Crazy At An Apocalipse escrita por Gaya Uzumaki


Capítulo 6
IV - choque, de volta a realidade


Notas iniciais do capítulo

eita um capitulo sério!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729252/chapter/6

''Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos choros e dos medos.''

Estávamos todos na minha casa, meu irmão fica me encarando direto, acho que tem algo na minha cara por que não acho outro motivo para isso .o silêncio dominava ate Oliver o quebrar

cadê meus irmãos Jonas ?- ele perguntou e eu vi preocupação em seus olhos eu também vi que os dois não se encontravam aqui, meu irmão suspirou

eles não estão aqui, não chegaram.

Assim que ele terminou a frase eu vi Oliver ficar tenso e com medo

—OQUE?! Como assim não chegaram é impossível- ele se levantou e começou a andar de um lado para outro ,me levantei e o parei com um abraço ,sim isso mesmo, contato físico, mas com ele pode .

calma Oliver fica nervoso não vai faze-los aparecer aqui magicamente- dito isso os irmãos dele entram na casa e fecham a porta com força ,eles estão ofegantes e cansados, dava para ver isso

(N/A) como vc hoje esta atenciosa , ta prestando atenção em todo mundo isso mostra como vc os ama ASHRASHRASHRASHRASHRASHR

Acabou? Que bom agora vaza!

(N/A)educação mandou lembranças

Ela que vá a merda! vai ler seus livros sua nerd, tarada, viciada em jogos!

(N/A) não sou tarada!
Não ‘magina’ xau!
...
ALELUIA!!!
Ouço Oliver pigarrear enquanto eu discutia com a minha ‘mente’ se é que vocês me entendem

oi?

—o que você dizia sobre ficar nervoso... –ele me falou com cara de deboche ,seus irmãos já estavam confusos

poxa vou ficar nervosa mais vezes para ver se Itachi aparece para mim- e nisso os meninos começaram a rir de mim ,e as meninas fizeram cara de ‘WHAT A FUCK?’ sem entender nada

mais nervosa do que você já é impossível é  adeus mundo - Jack disse rindo

quem é itachi ? – samantha pergunta com cara de retardada ,(mais do que o normal só pra avisar)

só lhe digo três coisas: um, se cala. Dois, se mata. E três, não  tem por quê estou sem criatividade para criar por isso deixa quieto. - eu disse e ela fez uma cara mais retardada se é que isso é  possível.

P.O.V Oliver

estou me controlando muito para não rir da resposta de Gaya, está sendo engracado ver a Samantha vermelha e raiva. olhei pro lado e vi minha irmã ela é um ano mais nova do que eu e eu também sou um ano mais novo que meu irmão , minha mãe estava meio inspirada pra fazer filho de ano em ano.

como você esta?-perguntei me aproximando dela ,vi seus olhos brilharem por causa das lágrimas e Alice responde.

eu estava com tanto medo . medo de não te ver mais medo dessas coisas - nesse ponto ela já estava chorando - medo de morrer...

Nessa hora eu percebi o quanto nossa situação é grave. Antes com Gaya e os outros nem me toquei mais agora que eu vejo estamos no meio de um apocalipse zumbi correndo risco de morrer, de virar um deles. Vi também que todos perceberam isso também pois estavam com uma expressão de choque, até Gaya. Eu a abracei com mais força ,lhe dei um beijo na testa e me afastei seu rosto estava um pouco vermelho do choro.

Obrigada já estou melhor agora- ela disse baixinho

— tudo bem.

*****************#************

Neste momento estamos na cozinha eu Gaya e Tiago e Alice ,estamos conversando sobre o que nós passamos até chegar aqui e eles não aguentaram e começaram a rir foi hilariante mesmo.

—pera é serio isso?! – Alice ri bastante, estamos falando de quando Gaya nos obrigou a irmos pegar amendoim e vimos aquela zumbi prostituta –inacreditável que vocês passaram por tudo isso ate aqui
Todos começamos a rir ate Gaya.

pô qual é eu estava com fome !- disse com cara de raiva .

e dês de quando que amendoim mata fome? - Tiago pergunta.

você por acaso está subestimando o poder do amendoim?

quem? Eu? Imagina! amendoim é incrível ,ne Oliver?

isso mesmo, viva o amendoim!- falei fingindo empolgação.

Continuamos conversando Até que as meninas chegam e nos expulsam da cozinha para fazer a janta, eu , tiago e os meninos fomos tomar banho como a casa era grande cada um foi em um banheiro cada um em um quarto que escolheu tinha sete quartos, (sim ela é rica) cinco suítes eu e meu irmão fomos no quarto de Gaya, que era a última porta do lado esquerdo.

Assim que acabamos, Nos vestimos com as roupas do pai de Gaya que até que são bem modernas, o pai dela tem 38 anos e se verte muito bem.

As meninas já haviam acabado a janta e foi a vez delas tomarem banho quando ela saiu do banho nos dois estávamos deitados em sua cama.

POV  TIAGO

caramba ela tava muito sex! Ela vestia apenas uma toalha, estava com os cabelos presos em um coque frouxo e o rosto um pouco vermelho pela água quente.

Quando nos viu se assustou um pouco, nos dois?  Estamos so de calça. Da pra ver que ela estava um pouco incomodada com aquilo. Até que eu e Oliver nos levantamos e fomos em sua direção.

POV GAYA

Me esplica por que tem dois pedaços de mal caminhos deitados na minha cama e por que estão vindo em minha direção agora .

(N /A ) porque querem te comer  hhfhshahsaahshshahashshbaas
XoX

Tava demorando em Satanás!? O que é que você quer aqui?

( N / A )  nada só de passagem

Já ia responder se eu não fosse tirada dos meus devaneios por um beijo no meu pescoço e uma mordida na minha orelha, que bosta esses dois estam pensando?

Meus pensamentos são interrompidos quando tiago puxa minha toalha, quando vou protestar sou jogada na cama por Oliver que em segundos já estava sobre mim me beijando e sinto uma mão subindo do meu tornozelo ate minhas coxas e acabo soltando um suspiro baixinho o que  os faz sorrir.

Mas que droga ta rolando comigo ? Fui atacada estou sendo 'bulinada' e mesmo assim estou gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas o que é que ta rolando aqui. Passo uma hora fora e gaya ja vai perder a virgindade!? Será?

Galera vocês já estão aqui iae gostaram ?

A próximo capítulo será pequeno mas vai ser só cenas hots .Será que vai dar treta?

eu tava saindo com Ian Somerhalder, mas rolou umas tretras e não deu certo não me casei com Ian :'(

E quem ia te querer?

'Saporra' tu não tava sendo estuprada até agora à pouco?

Ai.i.inda tô

*.*(sem comentários )

Continua no próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy At An Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.