Painful escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capitulo Único - Between Your Lips.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729177/chapter/1

Talvez esse fosse aquele ponto onde deveria me sentar no chão, deixar minha cabeça pender e ser sustentada pelas minhas próprias mãos. Talvez essa fosse a hora que deveria deixar a dor sucumbir até o limite, até chegar ao topo e talvez se esvair. 

Dolorosamente, me escorava sobre a porta do banheiro e deixava que meu peso fosse muito mais forte do que minhas pernas aguentariam, por fim acabava por escorregar as costas pela porta e cair ao chão gélido... Não poderia ser mais gélido que o Alasca que estava em meu quarto... Onde era nosso quarto, onde tinha nossa cama e onde seu cheiro costumava ficar... Mas você não está lá e seu cheiro também não. O que era nosso passou a ser meu, somente meu, um solitário lugar para mim... Um lugar onde poderia sofrer e angustiar-me. 

"Eu poderia ter feito alguma coisa?"

Se eu tivesse o poder de voltar ao passado, teria voltado ao exato momento quando nossos lábios se tocaram pela primera vez. Nesse exato momento, teria segurado sua mão e dito que largaria tudo por você se assim o desejasse. Se eu soubesse que seu psicológico ficaria tão abalado nos próximos anos, teria ficado mais perto e nunca ter ignorado.

Nam, me perdoe.

Me perdoe por ter ignorado quando você chorou e me pediu para ser paciente. E, principalmente, me perdoe por todas as vezes que havia gritado.

Se soubesse que existiria um futuro onde você não estivesse presente, teria te beijado todas as vezes que sentia vontade. 

Socar a parede não adiantava mais. Chorar apenas me deixava mais destruído. Yoon e Hoon não sabem mais o que fazer sobre minha persistente depressão... E nem eu mesmo sei. Como poderia lidar com essa angústia se você, minha real cura, não pode tocar meu rosto e selar minha testa como sempre fizera? 

Nam, o teaser fora postado.

Você o viu? Você espera ansioso por meu retorno? Aliás, você se sente tão solitário ao ponto de enlouquecer? Você sente minha falta?

O que mais sinto falta é da sua voz suave. É da sua voz na hora dos treinos. É da sua risada quando alguém faz alguma piada. É de sua voz quando estava irritado... É apenas sua voz. Sinto falta da sua voz, do seu cheiro, do seu toque... Mas a ausência da sua voz me enlouquece. É como se sempre fosse tão silencioso, quando antes tinha sua voz para preencher todos os vazios. 

Meu corpo sempre se remexe na madrugada, minhas mãos ainda te procuram pelo lado vazio da cama, onde você costumava ficar. Desculpe se alguma vez lhe disse que era espaçoso, essa seria uma coisa que mudaria se pudesse voltar...

Quanto tempo mais, Nam? Antes, você era todo o meu refúgio de estresse e dor. Quando me deitava entre seus braços, com seus lábios entreabertos e tocando suavemente sobre minha testa, sua voz doce cantarolando a primeira musica que viesse a sua mente, suas mãos me fazendo uma pequena massagem sobre os ombros... Não consigo esquecer sua voz melodiosa.

Nam, você me prometeu quando nos beijamos pela segunda... Me prometeu que não importasse quando eu olhasse para trás, você simplesmente estaria ali, me olhando e me zelando. Nam, você me prometeu isso, mas toda vez que olho para trás, apenas vejo uma porta ou paredes... Ou um vazio tão grande.

Taehyun, eu sinto sua falta. Eu sinto sua falta de um modo que acho exagerado, doloroso... Será que se te ligar e ouvir sua voz, você virá me ver? Virá me consolar e explicar todos os motivos para não estarmos mais juntos... Nam, olhe o que você fez comigo e eu sempre fui o mais racional e menos sentimental.

Sentimental.

Isso me lembra de nosso ultimo single, isso me lembra de como você cantarolava o refrão pelos quatro canto do mundo... Lembro de como sorria ao cantar e de como o cabelo loiro lhe caía tão bem... Consigo até mesmo sentir o cheiro suave que seu cabelo emanava. 

Talvez essa possa ser a última vez que me permito enlouquecer deste modo. Preciso voltar a vida, preciso retornar para nossos fãs e mostrar uma felicidade que não existe. Na verdade, estou morrendo de medo de retornar e me perguntarem sobre você. Estou morrendo de medo, Nam.

Fechava os olhos, tão ardidos pelas lágrimas contidas, e me permitia chorar pela última vez. Pela nossa última vez... Pela última vez que havia visto o seu rosto tão de perto... Pela vez que nos beijamos como se não houvesse um amanhã...

Que estranho, depois daquele dia não existiria mais um amanhã "nosso". 

Meu corpo se encolhia com os soluços. 

Minhas unhas arranhavam meus braços, no mesmo lugar que ele costumava arranhar quando se irritava. 

Nam, eu sinto sua falta.

E é doloroso ficar tão longe de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Painful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.