One Thing escrita por Godsnotdead


Capítulo 4
Trocando de identidade.


Notas iniciais do capítulo

Preparados para conhecer um pouco da nossa nova personagem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729133/chapter/4

Papai anunciou a nova aluna, que com toda certeza seria a nossa nova colega de quarto. Sem apresentações ela sentou-se em um lugar vago do meu lado.

— Olá sou Julieta. – Virei me apresentando. – Mas pode me chamar de July, essa é a Taylor, nós seremos colegas de quarto. – Sorri queria começar bem.

— Prazer.  – Ela acenou com a cabeça; parecendo não querer estender a conversa dei de ombros e virei para frente, dessa vez prestei atenção no que meu pai estava falando. O sinal tocou e fomos todos para o refeitório, ficamos na fila para comprar o lanche estava faminta.

— Hei Malik, esse pudim é meu. – George furou a fila, estava demorando para minha paz e sossego ir para as cucuias.

— Não fura a fila George, esse pudim é meu, e quero ver você pegar. – Zayn alterou a voz, ta aí um exemplo claro de santo que não se batem. 

— Isso não vai prestar. – A novata que estava na minha frente falou, ela nem chegou a olhar para trás. E foi dito e feito. George empurrou Zayn, que fechou a mão. Por sorte meu pai estava por perto.

— Vocês dois podem ir parando. George será possível que vai querer ser expulso de novo? – Meu pai ficou entre os dois impedindo que se engalfinhassem de novo, George saiu resmungando.

Peguei meu lanche e convidei Karen a ir comigo para a mesa dos meninos, onde Liam, Harry, Louis e Niall já estavam. Zayn ainda ficou na fila.

— Meninos essa é a Karen, nossa nova colega de quarto. Karen esses são: Liam, Niall, Harry e Louis.

— E aí? - Louis piscou para ela, esse menino não tem jeito. - Niall você não é mais o novato. – Tommo bagunçou os cabelos do loiro, nesse momento Zayn voltou, logo atrás dele vinha Taylor.

— E o Barraqueiro aí é o Zayn.

— Muito engraçado, July. – Ele sentou. – E essa aí, quem é? – Zayn olhou para Karen.

— Essa é a Karen, ela vai ser nossa colega de quarto.

— Coitada, espero que você e Taylor não desencaminhem a garota. – Tanto eu quanto Taylor olhamos para o Malik de maneira incrédula, esse moreno está perdendo a noção.  

— Não estou com a mínima vontade de olhar para a cara do professor Nicholas. – Harry mexeu no seu espaguete.

— Somos dois, cara. Aula de historia é um porre, bem que poderia acontecer alguma coisa para ele não vir hoje. – Louis fez careta.

— Cuidado com o que desejam, as coisas podem sair diferentes do que vocês querem. – A novata falou de um jeito que arrepiou até o ultimo fio de cabelo de meu corpo.

— Eu disse: ela é estranha. – Taylor cochichou, estreitando os olhos para nossa colega de quarto.

Infelizmente as horas daquele dia estavam passando mais rápido que o normal, mal havia terminado de comer quando o sinal tocou, fomos todos para a sala de historia quase nos arrastando. Karen sentou comigo, Liam e Niall sentaram na nossa frente, Louis e Zayn de um lado, Taylor e Harry do outro.

Estranhamente o professor Nicholas não estava em sala, geralmente quando entramos ele já está a nossa espera, não tardou para que o diretor entrasse na sala; aí vem bomba.

— Atenção alunos, o professor Nicholas não pode vir hoje, por motivos de saúde. – Louis fez uma dancinha de comemoração nada discreta. – Mas mandou um substituto. – ele chamou o tal substituto. O cara era bem novo para ser professor.

— Hei. – Louis jogou uma borracha em Karen, que olhou para ele sem acreditar que tinha sido atingida por uma borracha voadora. – Como você sabia?

— Eu sinto. – Ela falou de uma forma natural e assustadora, olhei de esguelha para Taylor que me lançou um olhar de “eu te disse” me limitei a revirar os olhos e virar para frente e prestar atenção na aula.

O substituto, que não sei o nome por que não prestei atenção quando ele falou, começou a explicar o conteúdo.

— Não sei quem esse cara quer enganar, ele não sabe o conteúdo. – Karen comentou, Liam virou para trás e olhou para nós sem acreditar no que acabou de ouvir. – Quer ver? – Karen olhou para mim e para Liam, nós assentimos, ela levantou o braço, para sinalizar que queria fazer uma pergunta para o professor. – Quais foram às modificações que as cruzadas trouxeram para os europeus? – O professor fez uma cara engraçada, como se Karen tivesse falando em outra língua que ele não entendia, me segurei para não rir, ele desconversou e não respondeu a pergunta, Liam e eu olhamos para Karen espantados.

O sinal de término tocou, Taylor e eu levamos a novata para conhecer o quarto. As malas dela já estavam lá. Mal entramos e Taylor começou com sua ladainha.

— Primeiro vamos esclarecer as regras: não mexa nos meus cremes, nas minhas maquiagens, nem atrapalhe o meu sono de beleza e, acima de tudo, nunca, jamais, passe mais de 45 minutos no banho. Se seguir essas regras, tudo ficará bem. – Revirei os olhos.

— Não liga para ela Karen, tirando as frescuras, o mau humor e egocentrismo, Taylor é uma pessoa legal. – Coloquei a mochila em minha cama e sentei.

— Eu não sou egocêntrica e nem mal humorada. – Taylor colocou as mãos na cintura.

— Na maior parte do tempo, é sim. – Afrouxei o nó da gravata; nossa que alívio.

— Muito engraçado July, vou tomar banho, não agüento mais. – Taylor pegou a toalha.

— Nem pensar que você vai tomar banho primeiro. – Dei um pulo de ninja e cheguei primeiro na porta do banheiro. – Regra muito importante: jamais deixe Taylor tomar banho primeiro. – Falei antes de fechar a porta.

 Escutei Taylor resmungando do lado fora, apena ri. Algum tempo depois acabamos de nos arrumar, quer dizer, Karen e eu tínhamos terminado. Taylor ainda se exibia para o espelho.

— Vem logo Taylor, temos que nos encontrar com os meninos. – A aprecei.

— Encontrar com os meninos? – Karen arqueou uma das sobrancelhas.

— Encontrar para conversar. – Ri da cara que ela fez, minha nossa esses jovens de hoje vêem maldade em tudo.

— Falei que ela é estranha. – Taylor cochichou.

— Eu ouvi. – A novata também cochichou.

Liam Pov’s

 

Eu e os meninos estávamos reunidos no pátio esperando as meninas que para variar estavam atrasadas. July e Taylor finalmente chegaram, a novata estava com elas, quando a vi me lembrei de algo.

— Karen como você sabia que o substituto não sabia o conteúdo? – Perguntei, ela ia responder, mas Louis a interrompeu.

— Ela sente. – Ele falou fazendo movimentos circulares com a mão. – Nós rimos, a novata encarou Louis por alguns segundos antes de ignorá-lo totalmente, então começamos fazer as mesmas coisas de sempre: falar besteira, contar piadas sem graça, Louis zoar o Harry e etc.

— Harry, não sei como você agüenta o Louis te enchendo, se fosse eu, já tinha perdido a paciência que não tenho. – Zayn fez aquela cara de “sou bad boy, não se mete”.

— Cuidado com o que fala, as palavras tem poder. – A novato olhou para Zayn. Vish tenho até medo do que vem por aí.

— Karen, estou sem namorada, o que você sente em relação a isso? – Louis abriu mais um de seus sorrisos sapecas e cheio de segundas intenções.

— Sinto que vai continuar sem. – A novata continuava séria, ao contrario de nós que quase rolamos de rir.

— Muito engraçado, mas eu sei que você me quer. – Louis piscou; ela nem se abalou.

— Melhor a gente ir, ta quase na hora do toque de recolher. – Niall olhou para o relógio.

— Não sei por que temos que ir para os quartos tão cedo, nem as galinhas dormem a essa hora. – Zayn levantou se espreguiçando.

Nos despedimos das meninas e fomos para o nosso quarto. Vestimos os pijamas, peguei o livro de história para repassar a matéria antes de deitar.

— O que vocês acharam da novata? – Harry perguntou se jogando na dele.

— Ela é estranha. – Zayn bocejou; não foi ele que disse que nem as galinhas dormem a essa hora? 

— Você também é estranho Zayn, mas nem por isso saio falando. – Falei sem tirar os olhos do livro.

— Muito engraçado Payne. – O topetudo jogou um travesseiro em mim.

— Zayn tem razão, a novata é estranha, mas é bem gatinha. – Tirei os olhos do livro e olhei para Louis.

— Ta gostando da novata ‘Tommo’?

— Não exagera Zayn. – Louis riu.

— Vai dizer que ela não dá um ‘fica’? – Harry entrou na brincadeira.

— Olhando por esse lado, até que é uma coisa a se considerar.

— Eu sabia, ganhou ‘Lou’. – Harry gargalhou em sua cama.

— Vamos dormir porque vocês já estão conversando muita besteira. – Niall apagou a luz do seu abajur.

— Estraga prazeres, é isso que você é duende. – Louis apagou a luz do dele, também decidi dormir minha concentração já havia ido pelo ralo.

Fui o primeiro a acordar; fui direto para o banheiro tomar meu banho, saí enxugando os cabelos com a toalha de rosto. Peguei meu uniforme e vesti, calcei o all star e fiquei esperando os outros terminarem de se arrumar.

Meia hora depois eles terminaram. Olhei para Harry e, em seguida, para Zayn, havia algo de errado com aqueles dois. Harry estava com os cachos desarrumados, com o nó da gravata mal feito e frouxo, e usando uma jaqueta preta que tenho quase certeza que é do Zayn, já o Zayn estava com o uniforme perfeitamente alinhado, os cabelos também estavam impecáveis.   

— Vocês estão diferentes. – Louis colocou a mão no ombro do Harry.

— Tira a mão da jaqueta! – Harry falou mal humorado.

— Alem de fresco agora é estressado. – Louis cruzou os braços.

— Fresco é a mãe! – Harry estreitou os olhos.

— Ai, droga quebrei a unha. – Zayn falou olhando para a mão; o que aconteceu com esses dois?

— Vamos, se não agente vai se atrasar. – Niall nos apressou.

Fomos para a sala de artes, a caminho dela as coisas ficaram ainda mais esquisitas, que dizer, mais do que costumam ser.

— ‘Haz’ tenho um babado fortíssimo para te contar. – Taylor quase pulou no pescoço do Harry.

— Babado? Ta me estranhando garota?!

— Que bicho te mordeu? – Taylor olhou para Harry de uma forma engraçada.

— Vamos gente, não quero me atrasar, amo as aulas de artes. – Zayn passou a frente e entrou na sala; July olhou para mim.

— Nem pergunte. – Falei indo atrás dele.

— Liam? – Niall me chamou, ele estava do meu lado. pintar uma sesta de frutas.

— Hum. – Murmurei, estava muito concentrado tentando.

— Você percebeu que o Harry ta agindo como o Zayn, e o Zayn ta agindo como Harry? – Olhei para o loiro, pensando no que ele havia dito.

— Agora que você falou, sim.

— Aqueles dois estão jogando e nem falaram nada para nós. – Louis olhou para eles, que estavam um pouco atrás.

— Vamos jogar também, Niall você age como eu, e eu ajo como você. – Me animei.

— Ok Liam. – Niall foi na onda.

— E eu? – Louis cruzou os braços.

— Você age como a Taylor. – Falei zoando.

— Não dá para fazer isso. – Ele saiu, não demorou muito indo em direção aos findos da sala, ao retornar Louis trazia uma peruca loira e a colocou. – Agora sim. – Tomlinson pigarreou e sorriu marotamente. – Ai gente, sujei minhas mãos de tinta. – Louis imitou a voz da Taylor, Niall e eu rimos.

— O que ta fazendo Tomlinson? – Taylor olhou para trás.

— Te imitando. – Louis fingiu que estava lixando as unhas.

— Eu não falo assim.

— Fala sim. – July riu alto.

 

Zayn Pov’s

Estava concentrado na minha obra de arte, quando vejo que Louis e Taylor estavam discutindo.

— Vamos ver por que eles estão discutindo? – Perguntei para Harry.

— Deve ser por causa de alguma frescura, só para variar. – Harry colocou o pincel na bandeja e fomos ver o que estava acontecendo.

— Louis para com isso agora! – Aloira parecia furiosa.

— Ai gente, minha pele ta tão ressecada! – Louis falava com a voz fina; acho que ele ta imitando a Taylor.

— Louis eu te mato! – Ela literalmente pulou no pescoço do Louis, foi um custo para Harry conseguir tirar Taylor de cima dele.

— Preciso renovar meu guarda-roupa urgente. – Ele continuou.

— Louis se considere um homem MORTO! – Ela foi de novo para cima dele, July ficou entre os dois.

— Gente, para quê esse estresse todo? - Perguntei. – Faz mal para a pele.

— Cala a boca Zayn! – Harry e Taylor falaram juntos.

— Parem antes que a gente acabe sendo expulso.

— Tarde de mais senhor Horan, os oito, já para a sala do diretor. – A senhora Robbins apareceu do nada.

— Mas eu não fiz nada. – Karen tentou argumentar, mas foi em vão. Fomos todos para a sala do diretor.

— O que vocês fizeram? – O diretor tirou a atenção de uns papeis que estava lendo e nos olhou.

— Esse garoto é insuportável! – Taylor apontou para Louis.

— Eu não fiz nada. – Louis fingia lixar as unhas.

— Ai meu Deus é cada uma que me acontece, vão todos para a sala do orientador. – Lá fomos nós para a sala do orientador; o coitado arregalou os olhos quando viu essa multidão entrando na sala dele.

— O que ta acontecendo?

— Vim parar aqui por engano. – A novata se adiantou.

— Eu também. – Harry e eu falamos juntos.

— A culpa disso tudo é de vocês. – Taylor apontou pra mim e para Harry.

— Não é! – Harry se adiantou.

— É sim! – Liam se adiantou e todos começaram a falar ao mesmo tempo fazendo a bagunça aumentar.

O negocio ficou fora de controle de tal forma, que o orientador já tava até sendo orientado pela July.

— Que bagunça é essa, posso saber? – O professor David entrou na sala e bateu palmas para chamar nossa atenção, quando ele fez isso, foi como se estivesse acordado de um sonho.

— Hei o que estou fazendo aqui? Harry o que ta fazendo com a minha jaqueta?!  

— Ai meu Deus! Por que estou usando esse negocio totalmente fora de moda?! – Harry tirou a jaqueta e jogou para mim.

— Espera, vocês dois não estavam brincando? – Louis nos olhou assustado.          

Eu ainda não tinha entendido o que tinha acontecido, mas não quero que aconteça de novo, foi assustador demais.

— To dizendo, isso tem o dedo daquela novata, aquela garota me assusta. – Louis sentou na cama quando entramos no quarto.

— Assusta sei, você ta é de olho nela.

— Parou Zayn, quem zoa aqui sou eu. – Louis fez um bico cômico.

— Falando sério, a Tay ta furiosa com você Tommo. – Harry arrumava os cachos.

— A raiva dela passa, amanhã ela já tem esquecido.

— Louis o ingênuo aqui é o Niall, até parece que você não conhece a Taylor. – Parei na frente do espelho. Hum, esse fio de cabelo ta fora do lugar; ai meu Deus Harry! Sai desse corpo que não te pertence.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Se sim deixem sua opinião criticas são bem vindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.