Short-fic I Love You escrita por Hari Uchiha


Capítulo 7
7. Acontecimento. POV Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72920/chapter/7

Capítulo 7 – Acontecimentos. POV Bella.


Bella POV



Quando percebi, dei um tapa em seu rosto e sai correndo dali com Carlie. Fui para casa, e Carlie, ficou perguntando por que fiz aquilo, se ele era seu pai e etc. Depois de tempos, ele tinha que aparecer logo agora? Por quê? Mas eu vou ser forte. Mas eu amo ele... Mas devo ser forte, lembre se do que você passou com uma filha em seus braços sozinha!

E eu pior e que parece que ele gosta de mim...

Eu poderia apenas aceita-lo, mas não consigo, pois lembro que ele me deixou... Eu fui apenas um brinquedo para ele. Mas ele te ama! A não essa guerra dentro de mim... De novo não!

Mas você não o ama?

Amo... Mas o que ele fez comigo eu não devo perdoar!

Perdoe! Você, Carlie e ele, vão viver felizes até os últimos dias.

Mas...

Mas nada! O aceite Bella.

CHEGA! EU AMO ELE SIM, MAS NÃO IREI PERDOÁ-LO, NEM POR TODO O DINHEIRO DO MUNDO.

-Mãe. Acorda. –Me acordei com uma pequena menininha ruivinha, pulando em minha cama

-Oi. – Falei ainda com sono

-Muito sono?

-Sim... Você tem aula hoje?

-Tenho por isso te acordei. – Ela falou e deu seu sorriso de lado... Igual o de Edward. Droga.

-Então vamos. Eu vou apenas botar uma roupa.

Eu peguei uma roupa simples, uma blusa branca, calça jeans, uma sapatilha bege. Fiz um penteado simples e uma maquiagem simples.

E fui leva - lá para escola. Chegando lá, me despedi com um beijo na testa e fui para um restaurante, um tempo depois o garçom veio e eu fiz meu pedido.

-Aqui está Srtª Swan. – Ele falou, botando em cima da mesa o meu pedido. Eu estava comendo, quando vejo Edward, com a sua secretária almoçando... Aos beijos. Senti as lágrimas caindo, afinal eu amava ele.

Deixei o dinheiro em cima da mesa e sai correndo, peguei um táxi para um lugar muito especial pra mim. O lugar para onde eu ia quando queria pensar, ou apenas ir para chorar sem ninguém ver.

Bom, é uma caverna, as únicas pessoas que sabiam que existia aquele lugar eram eu e ele.

Fiquei ali pensando, e acabei caindo em um sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!