One Thing escrita por Godsnotdead


Capítulo 13
A ultima dança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729133/chapter/13

Todos estavam muito nervosos as provas finais haviam acabado e o medo de não passar de ano andava nos assombrando desde então; felizmente agora só estava faltando receber o resultado do professor de química.

— Atenção alunos! Estou com os resultados finais em mãos. – O senhor Costello fez suspense. O que ele queria? Nos matar de curiosidade? – Para a minha felicidade só ficaram dois alunos de recuperação e nenhum reprovado. – Ele disse os nomes dos coitados que estavam de recuperação, eles vão pagar os pecados dessa e da outra vida porque o senhor Costello é conhecido por gostar de tirar o couro de quem fica para recuperação; ainda bem que todos do nosso grupo passaram. Liam me deu um abraço.

— Casal deixe para comemorar depois da aula. – O professor Costello nos olhou risonho.

— Hei Liam, a July é minha. – Harry falou atrás de nós, o professor fez cara de confuso, Liam e eu rimos. 

— Passei, passei, passei. – Louis subiu encima do balcão do laboratório, tirou a gravata e começou a girar no dedo.

— Tomlinson! Desce já daí se não quiser ser expulso.

— Já passei mesmo, tanto faz. – Louis agora dançava a dança da galinha fazendo todos da sala rirem. 

— Louis desce. – Harry puxou o fazendo descer.

— Ta passando muito tempo com a July Harold. – Louis mostrou a língua.

— O que quer dizer com isso Tommo? – Virei-me e estreitei os olhos.

— Quere dizer que ele está absorvendo sua inteligência. – Ele mostrou os dentes em um sorriso afetado. Mereço isso?

O sinal de término tocou e fomos cumprimentar o professor antes de sair, fui à primeira. Química sempre foi minha matéria preferida, que meu pai não me ouça.   

— Vou sentir falta. – Louis fez uma cara de choro; nossa não sabia que o Lou gostava tanto assim de química.

— Vai sentir falta das aulas? – O senhor Costello sorriu esperançoso.

— Não, mas de explodir o laboratório sim. – Louis riu. Esse menino não tem jeito meu Deus.

— Tenho pena do seu professor de química do ano que vem. – Até o professor riu.

— Tecnicamente hoje é o ultimo dia de aula então temos que aproveitar ao máximo, ficando todos juntos. – Harry me abraçou de lado.

— Sinto lhe informar Haz, mas não vai dá. – Taylor jogou os cabelos.

— Por que não vai dá? – Niall olhou para ela.

— Por que tem a festa hoje à noite, e nós temos que ficar lindas e maravilhosas.

— A minha July já é linda e maravilhosa. – Harry me deu um selinho.

— Vocês dois são muito melosos. – Zayn fez careta.

— Tão melosos que tenho até medo de ficar com diabetes. – Louis gargalhou, sua risada escandalosa reverberou pelo corredor fazendo com qê todas as atenções se voltassem para nós.

— Vou lembrar disso quando o senhor for me pedir ajuda com biologia. – Fichei a cara.

— Own, to brincando pequena do Hazza. – Ele bagunçou meus cabelos.

— Sei. – Cerrei os olhos.

Eu e as garotas seguimos para o nosso quarto para começar a nos arrumarmos para a festa, porém Karen e eu cometemos o grande erro de deixar Taylor tomar banho primeiro e o resultado é que ela já estava a mais de 45 minutos no banheiro.

— Taylor sai logo desse banheiro! – Bati pela terceira vez na porta.

— Ainda não acabei, tenha paciência.

— A minha paciência acabou quando você me mandou ter paciência meia hora atrás! Se você não sair vou chamar o Zayn para te tirar daí de dentro na marra. – Falei o mais sério possível.

— Isso July! Faz isso please. – O riso dela soou dentro do banheiro.

— Sua tarada. – Sentei em minha cama me dando por vencida.

— Eu em! Nunca vi uma pessoa demorar tanto no banho. – Karen sentou ao meu lado.

Muito, muito, muito; muito tempo depois Taylor saiu e me segurei para não voar no pescoço dela. Deixei Karen tomar banho primeiro, pois ela demora menos que eu no banho. Para se desculpa por ter nos feito esperar até criarmos raízes Taylor fez a nossa maquiagem, tenho que admitir: ela é muito boa nisso. Chegou a hora de vestir o vestido, não sou muito fã de coisas muito chiques, mas hoje abri uma exceção.

— Estamos lindas, os garotos que nos aguardem. – Taylor arrumou mais uma vez os cabelos. – Vamos arrasar corações e quem sabe hoje à noite fisgamos os nossos príncipes encantados.

— Você e Karen vão fisgar, eu já tenho o meu príncipe. – Sorri que nem uma retardada.

— Own que lindo. – Taylor fingiu enxugar uma lagrima. – Agora vamos. – A loira nos puxou para fora do quarto. – A noite é uma criança!

Harry Pov’s 

Os meninos e eu estávamos no quarto terminando de nos arrumar, Zayn brigava com a gravata e até agora ela estava ganhando disparado.

— Quer saber? Não vou dá nó nenhum nessa maldita gravata borboleta! – O moreno desistiu.

— Sabe, até que fica bem melhor assim. – Olhei para ele.

— Para Harry, você agora é um homem comprometido. – Louis me abraçou pelos ombros. – July te mata se souber que você ta de olho no Zayn. – Ele apertou minhas bochechas.

— hahaha, muito engraçado tommo. – Dei um tapa em sua mão. Tomlinsou apenas se divertiu ainda mais.

— Vamos gente a festa já deve ter começado. – Niall nos apressou.

— Isso mesmo. – Liam deu uma ultima arrumada na gravata imaculadamente arrumada.

— É, e eu quero já esta lá quando a minha July chegar.

— Own, vamos curly apaixonado. – Louis me puxou.

 A quadra estava bastante animada, muitos já dançavam na pista, outros se encontravam em grupinhos conversando; mas não vi nem sinal das meninas.

— Isso aqui ta muito animado! – O loiro começava a entrar no embalo da musica eletrônica.

— Ham ram. – Malik cruzou os braços fingindo não está ligando, mas o pé batendo no ritmo da música dizia o contrario.

 Tomamos um pouco de ponche enquanto esperávamos as garotas darem o ar da graça. Uns quarenta minutos haviam passado até que as três chegaram. Taylor estava parecendo a Madonna em ‘like a virgin’, só queria saber quem ela está querendo seduzir.

Karen também estava linda em um vestido preto brilhante, vi Louis escancarar a boca assim que a viu só faltou babá. A minha July estava ainda mais linda, ela parecia a cinderela, a minha cinderela; seus olhos brilhavam mais do que nunca quando nossos olhares se encontraram; sem domara fui até ela.

— Você está linda. – Dei um selinho nela, ela sorriu sem jeito; amo o jeito que ela fica sem graça. – Dança comigo?

— Claro.  – A morena assentiu. A levei para o meio do salão, estava tocando uma musica lenta.

            Segurei em sua cintura enquanto ela circundava meu pescoço com os braços. A guiei seguindo os acordes da música.

— Te amo Julieta Black. – Sussurrei como se fosse nosso segredo.

— Também te amo Harry Edward Styles. – Ela repousou a cabeça em meu ombro.

Aquele momento entraria para a lista dos melhores momentos de minha vida, nunca havia sentido-me assim... Tão completo. Em um dado momento vi Louis e Karen dançando, vai lá Tommo.

Dançamos mais duas musicas até que sentimos cede então decidimos pegar ponche. Bebericava em meu copo quando avistei George vindo em nossa direção. Niall engasgou ao ver o grandalhão se aproximando.

— É...Vim pedir desculpas... – Ele hesitou. – Sei que não fui à melhor pessoa do mundo... – Sorri orgulhoso admirando a atitude de meu ex-colega de quarto.

— É... Você foi um panaca, idiota, imbecil...

— Chega Zayn ele já entendeu. – Liam repreendeu o bad boy.

— Esquece isso cara, águas passadas. – Louis deu de ombros e sorriu, que foi retribuído por George.

— Harry, posso falar com você?

— Pode George. – Nos afastamos um pouco.

— Queria te agradecer por não contar o meu segredo.

— Não precisa agradecer cara. – Sorri, ele deu leves tapinhas nas minhas costas e então se misturou a massa dançante. Voltei para onde os meninos estavam.

— Posso saber o que o George queria? – Zayn arqueou uma das sobrancelhas.

— Nada de mais. – Dei de ombros.  

 

Liam Pov’s

 

Nos divertíamos a valer, estava feliz por estar na companhia de algumas das pessoas mais importantes da minha vida, não sei se seria a mesma coisa sem eles aqui.

— Gente o que é aquilo? – Karen apontou para algum lugar no meio da pista de dança. Olhamos na direção em que ela apontou e tinha uma pessoa dançando loucamente lá, não consegui identificar quem era.

— Só podia ser o Trace. – Taylor revirou os olhos.

— Bicha escandalosa. – Harry riu, não seguramos o riso. – Gente ta tocando Face do NU’EST, tenho que dançar! – Harry foi para a pista, agora foi ele que começou a dançar loucamente.

— July segura o seu namorado. – Louis olhou para ela de esguelha.

— Que segurar que nada. – July foi no embalo.

— Vamos ficar aqui parados só olhando? – Taylor colocou as mãos na cintura, nos entreolhamos.

— Não mesmo. – Falamos ao mesmo tempo.

Estávamos os oito nos acabando na pista. Acho que não tem como a noite melhorar.

Depois que nos acabamos de dançar voltamos para onde estávamos antes, estávamos exaustos.

— Ta faltando uma coisa nessa festa.

— O que Louis? – Perguntei, ele sorriu maroto. Aí Jesus tenho medo do que está se passando dentro dessa cabecinha. 

— O que sabemos fazer de melhor. – Ele alargou mais o sorriso.

— Barraco?! – Zayn sorriu.

— Não Zayn, quem gosta de fazer barraco é a Taylor. – Taylor o fuzilou com o olhar, Louis não perde a piada. – To falando de confusão. – Louis pegou uma torta que estava na mesa do bufê; ai minha nossa!

— O que vai fazer? – July perguntou.

— GUERRA DE COMIDAAAAAAA! – Ele jogou a torta em um garoto desavisado que por ali estava passando dando inicio a confusão. Alguém acertou um pedaço de bolo no vestido da Taylor, péssima idéia. Deus me proteja! É agora que a quadra vem abaixo, resumindo: a confusão tava armada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.