País Das Maravilhas- O inicio da profecia escrita por Garota Qualquer


Capítulo 2
Cavalheiro Leal


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729366/chapter/2

Cavalheiro Leal

 

Acordo com minha cabeça doendo muito. Minha garganta parece que está presa em um nó, não consigo falar nada. Abro meus olhos e vejo Mike dormindo ao meu lado, também percebo que estou com outra roupa, Mike teve que me ver nua para me vestir.

Abraço Mike, o que acorda ele.

—Al!- Diz ele em tom de alegria.- Ah meu deus! Que bom que você acordou... Eu estava muito preocupado!- Ele me abraça.- Você está desmaiada fazem umas 5 horas...

Olho para meu rélogio. Está de noite. Ele suspira.

—A Kiara pensou que eu estava no curso até mais tarde... Mas eu a avisei que estou aqui.- Continua ele me olhando.- Está melhor?

Kiara... Minha amiga, irmã adotiva de Mike.

Me sinto meio grogue.

—M-m-mais ou men-menos...- Minha voz sai calma, suave e baixa. Parecia uma ligação, pois ela está bem falhada.

—Sua irmã veio aqui e disse que vai dormir no Mason hoje... Sua mãe ficará até mais tarde na floricultura!- Ele acaricia meus cabelos.

Tomo um susto ao ouvir ele citar o nome de Mason. Ela disse que ia dormir na amiga dela, a Magg.

—Mike!- Minha voz sai brava e preocupada.- Mason? Não!- Falo e sinto meu rosto arder, ameaçando lágrimas.- Me leva até a casa dele com seu carro... Por favor! Não quero a Ty com aquele babaca!- Peço manhosa.

Ele ve meu rosto ficar vermelho e acaricia então minhas bochechas.

—Depois Al... Precisamos falar sobre o que você viu! Agora...- As palavras dele soam doces como o mel que mamãe derrama nas panquecas, que eu e ela fazemos nos domingo.- Pode me detalhar tudo?

Afirmo com a cabeça e aconchego a mesma em seu peito.

—Eu estava brincando nas flores da mamãe... Então, uma coisa passou por minhas pernas. Era o coelho! Ele gritava "estou muito atrasado". Ele tinha um paletó e um relógio de bolso... Eu o segui até uma toca de coelho, mas não era bem uma toca, era um buraco. Eu fiquei com medo de entrar, eu queria entrar com você, para não ficar com medo de entrar na escuridão daquela toca...- Falo o olhando.- Pode me levar até a Ty? Estou com medo...

Ele percebe que eu disse tudo rapido e detalhado demais para ter inventado isso agora.

—Ah borboletinha... Eu acredito 100% em você... Mas, eu estou preocupado... Por que te amo...- Ele sorri e eu sorrio junto.- Vamos logo, mas por que está com medo?

—Mason é um babaca... Se ele fizer algo em Ty eu nunca irei me perdoar...- Te olho e passo a minha mão pálida e fria pelo seu rosto perfeito.

—Isso está errado! Ela é sua irmã mais velha, ela tem que cuidar de você!- Diz ele rindo.- Mas, vamos logo!- Ele me pega no colo, sinto seu cheiro de algodão-doce em um parque de diversões, e eu sou uma criancinha desesperada por um pouco de açúcar... O açúcar do algodão-doce de Mike.

—Mas, se eu a amo mesmo, não importa a idade dela ou a minha. Eu apenas tenho que provar de a amo, cuidando dela.- Ele sorri.

—Ah borboletinha... Te amo tanto!- Diz ele super amoroso e fofo. Suas palavras fazem meu corpo aquecer-se completamente.

—Te amo mais...- Murmuro e beijo seu pescoço.

Ele sai de casa e entra em seu carro. Me senta no banco da frente e se senta no do motorista. Ponho o cinto e olho Mike.

Ele é apenas 1 ano mais velho que eu. Eu tenho 17 e ele 18. Quero fazer 18 logo, para ele não ter que cuidar de mim como se eu fosse um bebê. Pego o saquinho de jujubas roxas e abro, ponho um tanto em minha mão e as jogo em minha boca.

—Você que me vestiu?- Pergunto sorrindo.

—Uh... Não! A Taylor tirou sua roupa e te vestiu. Quando ela veio avisar que ia dormir no Mason...- Diz ele sorrindo.- Mas, eu amaria te vestir!

Rio alto e quase engasgo com as jujubas.

—Para que? Para ver minha calcinha de patinhos e poder me tratar como se fosse menor ainda? Não, muito obrigado!- Gargalho te olhando.

—Ah meu bebê! Eu te amo e te protejo! Não te trato como pequenina...

Ele liga o carro e começa a dirigir até a casa de Mason.

—Mike, ainda estou com medo de Mason ter feito algo com a Ty...

Eu quero ouvir sua voz doce e calma dizendo que tudo ficará bem.

—Calma Al... Tudo ficará bem! Ty sabe se virar?- Sua voz me acalma, meu corpo amolece e eu o encaro.

—Não! A Ty não sabe de nada! Ela é indefesa e inocente, bobinha e... Sexy!- Minha garganta da um nó ao pronunciar as últimas palavras.- Ela tem 18 anos, quase 19... Não sabe se virar sozinha... Nem eu sei!- Suspiro, agradecendo mentalmente o Mike.

—Sexy é?- Ele ergue as sobrancelhas.- Bem, amanhã, eu exijo que você não vá para escola. Você ainda está mal pelo que aconteceu mais cedo! Explicarei para a sua mãe e ela vai entender. E se quiser, pode ficar na minha casa e dormir com a Kiara.

Coloco o saquinho de jujubas onde estava e o olho.

—Okay... Um dia sem ir para o inferno pode ser legal...- Sorrio e percebo que chegamos na casa de Mason.- Fique aqui Mike...

Ele ia dizer algo, mas percebe que vai ser algo pessoal entre eu e Ty.

—Tudo bem... Mas, volte rápido!- Abro a porta e saio do carro.

Bato na porta da casa de Mason, em segundos, o Mason abre com a Ty no fundo do corredor. A reconheço, pois seus cabelos loiros estão brilhando na fraca luz que vem de fora.

—O que quer?- Pergunta ele raivoso e grosso.

—Vim buscar Taylor!- Falo fria e tentando me manter em pé.

—Ela não quer ir!- Ele ia fechar a porta, mas eu a seguro.

—Em momento nenhum eu perguntei o que ela queria! Ela vai comigo e ponto final!- Ele me encara com muita raic=va.

—TAYLOR!- Ele chama e ela vem.

—Alice... O que faz aqui?- Pergunta Taylor.

—Vem Ty, vamos para casa!- Seguro sua mão macia e sorrio.

—Allie! Não quero ir...- Diz ela manhosa.- Depois o Mason me da uma carona!

Irritada, vejo Mason pegar o celular. Na mesma hora, ele sorri e digita rapidamente. Roubo o celular de suas mãos e leio as mensagens.

—Quem é Renata? Ah, é uma das suas vacas! Você não vai tornar minha irmã uma de suas vacas.- Entrego o celular para a Ty e entro na casa dele.- Vamos Ty!

Ela engole seco quase chorando, ele pega o celular.

—Vou indo para o carro do Mike...

Ela sai correndo e chorando. Quando eu ia sair, Mason me puxa e me empurra contra a parede.

—Sua...- Ele aproxima o rosto dele com o meu.- Você vai me pagar por isso!

Ele me joga no chão com força e chuta minha barriga.

—Pare...- Muito fraca, seguro seu pé começando a chorar de dor.

Não ouço sua resposta, mas ele diz algo. Ele me encara e me puxa pelos ombros. Começa a me bater e me chutar. Minhas pernas ficam fracas e tremulas, caio no chão. Puxo as penas dele, para ele cair também. Ele mal se move. Eu dou leves apagões.

Sangue escorre pela minha boca. Fecho os olhos, tentando reprimir a minha dor. Ouço algo cair, abro os olhos e vejo Mike em cima de Mason, batendo nele. Mason apanha tanto que pede arrego, Mike não diz nada. 

Mike me pega no colo, mal consigo ficar em pé. Mike me abraça, começo a chorar mais de dor. Fecho meus olhos enquanto choro alto. Ele fica me acariciando, entramos no carro. Ele se senta comigo ainda em seu colo. Ty me olha e começa a chorar desesperada.

—O QUE ELE FEZ COM ELA?- Ela pergunta não tão raivosa, mas sim desesperada.

—NÃO SEI TAYLOR!- Ele responde no mesmo tom de voz.

Ela chora mais e suspira.

—Vamos para casa! Me deixe lá e leve a Allie para sua casa, eu explico para a mamãe...- Mike liga o carro e começa a dirigir.- Mamãe surtaria ao ver ela assim...

Eu ainda estou no colo de Mike.

Ah meu cavalheiro... Como te amo...- Penso enquanto choro de dor. Solto um grito agudo de dor, para eles saberem que eu ainda estou acordada e com dor.

—M-M-Mike...- Murmuro sentindo meu sangue escorrer.

—Calma borboletinha... Já estamos chegando...

Sinto o carro acelerar.

—Mike! Calma! Está muito rápido!- Diz Ty preocupada.

—Eu sei o que estou fazendo!- Sinto lágrimas pingarem em meu rosto, lágrimas de Mike.

Desmaio, e novamente ouço o coelho "ALICE!! Pare de se distrair, venha me ver! Traga seu mortal se quiser. MAS VENHA LOGO! ESTÁ MUITO ATRASADA!"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País Das Maravilhas- O inicio da profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.