Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 11
Tão felizes juntos


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO... Eu esqueci totamente que tinha que postar aqui... de qualquer jeito o capitulo ficou enorme, espero que gostem...

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/11

Suspirei ao passar a mão pela minha escrivaninha. A primeira letra que caiu nas minhas mãos foi, ironicamente, Fearless. 

- B.,você tem certeza que não quer comer nada? Está tão deprimida! - Serena falou, sentada na cama, enquanto eu me escorava na parede.

- Eu não quero comer nada. - Tudo me irritava. Desde a preocupação excessiva da S. até a cor das paredes do meu quarto. Isso já durava cinco meses, desde o fim da ISM. O pior é que eu sabia o motivo. - Mas quero um favor. - Estava na hora de deixar de ser teimosa e fria. Eu podia ignorar o que me incomodava, mas não podia fazer isso sendo completamente feliz.

 

Uma semana depois... 

 

Chuck Bass 

 

Terminei de tocar. Meu segundo show em Ohio foi ainda mais cansativo que o primeiro. Antes de sair do palco, agradeci as fãs. Me joguei no sofá do backstage logo depois, enquanto  Josh, meu agente, me jogava uma garrafa de água. Eu podia dormir ali, mesmo com todos os gritos, pois estava realmente muito cansado.

- Hey cara, bom show! Voltou com tudo depois da ISM, ein? - Suspirei. A ISM me lembrava uma pessoa.

- Que seja. - Dei de ombros. - Vou para o meu camarim. - Falei enquanto me levantava.

- Ah, falando nisso, você tem uma visita no seu camarim. - Arqueei levemente uma sobrancelha.

- Visita? Que visita? - Josh gargalhou levemente.

- Bem, ela tem um crachá de passagem livre, não podiamos barrá-la. - Suspirei levemente, devolvendo a garrafa.

- Deve ser mais uma fã alucinada. - Compartilhamos uma risada.

- Fã ou não, deveria aproveitar. - Josh piscou, enquanto saia e eu tive certeza que ele já havia checado a minha "visita misteriosa".

 

Ao chegar no camarim, tive uma surpresa. Quem me esperava estava longe de ser minha fã, na verdade, talvez fosse a pessoa que mais me odeie na face da Terra. De costas para a porta, checando a maquilagem em um pequeno espelho de bolsa escorada na pequena mesa de produção. Não pude deixar de reparar em como o vestido pouco acima do joelho bem acinturado lhe caia bem.

- Ao que devo a honra da sua presença? - Blair praticamente pulou de susto, deixando o espelho e alguns perfumes cairem. Ela suspirou, desajeitada, pegando os francos que continuavam inteiros e mirando os pedaços do espelho com um semblante triste.

- Mais sete anos de azar. - Ela falou, enquanto se levantava e eu não pude deixar de rir.

- Sua coordenação motora continua a mesma. - Ela se virou para mim, tirando uma mecha de cabelo da frente do rosto. - Desculpe, não queria lhe assustar.

- Ah, não se preocupe. Estou aqui de intrometida, não é mesmo? - Ela disse com um pequeno sorriso, mas seu rosto estava completamente vermelho.

- Como conseguiu isso? - falei apontando para o crachá. Ela pareceu se lembrar dele, o tirando e colocando sobre a mesa.

- Tenho meus contatos. - Silêncio.

- Hm... - Foi o que consegui murmurar. - Como vai a Serena? - Disse, me recostando no batente da porta. Analisei o vestido dela e ela num todo. Definitivamente tão linda quanto eu lembrava.

- Está muito... grávida. - Ela falou, torcendo o nariz e eu sorri. - Está de cindo meses e eu estou torcendo para que ele nasça prematuro. A bipolaridade está me matando. - Ela disse revirando os olhos. O silêncio se fez novamente. - Foi um ótimo show, falando nisso. - Eu entrei e me sentei, pegando uma maça e a mordendo.

- Você veio ver meu show? - Perguntei, tentando parecer divertido. - Estranho já que dá ultima vez que nos falamos você parecia odiar meu trabalho. Você parecia me odiar, na verdade. - Dei um meio sorriso ao perceber que havia a deixado sem graça.

- É. Desculpe pela... Bem, pela saida dramática, naquele dia. É mais forte do que eu, me sinto confortável com o drama. - Ela disse rapidamente.

- Tudo bem. - Eu queria tocá-la, mas não podia faze-lo. Então, ficamos ambos de cabeça baixa por alguns minutos, em completo silêncio, até que os olhos de Blair se levataram, completamente marejados e prestes a transbordar. 

- Eu sinto muito. - Queria fazer algo, mas me senti petrificado. - Você é uma das melhores coisas que me aconteceram durante meses! Uma das não, a melhor e talvez a melhor coisa que me aconteceu durante toda a minha vida! Eu não te dei bola porque sou essa grande medrosa boba que age sem pensar. Você foi bravo o suficiente para me dizer aquelas palavras linda e para me aceitar no seu camarim, cansado, estragando sua noite. - Blair falava sem parar. - Mas eu engoli todo o meu orgulho, comprei esse crachá de uma fã sob muito custo, convenci seu empresário, que é um idiota falando nisso, a me deixar ficar aqui e não contar nada para você porque quero que você me perdoe. Eu deveria ter dado valor ao seu amor, mesmo você sendo um grande idiota na maioria do tempo. Eu sei que talvez você não seja capaz de me perdoar, e eu vou entender perfeitamente se você não o fizer porque... - eu a beijei, interrompendo seu monólogo nervoso.

 

Eu não sabia direito como ela ainda mexia comigo daquela maneira, mas não importava. Eu tinha ela de novo, e senti o gosto doce-amargo dos seus lábios agora. Quando nos separamos, ela estava mais ofegante do que eu. Não só pelo beijo, mas provavelmente pelo discurso nervoso.

- Isso que dizer que... - 

- Que eu te perdoo? - Ela assentiu com a cabeça. - Sim. - Apenas aquele sorriso iluminou meu dia. 

- Obrigado, obrigado! - Ela falou beijando meu rosto e me fazendo rir. - Espere, esqueci uma coisa. - Ela passou a língua pelo lábio inferior, o umidecendo. - Eu também te amo.

 

___________________________________________________________________

 

 

8 meses depois

 

Blair Waldorf

 

Era fim do meu show, e antes de começar a cantar, pensei em como as coisas haviam mudado. A parte mais divertida desses 8 incriveis (e inacreditavelmente calmos) meses de namoro com Chuck Bass foi quando contamos sobre nosso namoro para a imprenssa. Sobre o inicio da relação, ambos cedemos falando a verdade: eu não havia transado com ele como ele falava, porém... já havia ficado com ele e o conhecia, ao contrário do que eu alegava. Para minha surpresa, nenhum reporter tentou nos matar, apenas ficaram histéricos, assim como nossos fãs que criaram um fã-clube Bluck, o que eu achei um máximo. A batida forte da minha música começou, me tirando dos meus pensamentos. 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Pv4san1xIi0 || Your love's a drug - Leighton (Diva) Meester

 

I like it, I want it

Eu gosto, eu quero

 The way you make my body move

A maneira que você faz meu corpo se mover  

I think I'm addicted

Eu acho que estou viviada 

I'm high off everything you do

Estou por for a de tudo que você faz

I'm going to call you, baby

Eu vou te ligar, amor

Don't you worry about a thing

Não se preocupe com nada  

Cause you're all I need

Por que você é tudo que eu preciso  

I become a slave to my habit

Eu me tornei escrava do meu habito 

Feeding for your love

Alimentada pelo seu amor  

Gotta have it now

Preciso disso agora  

You're all I need

Você é tudo que eu preciso  

Your love's a drug, can't get enough

Seu amor é uma droga, não posso ter o suficiente

Your love's a drug

Seu amor é uma droga 

And I can't sleep

E eu não consigo dormir

Can't get enough, your love's a drug

Não consigo ter o suficiente, seu amor é uma droga

Your love's a drug

Seu amor é uma droga

Your love's a…

Seu amor é uma… I believe it, I'm feeling

Eu acredito, eu sinto

Rushing through my veins again

Correndo nas minhas veias novamente

Whenever you're leaving

Cada vez que você vai embora

I feel withdrawal kicking in

Eu sinto como se um retrocesso existisse

I'm going to tell you how I feel

Eu estou indo lhe dizer como me sinto

How I couldn't breathe…

Como não posso respirar…  

When you're not with me

Quando você está comigo  

 

I become a slave to my habit

Eu me tornei escrava do meu habito  

Feeding for your love

Alimentada pelo seu amor  

Gotta have it now

Preciso disso agora You're all I need

Você é tudo que eu preciso  

Your love's a drug, can't get enough  

Seu amor é uma droga, não posso ter o suficiente

Your love's a drug

Seu amor é uma droga  

And I can't sleep

E eu não consigo dormir  

Can't get enough, your love's a drug

Não consigo ter o suficiente, seu amor é uma droga  

Your love's a drug

Seu amor é uma droga  

Your love's a drug

Seu amor é uma droga Cause I miss you when you're gone

Porque eu sinto sua falta quando você vai embora  

So why is that so wrong

Então por que é tão errado  

That I need to have you all the time

Eu preciso ter você o tempo todo You're all I need

Você é tudo que eu preciso  

Your love's a drug, can't get enough Seu amor é uma droga, não posso ter o suficiente

Your love's a drug

Seu amor é uma droga  

And I can't sleep

E eu não consigo dormir  

Can't get enough, your love's a drug

Não consigo ter o suficiente, seu amor é uma droga  

Your love's a drug

Seu amor é uma droga

You're all I need

Você é tudo que eu preciso  

Your love's a drug, can't get enough Seu amor é uma droga, não posso ter o suficiente

Your love's a drug

Seu amor é uma droga  

And I can't sleep

E eu não consigo dormir  

Can't get enough, your love's a drug

Não consigo ter o suficiente, seu amor é uma droga  

Your love's a drug

Seu amor é uma droga


- Obrigado! - Gritei, acenando, para a multidão. - Espero que tenham gostado do show, muito obrigado pela presença e... - As luzes começaram a piscar, e uma música começou a tocar. Espere: essa música não é minha.

 

http://www.youtube.com/watch?v=SmI3gqcVdZI || Happy Togheter - Simple Plan

 

Imagine me and you, i do

Imagine eu e você, eu imagino  

I think about you day and night

Eu penso em você dia e noite

It's only right

Mas está certo  

To think about the girl you love

Em pensar na garota que se ama

And hold her tight

E a abraçar forte  

So happy together

Tão felizes juntos  

If I should call you up

Se eu te chamar aqui

Invest a dime

Investir uma moeda

And you say you belong to me

E você diz que pertence a mim

And ease my mind

E me acalma

Imagine how the world would be

Imagine como o mundo seria

So very fine

Tão bom

So happy together

Tão felizes juntos

 

Chuck segurava uma guitarra e minha banda o dava apoio. Eu não consegui parar de sorrir enquanto a multidão gritava alucinada.

 

I can't see me loving nobody but you

Eu não consigo ver ninguém te amando além de mim

For all my life

Por toda a minha vida

When you're with me

Quando você está comigo

Baby the skies will be blue

Amor o céu sera azul

For all my life

Por toda minha vida Me and you

Eu e você

And you and me

E você e eu

No matter how they toss the dice

Não importa como eles interfiran

It had to be

Tem que ser

The only one for me is you

A única para mim é você

And you for me

E eu para você

So happy together

Tão felizes juntos

If I should call you up

Se eu te chamar aqui

Invest a dime

Investir uma moeda

And you say you belong to me

E você diz que pertence a mim

 

And ease my mind

E me acalma

Imagine how the world would be

Imagine como o mundo seria

So very fine

Tão bom

So happy together

Tão felizes juntos

I can't see me loving nobody but you

Eu não consigo ver ninguém te amando além de mim

For all my life

Por toda a minha vida

When you're with me

Quando você está comigo

Baby the skies will be blue

Amor o céu sera azul

For all my life

Por toda minha vida

I can't see me loving nobody but you

Eu não consigo ver ninguém te amando além de mim

For all my life

Por toda a minha vida

When you're with me

Quando você está comigo

Baby the skies will be blue

Amor o céu sera azul

For all my life

Por toda minha vida

For all my life....

Por toda minha vida

Call you up

Te chamar

Ease my mind

Me acalmar

Ease my mind

Me acalmar

Ease my mind

Me acalmar

I can't see me loving nobody but you

Eu não consigo ver ninguém te amando além de mim

For all my life

Por toda a minha vida

When you're with me

Quando você está comigo

Baby the skies will be blue

Amor o céu sera azul

For all my life

Por toda minha vida

I can't see me loving nobody but you

Eu não consigo ver ninguém te amando além de mim

For all my life

Por toda a minha vida

When you're with me

Quando você está comigo

Baby the skies will be blue

Amor o céu sera azul

For all my life

Por toda minha vida So happy together

Tão felizes juntos

So happy together

Tão felizes juntos

So happy together

Tão felizes juntos

So happy together

Tão felizes juntos


Ele parou de tocar e eu ainda estava sorrindo. Eu peguei o microfone e lhe dei um leve tapa no ombro.

- Você tem que parar de invadir meus show. - Ele gargalhou, assim como a maior parte da platéia.

- Eu juro que tenho um bom motivo. Além, é claro, de ver esse monte de lindas mulheres. - A platéia gritou ainda mais e eu arqueei uma sobrancelha, cruzando os braços e fazendo ele rir. - Oras, não fique braba com o homem que vai lhe pedir em casamento na frente de quase 100 mil pessoas. - Ele disse se ajoelhando. OMFG! OMFG! Eu não sei se já disse isso mas... OMFG! - Eu te conheci a quase dois anos e esses olhos de chocolate me prenderam. Esse seu jeito prepotente e irônico me encantou e agora eu estou aqui, no meio do seu show, pedindo a sua mão de uma maneira nada discreta, como você merece. Blair Cornélia Waldorf, você aceita se casar comigo? - As pessoas estavam em silêncio. Eu desviei o olhar dele, olhando para meus fãs. Coloquei a mão na frente da boca, contendo um grito.

- Vejamos... você vai parar de invadir meus shows? - Eu ri. - É claro que sim seu bobo! - Foi o suficiente para que todos delirassem, enquanto um lindo anel deslizava pelo meu dedo.

 

Ele me beijou. E eu, é claro, senti meu cérebro derreter. Mas nada me importava. Porque eu não posso fugi de Chuck Bass, por mais que eu queira. Quem diria que o grande idiota seria o grande idiota, porém homem da minha vida?

 

- Eu te amo. - Falei no microfone, e ele me beijou novamente. De mãos dadas, saimos do palco. No meu camarim, nos deitamos no pequeno sofá. Naquele momento, tudo que eu sabia era que Chuck Bass era meu, e de mais ninguém. Para que saber meu nome se o nome dele está gravado dentro da aliança que eu uso? Que venham mais ISM's. E que venham mais muitos anos com o meu noivo. 

 

Afinal, compatibilidade musical é o mesmo que paixão a primeira vista: não se esquece ou se apaga, pois em ambos se fala mais e mais sinceramente do que com simples palavras.

 

FIM.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram? Espero que sim!

Bem, é o fim... talvez tenho epilogo... deixem reviews e veremos o que eu faço... -q

Amei escrever essa fic, espero que tenham gostado de ler!

XOXO. Neli ;*