Tara a garota que mudou o mundo escrita por Bruno Miguel Ferreira Freitas


Capítulo 1
Descobrir


Notas iniciais do capítulo

Tara deve descobrir sobre seu terrível passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729188/chapter/1

Tara acordava sem se lembrar de muitas coisas apenas que estava à procura de seus pais no meio de uma cidade que eventualmente estava destruída...

Onde uma chama roxa dominava todas as casas de madeira pois alastrava a cidade tudo que Tara tinha em suas mãos era seu brinquedo favorito um urso de brinquedo que se chamava Mil em homenagem ao número que na época tinha grande valor.

Tara andava por toda a cidade que estava deserta ela não iria achar ninguém ali apenas um lobo que a ajudou a procurar a estrada para sair daquele lugar.

No meio da estrada Tara começa a perceber onde que ela estava era o reino de Elleya um reino conhecido bastante graças a princesa que destruiu metade do reino de Orós usando apenas seu poder de telepatia, o que Tara tinha medo era de suas lembranças uma das poucas que lhe sobrava que era seus pais a entregando para um soldado que ia queimar sua pele, as vezes ela ouvia Mil falar em seu ouvido como se estivesse vivo.

Ela estava numa trilha da floresta quando ouve:

—Alerta! Shinnara!

Shinnara havia morrido então como eles falavam isso...

Os soldados começaram a seguir Tara loucamente como se ela fosse uma foragida da lei do reino de Elleya. Tara correu o máximo mas, ficou encurralada e Mil disse:

“PENSE NO QUE QUISER FAZER E FASSA”!

Tara pensou em Shinnara pois foi a única coisa que ouviu fora os terríveis comentários maldosos de Mil.

Tara moveu o chão fazendo com que todos os guardas despencassem longe graças as pedras que Tara moveu, Ela corria junto com Mil e seu lobo cujo o nome era Alleb, os guardas desistiram logo chegou a uma cidadezinha onde a placa dizia que era Ynen era bem pequena Tara era uma garota muito inteligente então logo deduziu que não poderia ser vista pois era uma foragida.

Tara pediu conselho a Mil que disse em seu ouvido que deveria se importar mais em achar seus verdadeiros pais.

Na cidade Tara pois o capuz de sua capa para disfarçar seus longos cabelos roxos que era bem incomum, isso com certeza a deduraria.

Na cidade Tara viu a grande princesa Shay andando nos seus dois cavalos pretos parecia até um mito mas, Mil disse que deveria falar com ela sobre os guardas.

Como Tara estava sem opções foi falar com a princesa que assim que ouviu puxou Tara pelo seu capuz e pois em cima de um cavalo e disse para correr o mais rápido e seguir ela, elas correram uma hora e chegaram a uma cabana onde Shay amarrou seus cavalos e foi falar com Tara que parecia ter em torno de 7 anos ela disse que sabia onde sua mãe estava e disse que a levaria até ela porém, não poderia falar nada a respeito à ninguém.

Tara e Shay continuavam andando pela grande trilha, Shay colocou roupas novas uma capa e uma touca para lhe aquecer e disfarçar sua cor de cabelo peculiar.

Tara ficou com uma égua que se chamava Charlote seu lobo Alleb havia sumido na grande floresta ao lado da trilha.

Tara e Shay chegaram a um local perto de Elleya para que Tara se alimentasse um pouco, mas, quando Tara finalmente se alimentou Shay sai para procurar algo que havia esquecido e deixa Tara no acampamento.

Tara ouvia Mil que lhe deu mais comida Tara sem pensar aceita a comida mas havia algo errado com o sabor tão errado que fez com que Tara se tornasse obscura quando finalmente acabou a transformação Mil se revelou sendo um gigantesco urso gigante, Shay chega na hora e dá um remédio para Tara fazendo com que Mil voltasse ao normal junto com Tara, Ela gritava e perguntava o que estava acontecendo Shay respondia:

— Tara você é especial tem um grande poder de telepatia e pelo jeito já deve ter percebido a comida em que você ingeriu possuía grande quantidade de Difeteriusfaller que é um grande problema para pessoas com esse tipo de poder, eles mudam sua mente e fazem com que só se interesse no mal como por exemplo minha irmã, precisa parar de ouvir Mil, Há mais como você no Sul são pessoas que nasceram especialmente de uma maneira inexplicável ganharam super-habilidades capazes de destruírem o mundo, Mil é sua parte ruim ele te influencia.

Tara com medo de Mil nunca mais ouviu aquela voz demoníaca que falava no seu ouvido mas, o mais estranho era que a voz de Mil mudava as vezes era uma voz fina e ajudava e a outra uma voz grossa que só atrapalhava.

Tara no caminho vinha a praticar suas habilidades em arvores mas, havia algo que Tara não contava para ninguém ela poderia conversar com os animais de qualquer tipo.

Tara tinha medo de procurar ajuda sem ser de Shay pois, parecia que isso era uma cilada.

Depois de chegarem ao castelo Shay prepara o quarto de Tara, ela deitou-se e dormiu.

—Onde eu estou? – disse Tara que acordou em um lugar branco.

Parecia um corredor e lá na frente estava uma moça de cabelos brancos usando um vestido longo rosa, ela parecia muito com a princesa que foi morta...

A moça de vestidos longos também tinha o poder da telepatia no qual falou com Tara ela disse para não ter medo nem vergonha de seus poderes e deixar de seguir as ordens maldosas que Mil lhe ensinava e também, para seguir Shay a qualquer custo.

De repente Tara acorda com Shay dizendo que era para ela se esconder pois os guardas de Elleya e de Nevava estavam procurando a fugitiva, Tara se escondeu no armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tara a garota que mudou o mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.