One Thing escrita por Godsnotdead


Capítulo 15
Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos nas notas finais por favor, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729133/chapter/15

 

Acordei com a luz do sol ferindo os meus olhos. Mais uma vez havíamos esquecido de fechar a janela. Espreguicei-me lentamente ao virar para o lado percebi que o Liam estava acordado, mas permanecia deitado olhando para o teto.

— Bom dia. – Bocejei.

— Bom dia Niall. – Ele espreguiçou-se e deixou um sorriso aparecer.

— Pensando no que Liam?

— O ano passou muito rápido principalmente esses seis últimos meses. – Ele suspirou pesadamente e olhou para mim.

— Também acho cara. Queria que não tivesse passado tão rápido assim. – Também deixei um suspirei escapar.

Ficamos mais um pouco deitados esperando que os outros também acordassem, mas como parecia que todos estavam em coma resolvemos levantar Somente quando havíamos nos arrumados é que meus amigos dorminhocos acordaram. Ficamos os sete olhando um para o outro sem saber o que falar ou fazer.

— Vou sentir falta de vocês. – Tomei coragem. Tentei a todo custo não chorar.

— Nós também. – July me abraçou com lagrimas nos olhos. Logo todos estávamos abraçados em silencio só aproveitando o momento.

— Temos que ir arrumar as nossas malas. Até daqui apouco. – A morena se soltou de mim fungando e deu um selinho em Harry.

— Te espero no pátio. – Harry selou a namorada. Quando elas saíram olhei para cada um dos meninos não sabia se conseguiria expressar em palavras toda gratidão e amizade que sinto por cada um deles.

— Queria dizer que fiz não só amigos, mas sim irmãos que nunca irei esquecer. – Liam deixou escapar algumas lagrimas e nós o abraçamos mais uma vez. 

— Vocês estão me devendo uma visita. – Tentei sorrir.

— Pode deixar duende quando você menos esperar nós aparecemos. – Zayn bagunçou meus cabelos.

— Não se esqueçam de manter contato: celular, email, twitter, facebook, skype, mensagem de fumaça. – Louis não podia deixar de fazer uma piada. – Só não vale tomar chá de sumiço.

 Começamos a arrumar as malas em silencio quando acabei fui dá uma última volta pela escola. Sentirei falta desse lugar e pensar que estava com medo de vim pra cá. Estava perto da sala dos professores quando avistei a pessoa que tornou isso tudo possível, ele avistou-me e parou esperando que eu me aproximasse.

— Olá Niall. – O professor David sorriu largamente.

— Olá professor. Gostaria de te agradecer por ter mudado a minha vida e por ter me dado a chance de conhecer pessoas maravilhosas.

— Não precisa agradecer Niall. Fiz isso por que vi que você tinha ‘aquela coisa’. – Ele deu aquela piscadela que faz metade das garotas desmaiar e a outra metade cair de amores. – Agora melhor você ir. Seus amigos devem está te esperando. – Antes de ir o abracei talvez não terei outra oportunidade de fazer isso.

Fui para o pátio encontrei todos lá. Zayn, o bad boy que tem um coração de ouro. July a menina que é capaz de enfrentar um cara o dobro do tamanho para defender alguém. Liam é o bom moço que sempre está disposto a ajudar. Karen a menina mais estranha e ajuizada que já conheci. Louis o engraçado, a eterna criança. Harry o cara que não tem medo de ser o que é. E Taylor, a patricinha mais generosa que conheço. Esses são os meus amigos, as pessoas que vou levar para sempre no meu coração.

— Niall vem! Vamos tirar uma foto. – Liam chamou. Nos juntamos e o professor David tirou a foto.

— Acho que chegou a hora do adeus. – Harry estava quase chorando.

— Vou sentir falta de todos vocês. – Taylor abraçou cada um de nós. Ficamos ali até que só restássemos apenas nós na escola. 

— Tchau gente. – Karen saiu seguida por Louis.

— Até breve. – Taylor também se foi.

— A gente se ver. – Foi à vez do Zayn.

— Vamos? – O professor David chamou a filha.

— Tchau Niall. – July me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Liam e Harry também me abraçaram os quatro saíram e fiquei sozinho. Olhei em volta... Será que estarei aqui ano que vem?!

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então chegamos ao ultimo capítulo dessa fase de OT :/ Estou chorosa aqui. Essa é a parte que menos gosto, mas tudo tem um fim não é? O importante é o aprendizado que adquirimos nesse tempo. Agradeço a todos que acompanharam até aqui, aos que ainda irão ler todos vocês são especiais e importantes para mim. Muito, Muito obrigada de todo o coração.

Quero me desculpar pela demora, mas foi por uma boa causa. Queria postar o final de OT 01 Junto com o inicio de OT 02. Estou deixando o link aqui em Baixo o/ espero vocês lá.

https://fanfiction.com.br/historia/733529/One_Thing_Vol_02_-_Segredos_revelados/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.