Os Filhos de Raava escrita por Black Wolf


Capítulo 2
(des)Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729143/chapter/2

Os três jovens foram envoltos pela luz branca e brilhante assim que a tocaram, ela era quente e aconchegante também, o mergulho poderia ter durado horas ou segundos, nunca saberiam dizer, mas a sensação era tão reconfortante quanto carinho recém cozido em coração jovem. Seus corpos foram despidos de presença material e em suas mentes não existia nada além do nada onde estavam agora. Logo abaixo puderam ver os seus corpos adormecidos e repousantes, três janelas diferentes os aguardavam, mas antes de cair no mundo dos humanos ainda puderam ouvir a mesma voz que ouviram do não-Donarovisk. Uma voz firme e calma que lhes disse: "Procurem pela Lotus, procurem por si mesmos, procurem por nós e vocês encontrarão. Não o que estão procurando"

Felicia se levanta, busca seu mico coruja corre entrada da caverna, olha para sua cidade em ruínas. Os firebender estão indo embora. Felicia vai até a cidade, não encontra nenhum de seus parentes mas apenas um amigo segurando uma torre de xadrez em sua mão. Corre então até a sua casa e enxerga apenas escombros em chamas. Felícia então se volta para Kairo e com a sua aprovação mental ambos decidem que devem ir atrás da Lótus e de respostas.

Após pousar em seu corpo Haruak pega seu leque e analisa o seu entorno, não vendo nada em especial junta suas coisas e segue em direção a cidade mais próxima dali, uma pequena colônia da nação do fogo situada no território do Reino da Terra. Chegando lá segue direto ao bar da cidade onde se senta em uma mesa e observa ao seu redor em busca de algum cidadão que não fosse da nação do fogo. Em meio a tantos moradores da colônia do fogo ele consegue notar que apenas a garçonete que trabalhava no bar era uma cidadã do Reino da Terra, Haruak então ergue a mão e espera que ela se aproxime para ter certeza, pede um copo d'água para não parecer suspeito e a deixa partir. Quando a garçonete retorna com sua água ele a toca suavemente no braço e pergunta lhe pergunta se existe algum lugar onde não haja fogo por perto deixando uma piscadela no final para certificar-se de que ela pegou a mensagem. A garçonete olha vagamente ao seu redor e lhe responde que ao norte da estrada que sai da cidade ele poderá encontrar um lago onde faz sempre frio. Dando as costas para Haruak a garçonete parte. Dando as costas para o bar, Haruak parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos de Raava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.