Cegueira Intencional escrita por NickLander


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729391/chapter/1

A superfície grossa no telhado da escola é fresca e confortável sob o céu azul pálido. O vento da manhã sopra através do meu cabelo, e suavemente acaricia meu pescoço e ombros.

Com uma mão reta para trás eu sento, minhas pernas cruzadas debaixo de mim, para observar as luzes do amanhecer iluminar languidamente o horizonte. Este é um desses momentos. Embora eu não tenha nenhuma maneira de ter certeza, eu acredito que cada ser humano ocasionalmente se entrega ao que me parece fantasias tão selvagem.

Não se pode nem pensar nelas sem rir da incredulidade de tudo isso. Fantasias que não posso deixar de escarnece, pois nunca me vi capaz de evocar uma imagem tão ridícula em minha mente. Fantasias que me deixam envergonhada e eu faço de tudo para evitar, apesar da realização fugaz que tais pensamentos me trazem. Não é preciso dizer que a maioria das minhas fantasias gira em torno do meu shinigami favorito, Kurosaki Ichigo.

Às vezes, quando estou sozinha e não vejo mais ninguém à vista, neste corpo artificial e neste mundo ao qual já não pertenço, penso nessas fantasias. Deixo a minha guarda e permito que os meus pensamentos florescerem sem nenhuma barreira e esse momento equivale a um minúsculo santuário no tempo.

O ar frio fresco faz com que arrepios se levantem na minha pele, e eu penso em quão frio aquele dia foi... O dia em que Ichigo foi ver a sepultura de sua mãe. O banho de chuva naquele dia aumentou as emoções que nós dois estávamos sentindo naquele momento.

Talvez, se não tivesse chovido, não teríamos sentido nossa angústia tão profunda em nossos corações. Talvez, foi o nosso remorso e dor que chamou a chuva para cair sobre o que tinha sido um claro dia de verão. Devo ter perdido a cabeça naquele dia, marchando até Ichigo e sugerindo descaradamente que ele tinha sido responsável pela morte de sua mãe, como se eu tivesse algum direito de me intrometer em algo tão infinitamente pessoal para ele.

Ele que havia ficado em silêncio de repente naquela manhã, um dia antes do aniversário. Um momento ele ainda estava resmungando sobre o seu pai não acordá-­lo, e no próximo ... Ele se fechou para mim. Ele nunca tinha feito isso antes.

Fiz de tudo para trazer nossa relação a velha sintonia de sempre, lancei mão da conversa ociosa de sempre, com direito as mesmas reclamações e zombarias de costume, todavia, ele quase nem reconheceu a minha existência naquele dia. Eu não existia quando ele estava pensando em sua mãe.

Eu não me permitiria admitir isso, mas eu estava magoada por sua distância. Doía que ele não estivesse se aberto comigo, mesmo que ele tivesse suas razões para não fazê-­lo.

Ele mal me conhecia, é lógico que ele seria relutante em compartilhar algo mantido tão profundo dentro dele. Conscientemente eu sabia todas essas coisas, mas minhas emoções não cooperariam. Eu sempre tomei o maior cuidado para não permitir que minhas emoções tivessem vantagem sobre meu intelecto, para assim sempre permanecer fria e racional, mas tudo era inútil quando Ichigo se encontrava envolvido no assunto.

Às vezes me pergunto se o seu vasto potencial espiritual também inclui a capacidade de dissolver a minha sensibilidade. E assim, da única maneira que eu soube, eu me envolvi sem ser convidada e tentei fazê-­lo trazer o assunto a tona.

— Para me deixar ajudar, compartilhe seus pensamentos e sentimentos comigo. - É o que eu queria ter dito.

— Deve ter sido um hollow, insisti. Se eu tivesse sido um homem, ele teria socado meu rosto, e eu teria merecido. Como era de se esperar, meu coração quase parou enquanto ele rugia, sua raiva atingindo um níveis quase tangível. Meu horror e medo com o que eu tinha feito aumentou com a aparência do desprezo em seu rosto e o tom rancoroso em sua voz, como ele rejeitou minha teoria ­ tudo era a obra de hollow comigo. E ele tinha razão, pois a existência desses monstros era a única coisa que me ligava a ele.

— Se continuar pensar somente em trabalho, nee-san, vai ficar sozinha. - Ouvi Kon murmurar algo do tipo. Para uma alma modificada, ele é extremamente perspicaz. É através de suas palavras que eu percebo a verdadeira loucura por trás de minhas ações. Minha dedicação ao meu trabalho como shinigami foi ... ainda é ... a única coisa de que posso me orgulhar, para mim.

Pelo o meu trabalho, eu sacrificava a família que eu tinha como uma criança fantasma à deriva. Por causa do meu trabalho, vou ficar ao lado de Ichigo. Não há nada mais para ocupar meus pensamentos com ... Meu trabalho é tudo que eu tenho ... É tudo o que tenho para oferecer e segurar. É tudo que eu tenho. Enquanto corríamos ao lado um do outro em direção à hollow para  atacar, eu me componho diante dele. Gostaria de esperar quando ele está pronto para compartilhar por conta própria, qualquer intromissão da minha parte ... Não iria ajudar nem um de nós. Esperar é tudo o que posso fazer;

Ele deve ser o único a fechar a lacuna. Eu não posso interferir. Levou toda a autocontenção que eu tinha, mas eu não interferi. Eu queria ajudá-­lo, provar minha própria utilidade e evitar que ele morresse ... para impedir que ele me deixasse. Mas, por causa dele, eu tive que me segurar.

Eu já cruzei a linha uma vez antes, eu não posso violar o limite novamente. Não tenho o direito de fazê-­lo. Nunca fiz. Kon viu através de tudo, mais uma vez. Às vezes eu acho que ele é o mais perspicaz de nós três. No lugar do meu próprio coração, ele implorou comigo, para voltar e ajudar Ichigo. Olhando para trás, eu realmente estava perdida naquele dia. Eu corria ao longo do caminho mecanicamente, permitindo que meu corpo para fazer o pensamento para a minha cabeça. Mesmo quando eu corri de volta para Ichigo, eu não tinha ideia do que fazer. 

Mas ele seria esmagado se eu não fizesse. A ferida em seu coração ficaria sem cicatrizes. Ele poderia me odiar, mas acima de tudo odiaria a si mesmo. Quem sou eu para fazer isso com ele? No final, ainda o empurrei a perseguir o assassino de sua mãe, pedindo-­lhe para parar, gritando que a batalha terminara, que era suficiente ... Quando, em essência, eu estava realmente chorando. A chuva encobriu minhas lágrimas enquanto eu chorava para que ele não morresse, implorando para ele abandonar a batalha por agora, para não abandonar sua vida, porque eu tinha pedido a ele. E a fantasia que eu tenho sobre este evento?

O sonho impossível que me inflama as faces, mesmo considerando sua possibilidade? Eu sonho que Ichigo realmente perdeu a sua luxúria de batalha para mim, que ele tinha notado minhas lágrimas, notou meu olhar e todos os seus significados, implorando-­lhe para ficar. Que ele viu minhas ações como o que elas eram ­ um abandono de minha dignidade, orgulho e reservas, o desnudamento de mim para ele, e se importou.

Que ele ouviu o desespero em minha voz, e assim como eu entendi a importância de permitir que ele lutasse sua própria batalha, compreendeu o que faria comigo se ele me deixasse para trás. Que apesar de sua fúria, de seu desprezo pela própria vida em vingar sua mãe, a mulher que mais amava no mundo, ele se apegaria à terra dos vivos por minha causa. Que ele ficou e viveu e não se entregou às feridas duras que ele tinha sofrido ... por minha causa ... Aquele alguém, especialmente Ichigo ...

A emoção se movendo do fundo do meu coração causou lágrimas para derramar em minhas bochechas, como a garoa que se precepita do céu de inicio fraca, mas que vai ganhando força a medida que encontra vasão. Essa é a razão por que eu nunca posso pensar dessas coisas, enquanto há outros ao redor. A vergonha queima através de mim como eu embrulhar meus braços firmemente em torno de mim, como o absurdo de ser movido por algo tão tolo se instala dentro

Afinal, esse é o tipo de noção irracional, fantasiosa que um shinigami como eu não deveria ter. É arrogante, para não mencionar pura tolice, supor que Ichigo poderia ter me visto como alguém tão importante ... Ele pode se sentir obrigado a mim por salvar sua vida quando nos conhecemos (embora, tenham sido meus erros que quase Custou a ele e à família a vida deles), mas ele há muito o reembolsou por assumir meus deveres para mim, apesar de suas próprias dúvidas sobre as lutas contra os Hollows.

Ele cuida de mim, como qualquer ser humano decente se importaria com outro. Até mesmo considerar que ele pode sentir mais. A extensão da idiotice e do desejo que ele deve exigir da minha parte repugna mesmo a mim mesmo. Minha estadia com ele é muito temporária, afinal. Logo recuperarei meus poderes, e ele se livrará de mim. Sou um shinigami, e meus deveres são proteger os humanos contra hollows e não envergonhar meu nome de família. Quando chegar a hora de sair, terei de fazê­-lo esquecer este negócio com hollows, shinigamis, eu. Logo, nem um traço de mim permanecerá em sua mente. Morar em tais emoções humanas desnecessárias é claramente impraticável.

— Ele se opunharia a isso, se soubesse? Provavelmente, ele não parece o tipo que gostariam de ter partes de sua memória destruídas e substituídas por memórias aleatórias. Outra fantasia secreta minha ­ que Ichigo insistiria em manter suas memórias intactas unicamente em memória de mim. De repente, eu rompi bruscamente, tentando reagir ao pensamento como qualquer pessoa sensata faria.

Com toda a seriedade, estou realmente começando a ficar em meus próprios nervos. Não é aconselhável eu me habituar tão pateticamente em tais assuntos humanos superficiais. Talvez eu estive aperfeiçoando meu ato como uma menina humana muito bem. Sorrindo no estranho ataque de bobagem que eu acabei de fazer, me sento e tirei a poeira do meu uniforme, a minha saia cambaleando com a mudança de posição.

Um arrepio percorre ­meu corpo franzino ao mesmo tempo que sacudo a sensação de melancolia que ainda me persiste, e estou pronta para encarar meu papel como Kuchiki Rukia, o doce e adorável estudante de transferência, que simplesmente conhece Ichigo como Kurosaki­-kun, nada mais do que um menino que pela força do acaso encontra-se na mesma classe que ela. Agora, se somente o sol parasse de brilhar tão brilhantemente em meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cegueira Intencional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.