é Chegada a Hora! Sasuke Vs Neji! escrita por LucasPasche


Capítulo 1
Capítulo 1- Eu vou te matar!


Notas iniciais do capítulo

Diferente das outras histórias, essa nao vai ter aquela parada de negrito, nem itálico. Só quando forem "frases quentes". Bom divertimento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72927/chapter/1

5:00 da manhã, o dia ainda estava escuro. Neji estava se levantando da cama.

- É hoje.

Neji estava muito animado. Tanto que enquanto caminhava para o banheiro dava socos no ar, simulando sua luta com Sasuke e o massacre que seria. Chegou a quebrar o espelho do banheiro.

5:03 da manhã, Sasuke se levantava. Foi ao santuário do clã.

- Pai, por favor, me proteja. Eu preciso viver para vingar a sua morte. Esteja comigo e me dê forças.

Sasuke, apesar de aparentar, não estava nem um pouco temeroso pelo que podia acontecer, afinal, seu pai estava com ele. O que poderia acontecer?

Neji estava saindo de casa. Com ele, ele mesmo e seu equipamento ninja, incluindo um pergaminho, provavelmente, para um justsu de invocação.

Sasuke saiu correndo de casa. Com ele, seu pai, 5 papeis bomba e Orochimaru(por causa da marca da maldição).

Mas como eles iriam se encontar para lutar se não haviam marcado nada? Ambos planejavam um ataque surpresa.  Até que se cruzaram no caminho. Ambos ficaram parados, encarando um ao outro. Se não fosse pelos pássaros, o silêncio seria mortal.

- EU VOU MATAR VOCÊ!

Neji partiu pro ataque. Não era típico dos Hyuuga atacar primeiro. Mas Neji praticamente não era ele mesmo.

- De jeito nenhum.

Sasuke então sacou sua katanae bloqueou o ataque de Neji com uma facilidade enorme. Fez um corte imenso em sua barriga.

- Aargh! M-mas como você conseguiu bloquear?

- Eu simplesmente tirei minha espada da bainha e fiz um ferimento semi-letal em você. Nossa, foi muito fácil. Minah vez. CONHEÇA O CHIDORI NAGASHI!

E Sasuke partiu para cima de Neji com sua katana cercada por raios muito poderosos.

- ATAQUE DE CEM MIL PÁSSAROS!

- Mas que droga!

Neji teve que se defender com sua rotação.

- Fácil demais.

- Isso não é tudo!

Então Neji se apavorou: viu Sasuke saindo do chão dentro da sua rotação.

"Como ele conseguiu entrar?"

Mal terminou de pensar a frase, o fio de sabre da espada de Sasuke estava a milímetros de seu pescoço. Vitória certa.

- Mas o que?

Sasuke voou metros para longe de Neji. Caiu estático, imóvel. O que tinha acontecido?

- Te peguei.

Sasuke então olhou para sua barriga, e viu que parecia que estava queimada.

- Parece que a rotação de 16 palmas serviu para alguma coisa.

- C-como a-assim?- Sasuke mal aguentava falar.

- Para fazer a rotação de 16 palmas, eu preciso usar meu punho suave para bater na rotação. Só que eu acabei acertando você. E como você estava dentro de uma zona de chakra, o ataque saiu com o dobro da força.

- Foda-se. Não fique me dando aulas. Veja isso.

Sasuke então se levantou com a ajuda da sua espada.

- É hora de eu te mostrar uma coisa.

 

                             Continua no próximo capítulo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Aguardem o capítulo 2! Não esqueçam d emandar reviews se quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Chegada a Hora! Sasuke Vs Neji!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.