Whatever Happens,ill Always Be With You escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 2
Capítulo 1 - Você prometeu que sempre estaria lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72939/chapter/2

5 anos atrás,St. Vladmir

“Você o deixaria morrer? Você faria isso? Você não faria isso por mim?” Eu não estava gritando, mas minha voz definitivamente estava alta demais para uma igreja. Quase todos tinham ido embora agora, e com o nível de dor por aqui, eu duvidei que alguém pensasse

muito sobre uma explosão. “Eu faria qualquer coisa por você. Você sabe disse. E você não faria isso por mim?” Eu estava prestes a chorar.

Lissa me observou, um milhão de pensamentos em sua mente. Ela avaliou minhas palavras, meu rosto, minha voz. E bem assim, ela finalmente entendeu. Ela finalmente percebeu o que eu sentia por Dimitri, que era uma ligação maior do que aluno-professor. Eu senti o

reconhecimento acender na mente dela. Inúmeras conexões de repente se ligaram na mente dela: comentários feitos, jeitos que Dimitri e eu agíamos perto um do outro... tudo fazia sentido para ela agora, coisas que ela tinha estado muito cega para notar. Perguntas imediatamente se espalharam, mas ela não perguntou nada ou mencionou o que ela tinha

percebido. Ao invés disso, ela apenas pegou minha mão e me puxou para mais perto dela.

“Eu sinto muito, Rose. Eu sinto tanto, tanto. Eu não posso.”

Eu deixei ela me arrastar para longe depois disso, presumidamente para pegar comida.Estávamos caminhando,ou melhor,Lissa estava me arrastando para a cafeteria quando ambas escutamos um barulho de galho se quebrando.Eu instintivamente me coloquei em uma posição protetora na frente de Lissa,pegando minha estaca que estava no bolso e me agachando e olhando para os lados procurando.

A náusea não me atingiu,mas mesmo assim eu estava me mantendo alerta para no caso fosse um strigoi,eu não poderia baixar guarda.

Novamente, os galhos fizeram um barulho e a adrenalina tomou conta de mim,me esquecendo sobre Dimitri e o strigoi que o atacara.Eu estava pronta para lutar pela vida de Lissa e quando eu fui avançar,percebi que os passos da criatura eram fracos demais para ser de um strigoi mas com a estaca na mão eu avancei um passo para frente quando um corpo tropeçou e caiu dentre os galhos,na minha frente e meu coração bateu com tudo quando eu reconheci quem era,sentimentos de alívio e amor tomaram conta de mim naquele momento.

Eu larguei a estaca e corri em direção a Dimitri.

“Dimitri” falei agarrando seu corpo em um abraço apertado,lágrimas desciam pelo meu rosto.Eu estava tão feliz! “Você está vivo!”

Dimitri tossiu e tentou erguer seu rosto para que eu pudesse vê-lo.Ele estava horrível;seu lindo rosto estava pálido e cheio de arranhões e notei que seu pescoço estava cheio de mordidas do strigoi loiro que tentou transformá-lo e ele estava a ponto de desmaiar.Ah não!

“Lissa” chamei virando-me para trás e vi ela correndo em minha direção “Rápido,cure ele!” e me virei para Dimitri,que agora estava estremecendo “Dimitri,tente manter seus olhos abertos por favor,não me deixe!” falei fazendo-o olhar para mim “Por favor!Não faça isso comigo,eu te amo!”

Seus olhos marrons se cravaram com os meus “Roza,eu-e” ele tentava dizer mas seus olhos já estavam se fechando,ele tentava ficar acordado,mas não estava conseguindo.Eu não queria que ele fosse,eu não queria que ele me abandonasse.Lissa tocou seu rosto,começando a curar,mas foi tarde demais.

Seus olhos se fecharam logo depois de ele ter falado em mal um sussurro “eu te amo”. Então eu comecei a chorar,não sei se era pelo fato de ele estar com pouquíssimas chances de viver ou por ele não ter morrido ou virado um strigoi ou porque ele estava vivo e em meus braços enquanto Lissa o curava.Eu podia sentir que seus batimentos cardíacos estavam baixos e que ele tinha tido muita perda de sangue.

“Rose” Lissa me chamou e eu encontrei seus olhos de jade me olhando preocupados “Precisamos levá-lo para a enfermaria,ele perdeu muito sangue!”

Por fim Lissa e eu levamos Dimitri a enfermaria,pedindo ajuda no caminho já que ele pesava muito.Alberta ficou muito surpresa que ele estivesse vivo,mas não hesitou em nos ajudar,a Dra. Olendski  o internou logo em seguida e disse que eu e Lissa devíamos sair para ele poder descansar.Eu não queria deixar Dimitri mas foi preciso,ele seria submetido a uma transfusão de sangue.

Uma semana depois era o meu aniversário de dezoito anos,eu não tinha encontrado Dimitri desde o dia anterior,eu fiquei sabendo que ele havia saído do hospital e não queria ser incomodado e eu não conseguia parar de pensar dele em nenhum minuto,quanto menos me distrair com os meus presentes.Eu havia ganho um ipod de Lissa,uma bolsa de Eddie,uma bolinha de Christian que ele dizia que serviria para tirar o stress que eu estava tendo por causa de Dimitri e um colar de safira de Adrian.Da minha mãe eu tinha ganho uma estaca de prata com o meu nome gravado e um cartão de crédito que segundo ela era presente do meu pai sumido.

“Boa noite Rose! Eu quero ver esse ipod carregado de músicas amanhã!” disse Lissa se despedindo de mim,tínhamos acabado de voltar de uma festinha surpresa que Adrian tinha feito pra mim em seu quarto.Eu fechei a minha porta e despejei os meus presentes na cama quando eu vi uma folha dobrada em cima da minha cama,o nome endereçava a mim,eu abri o papel para encontrar a caligrafia de Dimitri:

 

Minha querida Rose,

Primeiramente eu quero te desejar um feliz aniversário,você está completando 18 anos o que te torna uma adulta a partir de hoje e sim,você finalmente está livre para fazer suas próprias escolhas como você tanto sonhou,mas espero que as faça com muito cuidado e daqui a alguns meses você estará se formando como uma guardiã,o que me deixa muito orgulhoso é também o fato de você ser a melhor de todos aqui,você vai ter um futuro brilhante pela frente.

Eu sei que você não vai receber essa noticia muito feliz,mas eu tomei uma decisão,claro que antes eu gostaria de lhe dizer que eu a amo mais do que tudo na minha vida e estou eternamente agradecido por você ter me salvado naquela noite junto com Lissa,mas infelizmente eu tive que tomar uma decisão,talvez seja a mais difícil que eu tenha tomado na minha vida,mas eu decidi que talvez seja melhor assim para nós dois,veja,Natasha apareceu a quatro dias atrás e fez novamente a proposta de ser seu guardião e eu aceitei e estarei partindo em breve.

Eu não quero estragar seu futuro,talvez seja melhor assim,eu não me arrependo do que fizemos na cabana,aquela foi a melhor experiência que eu tive,eu soube que te amava demais para interferir desse jeito,nós dois sabemos que um relacionamento assim não poderia dar certo por causa das regras,a Rainha não permitiria e provavelmente te tiraria do seu cargo de guardiã,então eu faço isso por nós dois.

Só por favor entenda o meu lado Roza,esse é o meu adeus pra você.Eu não sei se ainda vamos nos ver,mas eu desejo sorte e tudo de bom para seu futuro e quero que saiba que eu ainda te amo,mas eu sinto muito e não posso voltar atrás,simplesmente não posso.

Amor,

Dimitri Belikov


Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.Eu não conseguia pensar e nem acreditar no que ele tinha acabado de me escrever,não depois de tudo que tivemos.Não.Dimitri não poderia me deixar,ele havia me prometido na cabana que me amava e que sempre estaria lá para mim e que nunca me deixaria.

Eu olhei para o relógio,eram apenas meia noite para nós,ele deveria estar em seu quarto nesse momento então eu decidi ir lá,pedir uma explicação antes que fosse tarde demais.Eu guardei a carta no meu bolso e sai disparando para o campus,não me importando com os outros aprendizes que me olhavam com cara interrogativa devido meu rosto inchado pelo choro.

Eu sabia qual era o quarto de Dimitri,eu bati na porta mas ninguém atendeu,eu estava ficando mais preocupada a cada minuto que se passava,girei a trinca e vi que estava destrancada e quando entrei dentro do seu quarto não tinha mais nada.O quarto estava totalmente desocupado e vazio,tinha apenas uma cama e uma escrivaninha,nenhum objeto e nenhum romance de faroeste estavam lá para indicar que um dia aquilo havia sido seu quarto.

“Não!” eu gritei caindo de joelhos no chão,chorando.eu não me importava mais com nada.Dimitri havia me trocado por Tasha,ele agora seria seu guardião e provavelmente em breve ele casaria com ela e ela lhe daria filhos.Eu imaginei uma casa cheia de mini Tashas e mini Dimitris correndo por ai,simplesmente o que ele tanto queria e isso me fez chorar mais.

“Rose” uma voz me interrompeu dos meus pensamentos,era Alberta,ela parecia estar com pena de mim “Ele está lá na frente da Academia,se apresse se quiser falar com ele!”

Eu não sabia como Alberta ficou sabendo sobre nós,aposto que ele teria feito o serviço contando antes de sair,mas não me importei,eu estava focalizada em encontrá-lo.a cada passo que eu corria em direção a portaria eu refletia.Talvez ele estivesse certo sobre me deixar,eu era apenas uma garotinha apaixonada e imatura como ele costumava dizer pra mim,provavelmente eu não lhe daria os benefícios que ele teria se estivesse com Tasha,liberdade e ter um filho.Oh,por que eu não pensei nisso antes? Dimitri com certeza seria um ótimo pai,quanto mais guardião daquela vaca! Eu não estava nem mais triste,eu estava chateada,as emoções se misturando me deixaram inexpressiva.

Encontrei-o sentado em um banco,uma mala ao seu lado e eu enxuguei as lágrimas e recuperei a minha postura.

“Então é assim que vai ser” falei e ele deu um pulo,olhando diretamente para mim,dor e amor estavam em seus olhos “Você já decidiu”

“Rose,eu –“ ele ia falando mas eu o cortei

“Eu sei,não precisa falar nada!” disse apontando o dedo pra ele “você me usou como um brinquedinho o tempo todo e depois que fez sexo comigo decidiu me largar como os Morois.Eu acho que eu não fui boa o suficiente como Tasha na cama,e por isso você está voltando com ela.Eu fui apenas uma diversão pra você,e já que a minha utilidade se esgotou você está me despejando no lixo como aquelas meretrizes de sangue.” Eu dei uma risada dura “Talvez eu seja isso,estou começando a achar que eu realmente seja uma meretriz de sangue pra vocês,levando em conta o que vocês fazem comigo!”

Ele parecia ofendido e tentou se aproximar, mas eu me afastei

“Roza,eu nunca disse que você era uma meret-“

“Não existe mais Roza para você,Dimitri!” gritei e ele me olhou chocado,e vi que tinha lágrimas em seus olhos,ele estava tão arrependido quanto eu,mas eu não ia ceder e a minha sinceridade falou por mim “Mas quer saber,eu acho melhor você ir lá e aceitar a oferta de Tasha,visto que ela pode te dar vários benefícios,como um filho.Acho que fica melhor assim já que isso foi o que você sempre quis!”

“Roza,por favor! Eu não quis dizer isso,é complicado,eu eu” balbuciou tentando se aproximar novamente e eu me afastei,pronta para ir.Meu coração já tinha sido partido em vários pedaços e eu dei uma última olhada nele,sabendo que eu iria guardar esse momento pelo resto da minha vida e quando ele percebeu esse olhar,ele praticamente implorou.

“Adeus Dimitri” falei me virando de costas e saindo correndo e chorando,mas eu me lembro do que ele logo em seguida disse.

“Roza,por favor!..... eu te amo!” falou ao ar e eu continuei correndo e fui de volta para o meu quarto,deixando-o lá trás para ter sua vida.

Essa foi a última vez que eu o vi,Dimitri não aparecer na minha vida pelos próximos cinco anos e todas aquelas palavras,seus toques,beijos e a noite que eu pensava que ele me amava quando fizemos amor na cabana ficou trancada no fundo da minha mente,nunca mais vindo a tona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!