Reincarnado Com os Poderes de One Piece escrita por Kuromori


Capítulo 4
Capítulo 3: Uma Nova Era!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729248/chapter/4

(PDV 3° pessoa)

 

— dois anos depois da chagada de Jack na ilha –

 

Neste dia, todo o mundo tremeu. Me todo o mundo, o céu brilhou com uma luz púrpura com raios correndo através das nuvens. Naquele momento, centenas de luzes caíram ao redor do mundo em locais aleatórios.

 

Todos os cultivadores tiveram o mesmo pensamento, os deuses jogaram tesouros celestiais no mundo dos mortais! Então, uma voz poderosa soou por todo o mundo.

 

[É o começo de uma nova era! Os tesouros foram lançados, e o poder deles pode tornar o mais fraco mortal no mais poderoso guerreiro!]

 

Por todo o mundo os sectos de cultivadores se animou. Se as palavras deste deus fossem verdadeiras, somente um destes tesouros poderia torna-los nos mais poderosos e libertá-los das regras da aliança!

 

[Porém não se enganem, agora que vocês serão obrigados a viajar pelos mares, novas criaturas nascerão nas profundezas! Enfrentem os Reis do Mar e conquistem os tesouros! É uma nova era!]

 

A voz divina estava certa. A aliança é uma organização que ditava as regras do mundo dos cultivadores que impedia que eles abusassem de seus poderes. Se um cultivador matasse um mortal, eles caçavam este cultivador.

 

Com os seis imortais por trás da aliança e poderosíssimos cultivadores, ninguém ousaria desafiar a aliança. Porém, estes tesouros podiam mudar tudo!

 

Vendo isso, a aliança se desesperou, e decidiu criar uma organização mais forte, que se estenderia por todo mundo. Eventualmente, eles se uniriam com todos os governantes mortais e criariam algo idêntico ao governo mundial e a marinha de One Piece.

 

— Continente Azul, palácio imperial –

 

Sentada em seu trono, a Imperatriz Azul ouve a voz do deus. Imediatamente, ele diz em voz alta.

 

(Imperatriz): “Preparem os navios! Mandem todos que nós podemos atrás destes tesouros!”

 

— Montanha Negra, perto do Continente Sul –

 

Um homem sentado dentro de um bar com um copo na mão está paralisado, assim como os homens a sua volta, claramente comemorando alguns momentos atrás. O homem sorri largamente, gritando para os outros homens.

 

(Homem): “Precisamos de um navio! Para a costa! Nós zarparemos assim que conseguirmos um navio e um navegador!”

 

— Na ilha em que Jack está –

 

Em pé de braços cruzados sobre o cadáver de um enorme lobo de pelo menos dez metros de altura, Jack sorri abertamente, sua bandana jogando uma sombra sobre seus olhos.

 

(Jack): “Essa sensação... são várias Akuma no Mi! Sistema, o que está acontecendo?”

 

[Uma mudança que já era planejada para este mundo. Não se preocupe, você ainda pode comprar as frutas na loja. Porém, se alguém comer a fruta que caiu neste mundo antes de você, você não poderá comprar a fruta até que o usuário morra.]

 

Enquanto Jack ouve a explicação do sistema, ele vê uma luz azul voar em direção de sua ilha. Essa luz cai na direção da montanha em que Jack está morando no momento. Olhando para aquilo, ele imediatamente corre na direção da montanha depois de pegar o núcleo do lobo.

 

Chegando no local onde a fruta caiu, ele olhou com olhos meio-abertos para onde a fruta caiu. Na beira do lago de sua caverna de treinamento, uma árvore baixa e fina com somente um fruto crescendo na ponta dela brotava.

 

(Jack): “Sistema... porque esta fruta caiu aqui?”

 

[Acaso. Essas frutas foram para muitos lugares, este acabou sendo um deles.]

 

Se aproximando, Jack pegou a fruta. Redonda com várias espirais ovais na superfície. A cor é azul clara, com uma aura de fogo. Olhando para a fruta, ele ficou chocado.

 

(Jack): “Tori Tori no Mi: Phoenix Model! (Fruta do Pássaro: Modelo Fênix)”

 

Sim, a Zoan lendária comida por Marco dos piratas do Barba Branca. Essa fruta dá aquele que a come a habilidade de se transformar em uma fênix. Usando os poderes da chama azul de Marco, é capaz de se curar praticamente de qualquer ferimento.

 

Mesmo que as chamas dele não sejam quentes ou se espalhem como chamas comuns, elas podem curar qualquer ferimento, mesmo sem que ele se transforme em sua forma de fênix. Marco também tinha a vantagem de poder voar e realizar ataques aéreos. Basicamente, sua Akuma no Mi era o suporte perfeito.

 

Porém, agora é diferente! Comendo a fruta amarga, Jack sentiu o poder da fruta percorrer seu corpo, mas ele ainda não fundiu suas frutas ainda, tem algo que ele quer testar. Saindo da caverna, ele transforma os braços dele em asas de fogo. Batendo as asas, ele voa três metros de altura em somente uma batida. Perdendo o equilíbrio momentaneamente, ele se ajusta no ar.

 

Depois de alguns minutos, ele consegue voar sem problemas.

 

(Jack): “É tão fácil! Em ml preciso fazer força pra voar! Eu achava que voar seria mais difícil, mas é extremamente fácil! Eu posso passas algumas horas voando sem problemas!”

 

Então, voando alto no ar, ele se transforma completamente em uma fênix feita de fogo azul com traços de amarelo. Fazendo várias manobras no ar, ele finalmente aterrissa perto da montanha no centro da ilha depois de confirmar que não tem nenhuma criatura por perto.

 

Se transformando de volta em sua forma humana, ele diz para si mesmo:

 

(Jack): “Ok, vamos testar a diferença de poder entre somente a Mera Mera no Mi e a fusão das duas. Para começar!”

 

Separando as pernas, Jack leva a mão direita para trás do corpo e sua mão se incendeia. Jack então grita o nome do golpe ao mesmo tempo que ele ataca mirando na montanha.

 

(Jack): “Hiken!(Punho de Fogo)”

 

Usando o ataque que fez Ace famoso, ele dispara um enorme punho feito de fogo, que atinge a montanha, perfurando a montanha e causando uma grande explosão, deixando uma enorme cratera de quarenta metros de largura.

 

(Jack): “Como esperado do Hiken, não é à toa que Ace ficou famoso por causa dele e era chamado de Hiken no Ace(Ace do Punho de Fogo). Agora, é hora de aumentar meu poder... se isso fundir minhas frutas e realmente aumentar o poder, eu vou ficar muito feliz. Sistema, faça a fusão das minhas frutas!”

 

[Entendido! Começando fusão!]

 

Sentindo um calor poderoso em seu corpo, ele sentiu os poderes das frutas se misturar e se tornar um, e ele sentiu o poder de ambas as frutas claramente aumentar. Depois que o processo estava acabado, ele acendeu sua nova chama em sua mão direita.

 

Roxa escura, com um centro azul claro. O calor que ela emite é muito mais poderoso do que a chama que Jack produzia antes. Sorrindo, ele se preparou, mirando em outra parte da montanha, no centro da montanha.

 

Tomando posição, ele golpeia novamente.

 

(Jack): “Hiken!”

 

As chamas purpuras surgiram violentamente com seu soco, jogando uma enorme quantidade de chamas na direção da montanha. O que fez Jack ficar boquiaberto foi que as chamas tomaram forma de uma fênix gigantesca e simplesmente atravessou a montanha, criando um gigantesco túnel com um som de explosão altíssimo.

 

Quando as chamas morreram, Jack olhou para o túnel que chegou ao outro lado da montanha criando um túnel de dois quilômetros de diâmetro. Jack ficou paralisado, com a boca aberta e olhos arregalados encarando o buraco.

 

(Jack): “Uau! Esse pode é incrível! Eu não acredito que eu alcancei um poder similar ao de Akainu desse jeito! Mesmo que eu provavelmente não esteja no nível dele, eu com certeza estou bem perto!”

 

Jack disse animado. Se transformando novamente em sua forma de fênix, que agora é maior e feita de chamas púrpuras com traços de azul, ele voou de volta para sua montanha, aterrissando no topo.

 

Voltando para sua forma humana, ele cruzou os braços, sorrindo abertamente enquanto encara o mar.

 

(Jack): “E assim começa uma nova era! Hahahahahahaha!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de One Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.