Reincarnado Com os Poderes de One Piece escrita por Kuromori


Capítulo 1
Prólogo: Ilha Isolada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729248/chapter/1

(Ponto de vista[PDV] 3° pessoa)

 

Jack Vain limpou o sangue escorrendo no canto de seus lábios, olhando para os estudantes desmaiados a frente dele. Todos derrotados pelas mãos do próprio Jack.

 

Jack é um garoto de cabelos pretos cortados curtos, pele clara, olhos pretos afiados e rosto relativamente comum. Um pouco alto para seus dezesseis, ele está em cerca de 1,80. Jack é um lutador famoso na cidade dele, no Japão.

 

Seu pai é um estrangeiro, daí seu nome que não combina com sua nacionalidade. Por causa de sua infância difícil, ele foi uma criança problemática e se mete em brigas até hoje. Sua mãe morreu quando ele era pequeno e seu pai fugiu ante de ele nascer. Mesmo assim, sua mãe o nomeou com o mesmo sobrenome de seu pai.

 

Ele não se importou, mas ele sempre odiou o pai por deixar a mãe, e não voltar nem mesmo quando ela morreu. Crescendo sob a tutela de sua tia, ele foi uma criança que adorava, e ainda adora, brigar.

 

Quando ele cresceu, Jack percebeu que ele não lutava por causa de sua raiva por seu pai, mas por puro gosto de estar numa briga. Lutar para Jack era sua segunda natureza. Vendo isso, sua tia resolveu trata-lo de um jeito diferente.

 

Se ele não iria parar de lutar, que ele lute no dojo, não nas ruas. Já que o marido dela dirige um dojo de kendo com o estilo da família, ela fez Jack participar do treinamento. Não demorou muito para o talento de Jack se mostrar.

 

Mesmo que ele não seja um mestre, Jack é um excelente espadachim. E assim se passaram os anos até o dia de hoje. Mesmo que ele não saia mais por aí caçando delinquentes, sua fama é grande e eles vem até ele somente para serem derrubados como moscas.

 

A coisa mais famosa sobre Jack é sua aura intimidadora. Normalmente, ele é um adolescente comum, mas quando ele se prepara para lutar, uma aura intimidadora o cerca, assustando aqueles tem mente fraca e faz com que seja difícil olhar nos olhos dele.

 

Hoje foi mais um dia em que os delinquente vieram em grande número. Pegando um pedaço de madeira longo na rua, ele arrebentou todos os vinte e cinco delinquentes. Voltando para casa depois do colégio, ele se sentiu animado pois hoje saia mais um episódio de seu anime favorito, One Piece.

 

As paixões de Jack são três coisas, sua família, lutar e animes. Dentre seus favoritos, o que foca no topo é One Piece. Jack também acompanha o mangá e assistiu todos os filmes. Depois de voltar para casa e assistir o anime, ele foi dormir.

 

(algumas horas depois, ilha sem nome no mar do continente azul)

 

Jack acordou com o sol forte no rosto. Depois de abrir os olhos, Jack pensou:

 

(Jack): “Onde eu estou? Ah, eu fui largado nesta ilha pelo meu irmão... mas eu sou filho único, que irmão é esse?”

 

Depois de alguns minutos, Jack organizou seus pensamentos. Este lugar é uma ilha famosa por ter monstros poderosos de vários níveis, onde os cultivadores vêm treinar. O corpo do garoto em que ele está agora se chama Yu Fang.

 

Esse garoto, Yu Fang, é o filho de uma das famílias nobres do Continente Azul. Filho bastardo do clã, ele é nascido de uma das escravas da família que foi forçada a ter relações sexuais com o líder da família.

 

Por causa disso, mesmo que seu pai o amasse, a esposa dele e os filhos dela odiavam a mulher e sua criança bastarda. Porém, mesmo que eles não tivessem posições na casa, eles eram tratados como sevos trabalhando para a família.

 

Yu Fang, diferente de seu pai e irmãos, não é um cultivador, sendo somente um mortal. Por causa disso, ele sofreu de abuso de seus irmãos quando os olhos de seu pai não estavam sobre ele e foi forçado a não contar nada para ninguém.

 

Quando ele fez treze anos, seu pai saiu em viagem por dois meses. Nesse meio tempo, sua mãe morreu subitamente e ele imediatamente foi banido para esta ilha, longe do continente. Depois de alguns dias, Yu Fang morreu sentado abaixo da árvore na qual Jack está reclinando agora.

 

Jack fechou os olhos, triste. Quando Yu Fang morreu, antes que a alma dele saísse de seu corpo, a alma de Jack foi transferida para este corpo, se fundindo com a dele, deixando a personalidade dominante sendo a de Jack.

 

Mesmo assim, os dois agora são a mesma pessoa, e os sentimentos e memórias de ambos pertencem ao atual “Jack”. Depois que Jack terminou de organizar seus pensamentos, uma voz encheu sua cabeça:

 

[Sistema One Piece instalado com sucesso no portador. Bem-vindo portador, ao Sistema One Piece!]

 

Disse a voz feminina com animação.

 

(Jack): “Sistema One Piece?”

 

 

[Sim, o sistema permite o portador a ter acesso a todas as técnicas e objetos do mundo de One Piece trocando pontos!]

 

Depois de alguns minutos fazendo perguntas, Jack tirou suas conclusões:

 

1: Derrotando criaturas ele pode pegar os núcleos das criaturas e vende-las para o sistema para conseguir pontos.

 

2: Nem todos os itens do mundo de One Piece estão disponíveis, para conseguir os itens, é necessário melhorar o sistema.

 

3: A primeira compra de uma Akuma no Mi(Fruta do Demônio) é grátis, mas depois Jack terá que pagar para conseguir a fruta.

 

4: Haki é comprada em níveis, cada um o dobro do preço do anterior. Todas as Haki podem ser compradas, incluindo a Haki do Rei.

 

5: Estilos de luta podem ser comprados, como o Santoryuu(Estilo de Três Espadas) de Roronoa Zoro e o etilo de Mihawk.

 

6: Navios podem ser comprados, assim como armas. Os navios são relativamente baratos.

 

Depois de pensar por um tempo, ele decide o que fazer de sua vida neste mundo.

 

(Jack): “Neste mundo força reina, somente os fortes tem voz e poder. Eu não posso cultivar, então eu vou me tornar forte com os poderes de One Piece! E também existe magia neste mundo, eu vou procurar um meio de retornar para meu mundo e para minha família!”

 

Se levantado com um rosto decidido, ele levanta um punho fechado para o céu declarando:

 

(Jack): “Eu vou me tornar o mais poderoso do mundo! Meu nome será temido por todos aqueles que o ouvirem! Piratas existem neste mundo, então eu vou me tornar um! Eu vou dar continuidade ao sonho de Luffy, e logo o mundo vai tremer ao soar do nome Jack D. Vain!”

 

Ele discursa, com sua voz forte. Logo depois de acabar, o estomago dele faz um barulho extremamente alto.

(Jack): “Eu deveria achar algo pra comer, afinal, eu acabei de morrer uma vez de fome...”

 

Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de One Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.