Noite do Boliche escrita por Ryoko-chan


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

minna to tão feliz, minha 1ª oneshot!!!!
Geralmente eu escrevo,
bem mais de um capitulo!!xD
Espero que gostem??!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72918/chapter/1

Era sábado, noite de boliche com os garotos, ruki não queria ir, pois sempre perdia. Por mais que começa se bem de inicio, no final perdia e estava tão desanimado devido á uma gripe, que sinceramente não tinha vontade de ir. Ele estava deitado na cama quando seu celular tocou.     

     

   -mochi... Cof,cof!!!–sua tosse era pior que a de um cachorro. -... Mochi...

  

   -oi chibi, que tosse horrível!Como você está??-disse kai no outro lado da linha.

  

   -como você acha que estou??-o loiro perguntou irritado.

  

   -ok, gomene... Vai vir jogar não é?!

 

   -não!Cof, cof!!Diz pro pessoal... Que não to legal hoje.

 

   -não seja manhoso rukito?!Vem jogar estamos te esperando!!-implorava o moreno.

 

   -então esperem sentados, por que não vou!-ele desligou o celular e voltou a se deitar.

 

   Ruki não queria jogar, estava com dores no corpo e muita tosse. Minutos depois a campainha tocou, ele levantou de pijama como estava e meio que contrariado foi atender.

 

   -kai???-ele não esperava que o moreno viesse.

 

   -vim te buscar!Vai trocar de roupa, anda, anda!!-o outro ordenou.

 

   -não kai, não quero ir... Cof, cof!!!-aquela tosse parecia arrebentar o peito do pequeno.

 

   -pra certas coisas não interessa se você ta doente, você vai né?!-kai franziu as sobrancelhas.

 

   -... Isso não tem nada a ver!!-ruki corou.

 

   -vamos rukito!!!Please???

 

   -não!!!-bate o pé.

  

   -você vai querendo ou não, lets go!-ele pegou no braço do menor, e o levou para o quarto.

 

   -hey para!!!O que pensa que vai fazer???-gritou o loiro o impedindo de abrir sua camisa.

 

   -você quer ir jogar de pijama??E ainda por cima de patinhos??-kai riu debochado.

 

   -cala a boca baka!!... Cof,cof!!!Eu posso me trocar sozinho!-encara o moreno.

 

   -então te dou cinco minutos ouviu!?-o outro foi para a sala.

 

   Ruki já devia saber que kai não iria deixá-lo em paz, se não fosse jogar. Dentro de alguns minutos o pequeno apareceu na sala, já vestido.

 

   -agora sim, vamos!!!-kai pegou novamente no braço de ruki arrastando o para a porta.

  

   -itai!!!-ele elevou o tom da voz.

 

   Entraram no carro de kai, e ruki foi admirando a paisagem da rua pela janela, não demou muito para chegar.

   Assim que entraram no local o loiro pode avistar os garotos logo na segunda bancada.

 

   -voltei minna, e olhem quem eu trouxe?!!-disse kai.

  

   -oi ruki!!!!!-respondeu reita e aoi em coro.

  

   -olha quem apareceu!?-disse uruha brincando.

  

   -oi... minna!-respondeu o menor com a voz roca.

  

   -eu sabia que o kai, ia conseguir te trazer!–reita se debruçou em seu ombro.

  

   -eu não ia deixar ele lá enfornado, ele precisa de exercícios pra melhorar!!-kai sorriu largo.

  

   -uma cama quentinha sim ia me deixar melhor!–ele sorriu dando meia volta.

  

   -que cama nada!!-kai o puxou pela gola da jaqueta. -bom nós vamos lá pegar os tênis dele, e já voltamos.  

  

   -não precisa já peguei!-sorriu uruha segurando um par de tênis.

  

   -que bom!Coloca ai ruki!!-kai pegou os tênis das mãos do loiro maior, e quase enfiou em ruki, já sentando se para calçar os seus.

  

   -valeu uru... –o pequeno sentou ao lado de kai para colocar os tênis.

  

   -então, quem vai ser minha dupla???-perguntou o moreno.

  

   -eu!!!-reita levantou a mão.

  

   -faz dupla comigo ruki?-perguntou uruha.

  

   -hã?Ta... Claro, cof, cof!!!

  

   -vai ficar com a gente aoi??-perguntou reita.

  

   -ficarei sozinho!-torce o nariz.

  

   -ué?Por quê??-pergunta ruki.

  

   -por que não preciso de dupla!!-aoi começou a rir.

  

   -então ta!-sorriu kai sarcasticamente.

  

   -nós começamos!!!-gritou reita já lançando a bola. –vai, vai, vai, vai... E... STRIKE!!!!-pula de alegria.

  

   -parabéns!!-aoi bateu palmas. -depois das ultimas lavadas que tomou do melhor aqui!-aponta si mesmo.

  

   -haha!Como se você fosse?!-o loiro o encarou.

  

   -nossa vez!-disse uruha lançando a bola e ao mesmo tempo escorregando e indo ao chão.

 

   Todos comeram a rir e a bola de uru fez um strike mesmo assim.

 

   -ta tudo bem uru??-perguntou ruki rindo.

 

   -hai!!-ele ria mais que todos de seu próprio tombo. –incrível que mesmo assim acertei.

 

   -é verdade!!-o loiro menor continuava a rir.

 

   -agora sou eu!!-aoi foi se achando ate a pista, e lançou a bola que deixou três pinos de pé. -...

 

   -haha!!Quem é o melhor agora hein?hein??-reita ria e provocava aoi.

 

   -o jogo não terminou ainda, então “menos” ai, ô “tapado”!

 

   -minha vez!-kai se levantou e pegou uma bola. –não me decepcione!-ele beijou a bola e a lançou. -STRIKE!!!

  

   -isso ai kaizito!!-reita se aproxima do outro e faz um toque de mãos

   -agora é você ruki!-sorriu uruha entregando a bola ao outro.

 

   -nani???Mais já?-arregala os olhos, que ficam maiores que o normal.

 

   -vamos chibi?!Ta com “medo”?-disse reita.

 

   -ora!!Me dá isso aqui!?-ele pegou a bola de uruha, e concentrando se bem a lançando. -... –observa a bola rolar. –STRIKE!!!-pula.

 

   -isso ai chibi!!!-uruha passou a mão sobre os cabelos, do parceiro bagunçando os.

  

   -não se iluda pequeno!-disse aoi.  

 

   -vai logo aoi?-sorria kai.

 

   -... Vocês vão ver!-aoi jogou novamente. –vai entra... Vai... STRIKE!!!È ISSO AI!!!-pula que nem criança. –viram essa??Eu sou o bom!!

 

   -rsrsrsrsrs, ok!Lá vou eu!!-reita pegou a bola e meio que desequilibrou ao jogá-la, a mesma foi torta só acertando três pinos do canto. –droga!!

 

   -rsrsrsrs, você realmente não é bom nesse jogo!!-sorriu o moreno de piercing.

 

   -quem ri por ultimo ri melhor aoi!-avisou kai.

 

   -aff!!-aoi riu.

 

   Uruha jogou novamente e dessa vez acertou todos os pinos sem cair, ruki estava tão feliz de estar ganhando que se esqueceu das dores e da terrível tosse. Aoi jogou e acertou todos os pinos também, assim como kai.

 

   -vai lá rukito, se você acertar nós ganhamos. –uruha sussurrou ao ouvido do pequeno.

 

   -não garanto nada, mais vou me esforçar!-sorri.

 

   -... –uruha da uma piscada.

 

   “Calma ruki é só você se concentrar... Você consegue! Hoje você vai ganhar... Você consegue!” - pensava o pequeno, já lançando a bola.

 

   Naquele minuto todos fitaram a bola, que rolou e acertou todos os pinos.     

 

   -STRIKE!!!!!!-os olhos de ruki brilharam.

 

   -isso chibi!!!!-gritaram kai e uruha.

 

   -... –aoi ficou estatuado no banco sem dizer uma palavra.

 

   -parabéns rukito!!-disse reita.

 

   -consegui!!Consegui!!Consegui!!-o menor pulava de felicidade, pois depois de tanto perder e ter de aturar aoi se gabando em seus ouvidos, ele finalmente era o vencedor.

 

 

   -vamos naquela pizzaria de sempre comemorar, é por minha conta!!!!-gritou kai.

 

   -eba!!Pizza!!!!-reita e ruki deram as mãos pulando juntos.

 

   -vamos lá!?-disse uruha indo à frente com kai e reita.

 

   -... –ruki olha para trás, e vê aoi se levantar um tanto decepcionado. –nee... O que foi aoi???

 

   -hã?Nada... Bem talvez eu não saiba perder...

 

   -perder não é tão ruim?!-ruki abre um sorriso sincero.

 

   -gomene ficar te enchendo, quando perdia ruki??!-aoi baixou a cabeça.

 

   -tudo bem, desde que não faça mais isso, e também não fique se achando o melhor??-sorri.

 

   -ok!Prometo ser um bom vencedor!-aoi, pois o braço por cima dos ombros do menor.

 

   -e... Um ótimo perdedor!?

 

   -... –levanta uma sobrancelha. –ok eu prometo!!... Opa!Vamos logo antes que os garotos esqueçam de nós!!

 

   Eles foram juntos ao encontro dos outros, que já os esperavam no carro. Ruki com certeza estava muito feliz, mais não só por ter ganhado, e sim por que comemorava com seus amigos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o q acharam????
e só pra avisa eu to sem net!!T_T
então vai demora pra eu voltar ok!!?
amo vcs minna!!Ç________Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite do Boliche" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.