Hey Love! escrita por CupCake


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
Frases grifadas são mensagens de celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72932/chapter/1

Te encontro na frente da estação em 1 hora, meu amigo vai se apresentar com a banda dele, você vai gostar :D

Incrível! Como eu havia me esquecido da péssima mania de Deidara ? O maldito me manda uma mensagem do nada e aqui estou eu, esperando o loiro a mais de trinta minutos.Quanto tempo faz que não nos víamos? Hum... Alguns meses, para ser mais exata a sete meses, é pouco tempo ate, não tem como você se esquecer nesse curto período as terríveis manias de seu melhor amigo, uma dessas manias era o de se atrasar.

-Konann! – Não tive tempo para pronunciar uma só palavra, logo longos braços envolveram meu pescoço em um forte abraço.

-Pare com isso idiota, as pessoas estão olhando. – Minhas bochechas começaram a esquentar.

-Como se nos não chamávamos atenção na nossa cidade! – Deidara falou logo em seguida soltando uma risada gostosa – Também estive com saúdes Konan!

Realmente eu havia sentindo falta do loiro, mas tais palavras nunca iriam sair de minha boca , na verdade nem precisavam, já que o loiro sabia o que significava cada gesto meu.

Como conheci Deidara? Não me lembro muito bem, só sei que começamos a conversar no meio da aula de musica sobre interesses parecidos, e com tempo nossas conversas se tornaram mais longas e começamos a andar juntos, já que dois estranhos chamam mais atenção do que um.

 

Morávamos em uma cidade chamada Kushiro, um pontinho pequeno que se encontra na ilha de Hokkaido, uma cidade tão pequena e tão... Tediosa? Como eu tinha orgulho de ouvir os comentários como ‘Olha a dupla bizarra’ eu me orgulhava e ainda me orgulho do meu cabelo azul e do meu piercing, e me orgulhava de andar com um japonês tão estranho e sem noção que queria se parecer com o  kurt Cobain que deixou o cabelo crescer e começou a descolorir o cabelo.

 

Mas quando Deidara completou 18 anos ( ela é mais velho do que eu, uma pequena diferença de 8 meses e 3 dias) se mudou para a grande cidade de Tóquio, um ponto enorme no mapa do Japão, uma cidade tão grande e tão...Foda!

Só que depois de sete meses meu pai foi transferido para Tóquio, sim a cidade onde se encontrava o meu melhor amigo e onde as bandas mais fodas tocam.

 

-Eles tocam muito! Você vai curtir eles, eu tenho certeza! – Falava sem parar Deidara enquanto andávamos para o show. – Vai ser uma batalha de bandas, mas eles são taoooo fodas que vão ganhar!

 

-Você ta parecendo uma groupie Deidara...

 

O loiro apenas soltou mais uma de suas sonoras risadas, é... Senti falta dele.

 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

 

Chegamos atrasados na casa de shows – não sei se posso chamar isso aqui de uma casa de shows, já que  tudo aqui esta caindo aos pedaços – mas agradeço do fundo do meu coração por termos chegados na apresentação da oitava banda – pelo que eu vi, no total seria dez bandas se apresentando.-  não escutava musica e sim barulho, o som da guitarra saia como um rosnado de gato, a bateria então? Só faltava o cara cair do banco.

 

-Relaxa! Meus amigos tocam melhor! – Revirei meus olhos, eu já estava desconfiada, como será esses amigos?

 

Suspirei aliviada quando a ultima musica chegou no final, as luzes se apagaram e logo em seguida gritos e mais gritos preencheram o local.

 

-São eles! Olha Olha! – Gritou Deidara eufórico do meu lado.

 

Meus olhos se arregalaram quando olhei para o palco, eles eram totalmente diferentes do que eu havia imaginado.

 

-Somos a banda Grimmjow's. – O vocalista moreno falou com sua voz grossa fazendo o publico gritar cada vez mais.

 

Logo a primeira nota da guitarra foi tocada, fazendo minha respiração ficar pesada, meu coração bater em um ritmo acelerado, a adrenalina correr em minhas veias e a inveja possuir meu corpo...

 

Não sei o que mais me atraio no guitarrista, o cabelo alaranjado que destacava os piercings de seu rosto bem desenhado, o olhar gelado, a pose de superioridade ou a confiança.

 

Mais de uma coisa eu sei, os sentimento que me tomaram eram tantos que só um eu soube qual era, o sentimento da luxuria.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi )o)
Cap curtinho, eu sei. Digamos que foi apenas uma introdução os proxs seram maiores!
espero que vc tenham gostado! E bem dificil encontrar fanfics Pein x Konan e por isso eu resolvi fazer Adora esse casol meio... Punk? haha
Lembrando que reviews me motivam sempre!

Obrigada ♥
Beijos :*