Short-fic I Love You escrita por Hari Uchiha


Capítulo 5
5. CARLIE...CARLIE ? PART. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72920/chapter/5

Capítulo 5 – CARLIE...CARLIE ? PART. 1


POV Edward


Fazia algum tempo que eu e Bella tínhamos terminado, na verdade eu a abandonei... Agora estava indo trabalhar... Eu sou médico, pediatra. Fui até a garagem de minha casa, peguei meu carro e fui para o trabalho.


Chegando lá, avistei a recepcionista Tânia Denalie, muito bonita, na verdade... Eu estou sem sexo há meses, querem o que? Estou achando qualquer mulher bonita. Mais só em pensar em Bella, esqueço todas as mulheres com quem já fiquei.


Falei com Tânia, sobre as consultas, ela me deu as fichas, das crianças de hoje...


POV Bella


Eu tinha me esquecido de falar, eu tenho uma filha... Carlie foi o presente que Deus me deu, para iluminar minha vida, quando Edward foi embora. Quando descobri que estava grávida dela, foi o dia, mas feliz da minha vida, ela me deu razão para continuar a minha vida.


Minha filha tem oito anos, hoje temos uma consulta no pediatra... È acho que o nome dele é Anthony, alguma coisa assim, me recomendaram, falavam que era o melhor!


Então hoje vamos eu e Carlie, para lá!


–Carlie, acorda meu anjo! – Eu falei, balançando ela na cama, se não fizesse isso ela não acordava!


– Mamãe! Estou com sono, posso dormir mais um pouco? – Ela choramingava


–Só mais dois minutos! Vou preparar seu café... – Eu falei e fui à cozinha


Eu fui para cozinha, preparei seu café da manhã.


A Consulta é as 09h10min, e a Carlie ainda está dormindo, já são 08h54min. Vou acorda - lá.


Subi as escadas rapidamente, e fui ao seu quarto.


–Carlie, vamos meu bebê, acorda, vamos chegar atrasadas. – Quando eu falei atrasadas ela saiu desesperada pro banheiro, sabe por quê? O meu bebê odeia chegar atrasada seja o lugar que ela mais odeia, ela não gosta de chegar atrasada.


Alguns minutos depois...


– Mãe, já escovei os meus dentes, já botei a roupa e já tomei meu café, vamos ? -Ela falou e deu um sorriso.


Ela escolhia a roupa sozinha, eu fico até emocionada por que ela já passou por tantas coisas, minha filha tinha um problema de coração, fez a cirurgia, e agora está bem, mas eu ficava desesperada.




Nós não tínhamos um carro e então para chegarmos mais rápido pegamos um táxi. Em poucos minutos chegamos á clinica pediatra.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: Espero que gostem do capítulo, acabei de fazer, e ja postei! Bjuus! Próximo capítulo encontro de Bella e Edward finalmente :D