Vínculo. escrita por Lírio Aranha


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eeew! Uma Drabble tomione por que senti falta do casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729189/chapter/1

× Vínculo - Drabble.

 

Ele tinha dedos longos.

Cabelos negros,

Lábios vermelhos e destacados.

Ele tinha a mania estranha de fazer um pequeno biquinho nos lábios quando dava seu costumeiro sorriso sarcástico, os fios negros caíam em frente ao seus olhos quando ele doelava, ele ficava vermelho de uma maneira muito inocente quando se aborrecia e tinha um incrível controle por suas emoções.

Ele era canhoto, tinha uma bela caligrafia e era extremamente educado quando queria algo. Ele tinha cheiro de madeira molhada, das cercas da casa de campo dos pais trouxas dela, ela ficou muito incomodada depois de notar esse fato e também foi esclarecedor já que descobriu que por causa desse motivo se sentia tão confortável em torno dele.

O primeiro toque íntimo de compartilharam foi um abraço.

Os braços pálidos dele não a envolveram, mas ela o abraçou, quente e frio. Uma cobra e um leão se abraçando, era cômico.

Riddle não achou tão cômico quanto ela, afinal o que ela recebeu depois disso foram lotes de indiferença.

O segundo toque íntimo, foi da parte dele.

Puxou-a pela nuca e quase a obrigou a afundar seu rosto no peito dele. Eles estavam discutindo, ela chorou como uma pessoa absolutamente patética, e ele permaneceu com a mesma expressão até o final.

Ela era como fogo, sempre queimando tudo, sempre explosiva e incapaz de esconder o que sentia.

Ele era como água, calmo e paciente, corria devagar entre as pedras, porém incrivelmente letal e irresistível.

O terceiro toque íntimo deles foi um beijo, e isso desencadeou mais toques além desse.

Ele adorava brincar de gato e rato com ela, tinha a terrível mania de manipular suas ações sem que ela percebesse, a fazer perder encontros com amigos para ficar a mercê dele e dar toda a sua atenção somente à ele.

Ele a provocava cruelmente, quando ficava atrás de si e beijava seu pescoço, a fazia revirar os olhos com uma espécie de prazer que somente ele sabia dar à ela.

Hermione não tinha intenção de se viciar nele, de gostar de ser tocada por ele.

— Você não vai escapar de mim facilmente, Granger. — seus lábios gelados tomou os dela em uma lenta e provocante exibição, no meio do corredor de Hogwarts para todos verem, Hermione teve vontade de empurrá-lo, mas quando ele a seduzia assim, sua única alternativa era se juntar àquele jogo cruel.

Hermione começou a acreditar que aquele vínculo criado com Tom Riddle não era bom, mas não conseguia deixar de gostar do fato que ele existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.