Short-fic I Love You escrita por Hari Uchiha


Capítulo 9
9. Finalmente Felizes para sempre?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72920/chapter/9

Capítulo 9 – Finalmente Felizes para sempre?


POV Bella


Acordei ao lado de minha filha Carlie, e o pai dela todos nós dormimos juntos. Dei um beijo na testa de Carlie que logo acordou, pulando na cama fazendo Edward despertar.

-Anjo. – Falei e dei outro beijo na testa de Carlie.

-Mamãe. Vamos á praia? – Perguntou

-Não sei... Pergunte ao seu pai. – Eu falei, e logo a pequena foi até seu pai e perguntou.

-Bella. Vamos?

-Vou ver como está o tempo. – Eu falei me dirigindo a janela. E estava uma chuva muito grossa, e então a praia se foi, ou melhor, não terá mais praia, pelo menos hoje. – Está chovendo meus amores, talvez quando a chuva acabar vamos fazer um pique nique em família.

-Sim. – Os dois falaram juntos. O nosso quarto estava muito bagunçado fantasias da Carlie que fez questão de mostrar todas para Edward. Carlie foi pro quarto dela, afinal o dela também estava muito bagunçado. E eu e Edward, estávamos arrumando o meu. Se isso for um sonho, jamais quero acordar!

Depois de alguns minutos terminamos de arrumar o quarto. Eu escolhi uma roupa, um short jeans, blusa branca escrita “Love It!”, deixei os cabelos soltos, fiz uma maquiagem leve e botei meu All Star.

Depois de algumas horas a chuva acabou. Fomos até o parque e fizemos nosso pique nique. Nunca eu tinha me sentindo tão feliz como naquele momento... Naquele momento foi como se a parte do meu coração que ele levou quando foi embora, voltasse para mim, e eu ficasse inteira novamente.


Quando chegamos a casa, botamos Carlie para dormir, e finalmente ficamos sozinhos, conversamos do tempo que ele ficou fora da minha vida e etc. Até pegarmos em um sono no sofá.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!