Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 5
Nunca Mais


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Vocês não sabem o quanto foi difícil postar. Eu criei uma Blair tão complexa, que estou tendo dificuldade para desvenda-la. Mas ai está o cap.

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/5

Acordei e escovei os dentes, me arrumando logo depois. Tinha que me preparar para o café da manhã meloso e para enfrentar o Nate. Meu dia seria uma batalha, com certeza. Olhei na minha escrivaninha e vi um envelope. Estava escrito CB. Imagine que fosse do Chuck e ignorei o envelope descend as escadas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=fT0mUV8LuYQ || Thinking of You - Katy Perry

 

Comparisons are easily done. Once you've had a taste of perfection. Like an apple hanging from a tree, I picked the ripest one. I still got the seed.

É fácil comparar. Depois que você prova a perfeição. Como uma maçã pendurada em uma árvore, eu peguei a mais madura e ainda tenho a semente.

 

Revirei os olhos e praguejei contra todas as forças do universo por ter que aguentar aquele calsalzinho meloso logo no café da manhã. Eles se beijavam, se olhava e  até dividiam maçãs. Ela estava usando um anel de compromisso, e isso me irritava veemente. Bufei levemente afastando meu prato e lançando um último olhar para Serena e Chuck. Revirei os olhos e fui me retirando da mesa. Eu não tinha isso com o Nate. Talvez isso incomodasse.

 

- B., já terminou? – S. pareceu perceber finalmente a minha existência.

- Já, mas você estava muito ocupada para perceber. – Eu disse pegando a chave do carro.

- Vai sair? – Assenti silenciosamente. – Aonde você vai? – Eu bufei, dessa vez de forma audível.

- Não interessa, mamãe. – Eu disse, voltando e pegando minha bolsa.

- Cadê o seu bom humor de ontem? – Ela pediu e eu vi o Chuck abrir um leve sorriso. .

- Vou fazer um pic-nic, satisfeita? – Realmente era meu plano, Tinha combinado com o Nate, afinal, eu tinha que fazer jus os lindo anel que estava no meu dedo.

- Com o Nate? – Ela disse abrindo um lindo sorriso malicioso.

- Você tinha gosto melhor para homem antigamente. – Chuck se manifestou com um sorriso calmo no rosto. Mas seu olhar era carregado de más intenções.

- Canalha. – Murmurei um pouco auto,

- O que você disse Blair? – Serena já me olhava com aqueles grandes olhos azuis me repreendendo. Lembrei que tinha prometido não ser desagradável com aquele traste.

- Toalha. Eu disse toalha. Eu tenho que pegar a toalha para o pic-nic. – Os grandes olhos azuis piscaram levemente e eles gargalharam.

 

Cause when I'm with him I am thinking of you. Thinking of you. What you would do if you were the one who was spending the night? Oh I wish that I was looking into your eyes…

Porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você. Pensando em você. O que eu faria se você fosse o tal que estava passando a noite. Ah, eu queria que eu estivesse olhando nos seus olhos...

 

Sai. Passei na casa do Nate e fomos juntos até um parque. Não tão coincidentemente sendo o mesmo parque que eu havia ido com o Chuck. Eu deveria sentir remorso, culpa. Porque o Nate sempre me respeitou, sempre me amou de um modo que eu nunca retribui. Agora estávamos rindo. Apenas por fora, pois por dentro, eu não conseguia deixar de pensar que não era como quando eu estava com o Chuck.

 

 

 

- Você está bem B.? – Ele perguntou tocando meu rosto. – Parece tão pensativa. – Ele disse, ainda me olhando daquela maneira. Sorri. Ele com certeza me acalmava. Ele sempre seria um grande amigo.

- Estou. – Eu sorri falsamente e ele pareceu acreditar. Ele me beijou. E pela primeira vez, eu senti ódio de mim mesma.

 

He kissed my lips, I taste your mouth. He pulled me in, I was disgusted with myself.

Ele beijou meus lábios, eu provei da sua boca. Ele me colocou para dentro, fiquei com nojo de mim mesma.

 

- Amor, acho que estou meio enjoada. Pode me levar para casa? – Ele me olhou um pouco confuso. Mas assentiu. Voltei para casa controlando as lágrimas que já marejavam dos meus olhos. Eu me perguntava quando. Quando a minha vida passou do paraíso para o inferno. Quando eu me tornei suja. Quando tudo mudou para mim. As lágrimas começaram a escorrer e tentei focalizar que eu apresentaria a ISM. Isso apenas engrossou minhas lágrimas ao lembrar quem apresentaria comigo.

 

- Ah, foi ver o chifrudinho? – Eu ouvi uma voz irritante atrás de mim. Me proibi de virar e mostrar as lágrimas.

- O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida nunca foi do seu interesse. – Minha voz saiu um pouco embaraçada, mas apenas comecei a andar, sentindo uma mão quente contra meu pulso e me virando de imediato. Sua face virou um misto de surpresa e dor. Apenas balancei meu rosto.

- Me solte. – Para minha surpresa aquilo saiu quase como se eu implorasse. – Já conseguiu o que queria não conseguiu? – Ele franziu o cenho. – Já passou a noite comigo, está namorando minha melhor amiga, praticamente destruiu o meu noivado e acabou com a minha vida e a minha alegria. Satisfeito? – Eu gritei finalmente me desvencilhando do seu pulso e subindo as escadas em um só fôlego. Me fechei no quarto e resolvi escrever.

 

 

Terminei de escrever e me sentia aliviada.

 

Peguei um demo que eu tinha em casa e resolvi ensaiar minha mais nova música. Torci para que se encaixasse no ritmo, enquanto pegava o rádio e colocava o CD com o fundo músical e a letra.

 

http://www.youtube.com/watch?v=BCxqDP6lJJQ || Never Again – Kelly Clarkson

 

I hope the ring you gave to her turns her finger green

Espero que o anel que você deu para ela deixe seu dedo verde
I hope when you're in bed with her, you think of me

Espero que quando estaja na cama com ela, você pense em mim.
I would never wish bad things but I don't wish you well

Eu nunca desejaria coisas ruins, mas não lhe desejo o bem
Could you tell by the flames that burned your words

Poderia falar, pelas chamas que queimam as palavras.

I never read your letter

Eu nunca li sua carta
Cause I knew what you'd say

Porque eu sei o que você escreveu
Give me that Sunday school answer

Me de aquela resposta de escolar dominical
Try and make it all ok

Tentando fazer tudo ficar bem

Does it hurt

Não dói
To know I'll never be there

Saber que eu nunca estarei lá
Bet it sucks

Aposto que é horrível
See my face everywhere

Ver meu rosto em todo o lugar
It was you

Mas foi você
Who chose to end it like you did, I was the last to know

Quem escolheu terminar como terminamos, eu fui a última a saber
You knew

Você sabia
Exactly what you would do

Exatamente o que fazer
Don't say

Não diga
You simply lost your way

Que simplesmente perdeu seu rumo
She may believe you but I never will

Ela pode acreditar em você mas eu nunca acreditarei
Never again
Nunca mais


If she really knows the truth, she deserves you

Se ela sabe a verdade, ela te merece
A trophy wife, oh how cute

Uma esposa-troféu, oh que fofo
Ignorance is bless

Ignorancia é uma benção
But when your day comes and he's through with you

Mas quando o dia chegar, e ele terminar com você
And he'll be through with you

E ele terminará com você
You'll die together but alone

Morrerão juntos mais sozinhos.

You wrote me in a letter

Você me escreveu e uma ma carta
You couldn't say it right to my face

O que não conseguiu dizer para mim
Give me that Sunday school answer

Me dando aquela desculpa de escolar dominical
Repent yourself away!

Arrependa-se!

Does it hurt

Não dói
To know I'll never be there

Saber que eu nunca estarei lá
Bet it sucks

Aposto que é horrível
See my face everywhere

Ver meu rosto em todo o lugar
It was you

Mas foi você
Who chose to end it like you did, I was the last to know

Quem escolheu terminar como terminamos, eu fui a última a saber
You knew

Você sabia
Exactly what you would do

Exatamente o que fazer
Don't say

Não diga
You simply lost your way

Que simplesmente perdeu seu rumo
She may believe you but I never will

Ela pode acreditar em você mas eu nunca acreditarei
Never again
Nunca mais


Never again will I hear you

Nunca mais eu te ouvirei
Never again will I miss you

Nunca mais sentirei sua falta
Never again will I fall to you

Nunca mais cairei por você
Never

Nunca
Never again will I kiss you

Nunca mais te beijarei
Never again will I want to

Nunca mais te desejarei
Never again will I love you

Nunca mais te amarei
Never

Nunca

Does it hurt

Não dói
To know I'll never be there

Saber que eu nunca estarei lá
Bet it sucks

Aposto que é horrível
See my face everywhere

Ver meu rosto em todo o lugar
It was you

Mas foi você
Who chose to end it like you did, I was the last to know

Quem escolheu terminar como terminamos, eu fui a última a saber
You knew

Você sabia
Exactly what you would do

Exatamente o que fazer
Don't say

Não diga
You simply lost your way

Que simplesmente perdeu seu rumo
She may believe you but I never will

Ela pode acreditar em você mas eu nunca acreditarei

I never will

Eu nunca acreditarei

I never will

Eu nunca acreditarei
Never again
Nunca mais

 

 

- Blair, podemos conversar? – Foi a primeira coisa que ouvi ao desligar o radio. E a primeira coisa que eu vi foi o Chuck, parado na porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a primeira fic da MAratona do Fim de Semana! Vou atualizar todas as minhas fics, até amanhã, o que vocês acham?

Quero minhas reviews
XOXO. Neli ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Musical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.