My Vampire escrita por luna belle


Capítulo 1
Capitulo 1 A minha chegada


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic, espero que gostem e deixem Reviews! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72936/chapter/1

      Meu nome é Haruno Sakura, estou no 1° Ano do ensino médio. Moro com minha mãe Haruno Hana. Quer dizer morava...

Minha vida virou de cabeça pra baixo depois da morte da minha mãe, ela era tudo pra mim! Meus pais eram separados há muito tempo.

“Querido diário, hoje eu vou morar com meu pai Fazuki na fazenda dele, já faz um bom tempo que eu não ando por lá. Eu passei a minha infância inteira naquele lugar ate eu morar na capital após a separação dos meus pais...”

Eu parei de escrever quando avisaram que o avião iria pousar. Coloquei meu diário dentro da bolsa com muito cuidado já que ele era muito especial pra mim. Muitos diziam que esse negocio de diário era pra criança, eu não acho! Eu tenho ele desde os dez anos de idade, o primeiro eu ganhei de presente da minha mãe. Como dói lembrar dela e saber que não está mas comigo, que quando eu chorar ela não irá me consolar, dói muito no meu peito. Percebi que tinha começado a chorar e logo passei a mão no rosto para secar as lagrimas. O avião já tava pousando, eu sai logo para procurar meu pai.

Eu estava com um vestido branco e um salto alto da mesma cor e meu cabelo rosado preso num rabo de cavalo que batia ate a cintura.O aeroporto tava muito lotado e foi meio que difícil encontrar ele. Eu tava procurando alguém parecido com ele ate que eu senti alguém pondo a mão no meu ombro e me chamar, eu olhei pra trás e vi que era meu pai.

-Sakura, filha quanto tempo meu amor!

-Oi pai, tava com muita saudades! – O abracei fortemente.

-Menina, você estar muito diferente. –Ele comentou me olhando da cabeça aos pés.

-É né? Não é todo dia que se ver uma pessoa com os cabelos rosa –Falei num tom zombeteiro e nós dois rimos.

-Vamos pra casa que você deve estar muito cansada

-Hai

Ele me levou ate o carro, começou a dirigir e conversar comigo

-Como você estar garota?

-To bem pai, só meio que triste com a morte da mamãe...

Ficamos em silencio alguns minutos e ele falou:

-Não precisa se sentir sozinha meu amor, você tem uma família te esperando la em casa.

Eu sorrir com as palavras dele e não pude conter uma lagrima que caiu de surpresa. Eu tentei esconder e parece que ele não percebeu. Ele me entendia muito bem.

-Você lembra daquele terreno vizinho que havia uma cachoeira e você sempre brincava?

-Sim. Por quê?

-Eu o comprei.

-Serio?

-Sim. O dono queria vender.

-Que legal pai!

-É...

Eu adorava fugir de casa para ir na cachoeira de noite, me divertia muito e levava vários carões da tia Mikoto que sempre dizia: “É muito perigoso pra uma criança ir numa cachoeira à noite no meio da floresta” O pai nem se importava. Eu saí dos meus pensamentos quando percebi que o carro havia parado.

Desci quando meu pai abriu a porta pra mim. Entrei na casa, quando escutei todos falarem:

-Bem vinda de volta!

Era uma festa de boas vindas pra mim. Eu sorri e chorei mais uma vez. Algumas pessoas vieram me abraçar, umas que eu não lembrava e outras que eu lembrava muito bem.

-Como você estar grande, Sakura!

-Obrigada tia Mikoto.

-Você sentiu saudade daquela torta de cereja que eu sempre fazia para você?

-Sim, muito!

-Pois la na cozinha dentro da geladeira tem uma só pra você, ta?

-Ta certo. – Dei um beijo no rosto dela e fui na direção das minhas amigas que estavam em grupo. Havia um garoto junto delas que nunca tinha visto antes, ele estava de costas para mim conversando. Fiquei um pouco com vergonha por que fazia tempo que eu não conversava em grupo com eles e nem conhecia esse tal garoto.

-Sakura? –Olhei pro dono da voz que eu sabia muito bem quem era. –Sakura-chaan! –Gritou o baka do Naruto.

-Oi Naruto, como você estar?

-To bem e você? Por que estava aí parada feito estátua?

-Naruto! Eu não tava parada feito estátua, só um pouco desligada.

-Ah! Vem aqui Sakura-chan, vem falar com o resto do pessoal. – Ele me puxou pra onde o pessoal estava e logo gritou:

-Gente ta aqui a estrela da noite.

Quando vi o homem mas lindo da festa virando pra me olhar e depois me encarar com aqueles olhos eu fiquei parada feito uma idiota encarando de volta, ele tinha o cabelo e olhos negros e um corpo escultural, depois de alguns minutos ele se virou com uma cara furiosa e saiu da sala, eu não tava entendendo nada! O que eu fiz?

-Liga não Sakura-chan.

-Quem é ele Naruto?

-Esse é o Sasuke. Ele ta estudando com a gente e é um grande amigo meu. –Ele parecia meio triste, será que ele não gostou da minha companhia?

 

-Sakura! Testuda, quanto tempo! –Sabia que Ino era muito exagerada, ela me abraçou muito forte que eu me separei pra poder respirar.

-Ino porca, quer me matar asfixiada? Você me ver todo final de semana!

-Ah mas eu tava com saudades dessa sua testa enorme! –Ela falou acompanhando com gestos e tudo. Todos começaram a rir e eu não gostei muito disso. O que tem de errado com a minha testa?

Todos vieram falar comigo e conversamos a noite inteira, colocamos o papo em dia e rimos muito com as palhaçadas do Naruto.

Eu fui ate o banheiro do andar de cima, não tinha ninguém, estava muito escuro. Saindo do banheiro quando eu sinto um toque frio no meu braço me puxando e pressionando-me na parede. A única coisa que vi foi aqueles olhos negros virando um vermelho ardente e aquelas presas tocando meu pescoço como se quisesse me devorar.

-Pára... Por...favor...

A única coisa que eu consegui dizer antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros ortográficos mina-san! Tirando isso gostaram?
Mandem reviews! *---*
;*