram utilizar roupas parecidas com as que usaram da primeira vez que saíram juntas.

Athena usava uma legging preta e coturnos, sua blusa era azul escura e era meio caída no seu ombro esquerdo, cordão da amizade no pescoço e algumas poucas pulseiras, alem da bolsa.

Dite estava com um vestido, branco e com flores rosas, que era meio rodado e saltos, também utilizada o cordão da amizade, mas o dela havia virado uma pulseira havia tempos, cordão e anel com uma bolsinha acompanhando.

Athena com cores escuras e Afrodite com cores claras, Athena meio dark e Afrodite toda “princesinha”. Assim como foi na primeira vez...e talvez a ultima.

Cinema, muita pipoca e doces, algumas voltas pelo shopping, fotos compartilhadas com amigos e familiares, e lá estavam elas na mesma pizzaria de alguns anos atrás.

Era agora...

Era agora...

Fala Dite...

Agora...

Fala...

Coragem...

Corujinha

Ela chama num sussurro, sem tem certeza sobre como falar.

Sim?— seu sorriso enquanto via a pizza chegar era enorme.

“Ela ama comida” pensa para sim mesma

—Eu...é – como fala? – Meu pai ganhou a vaga naquele emprego que eu te falei há alguns meses

Começou com a parte leve.

Sério? Poxa que show! Manda um parabéns pro tio Atlas por mim.

Ela continuou comendo.

Athena?

—Hum?

—Eu vou me mudar....

— Pra onde? – ela tinha parado de comer e começado a prestar atenção.

Pro...er... – Fala Afrodite, fala! – Olha, não importa a distancia. Você sempre vai continuar sendo minha melhor amiga...muito mais que isso

—Afrodite...- Ela tentou interromper- lhe

Eu sei que no começo vai ser difícil. Mas poxa! A gente já tá aprendendo se virar uma sem a outra. Quando a gente teve que trocar de colégio e cada uma foi pra um lado, a gente prometeu que ainda sim íamos continuar amigas...

— Afrodite Mclean!

—Athena...

— Fala. Agora!

—Corujinha – Tentei apelar para o apelido que deu a ela quando viu que ela estava ficando vermelha

Dite... –Ela apelou também, afinal fora ela quem lhe deu esse apelido.

Silencio.

Muito silencio...

Silencio absoluto...

...e sufocante.

Quando o ar já era totalmente necessário, ela fala. De uma vez, a voz saindo um pouco estrangulada pela falta de ar.

Toronto, Canadá.

Mais silencio...

 

 

 

[Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 19:20]

Corujinha♥

Online

Hey

:´(

É hoje...

(19:20)

:´(  :´(

(19:20)

Até mais Dite...

Vou sentir sua falta

(19:21)

Tbm vou

:´(

(19:21)

Então pq ñ fica?

(19:22)

Athena...

(19:22)

Nada de Athena

São cerca quase 800 quilômetros

(19:23)

Vc ñ quer mesmo brigar agr né?

Pq eu não quero

...

(19:24)

Corujinha♥

Visto por ultimo as 19:25

Quero poder dizer a todos

que minha amizade

É mais que uma amizade comum (21:32)

E que supera até mesmo

 a distancia

E o tempo

Quero falar que

minha melhor amiga

É minha irmã

Minha mãe

Minha confidente (21:33)

E

Minha

mais que melhor amiga (21:34)

 

 

 

[Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 23:57]

Athena encara o teto branco acima de sua cabeça.

"Você deveria se despedir, não sabe quando vai voltar a vê-la" - quem diria que seria Poseidon, seu vizinho chato, a lhe dar esse conselho tão bom?

Mas sua teimosia era tanta que a impedia de abrir um simples aplicativo e mandar um mensagem ainda mais simples. Porém...ela não queria acabar com sua amizade, queria?

Ela suspira, fecha os olhos e se põe a pensar.

Imagens de todas suas brincadeiras, de todas suas discussões, da vez que se perderam e foram para numa livraria e Dite a empurrou para o atendente...

.

.

.

Sua decisão havia sido feita.

 

 

Dite♥

Visto por ultimo as 22:15

 

Espero q nem uma canadense

Venha se engraçar

Pq você pode ter vários amigos

E melhores amigos

Mas somente eu

Vou ser mais que sua melhor amiga

(22:57)

 

Não sabemos se Afrodite visualizou ou não as ultimas mensagens

Mas podemos saber

Que

Pode-se passar o tempo,

e a distancia,

Que for...

Mas Athena e Afrodite

Sempre continuariam sendo

Mais que melhores amiga

Mesmo que somente um dia não fosse mais o suficiente,

Mesmo que as visitas se tornem menos frequentes,

Nada nunca vai as separar...

Quem sabe se nesse mesmo dia Afrodite perdeu seu celular

E achou que Athena nunca a respondeu

Então elas não voltaram a se falar...

Quem sabe elas mantiveram contato

Mas depois de um tempo se desencontraram...

Porém no final

Elas vão se reencontrar,

Vão se sentar, muito provavelmente, sobre todos seus

antigos planos de jovens

e rir de tudo...?

Ou que sabe, elas nunca mais vão realmente se reencontra?

Mas quem sabe?

Quem tem certeza?

Quem sabe?

Eu sei, e vocês também.

E sabe por que?

Por que essa amizade,

É a amizade pura,

 bonita e verdadeira

Que poucos são os felizardos que podem telas.

Então...

Clara, Clary, Cobrinha, Prole de Hermes...

Minha flor...

Meus parabéns pelos nossos três anos nos aturando

Quero que saiba que

Não importa o tempo

Ou a distancia

Você sempre será minha Mais Que Melhor Amiga

(...)

E você, caro leitor

Tem um(a) melhor amigo(a)?

Sim? Não?

E um Mais que Melhor Amigo?

Se sim, conte essa história para ele(a),

Explique para essa pessoa tão especial

Que ela é tão especial para você, que não importa em que lugar do mundo ela esteja,

Ou a quanto tempo vocês estão sem se ver,

Ou se vocês brigaram por qualquer que seja o motivo,

Não importa...

O que importa é que

Nunca vamos esquecer uma pessoa

Quando nós somos

Mais que melhores amigos...

 

 

 

—-----//---------

1A História de um Sonho - minha fic original, se alguem curtir ppasma lá pra dar olá  e meu primeiro comentário . . . 

2 Melinoe - deusa dos fantasmas,  ela aparece em Arquivo de Semideuses, durante uma missão que Perséfone envia Percy, Nico e Thalia. Essa missão se conssistia em achar a espada roubada de Hades, espada essa que ela forjou ilegalmente para Hades(para que a espada se tornasse o novo símbolo de poder do deus) e alguém a roubou. 

3 AHS - A História de um Sonho, como eu já disse é  minha outra fic. . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem o que acharam nos comentários... vou amar saber ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.