One Thing escrita por Godsnotdead


Capítulo 10
Mudança de atitude.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729133/chapter/10

As coisas aconteceram muito rapidamente como se fosse uma grande montanha russa, July deu um beijão no Liam e Harry apareceu do nada e começou a dá pití; até agora não entendi o motivo para tanto escândalo.

— Vou atrás dele.

— Não Liam, deixa que eu vou. – Saí à procura do Harry precisava de algumas explicações.

Ele estava no jardim olhando para o nada ao me aproximar pude perceber que ele estava com os olhos vermelhos.

— Harry, posso saber o que foi aquilo? – Ele me olhou assustado.

— Tay o Liam me traiu.

— Espera... Você gosta não é do Zayn? – Arqueei uma das sobrancelhas confusa.  

— Gostar do Zayn?  Do que você ta falando? – Ele pareceu ficar mais confuso do que eu.

— Pensei que você gostasse do Zayn, mas to vendo que você gosta é do Liam.

— Ta doida Taylor?! Eu não gosto dos meninos desse jeito que você está falando.

— Espera aí, você não é gay?!

— Não Taylor! Eu não sou! – Ok, ok não precisa se estressar.  

— Então você gosta Da... Ai meu Deus. – Ih fiz besteira.

— Que foi Taylor?

— Digamos que a July pensa que você é gay.

— Ham? Mas por quê?

— Lembra quando você me falou que estava gostando de uma pessoa próxima? – E agora? Como vou explicar isso tudo?  

— Lembro e daí?

— Pensei que você estivesse falando de um dos meninos, eu acabei que comentando com a July.

— Você fez o quê?! – Ele berrou, tapei os ouvidos por alguns instantes.

— Me desculpe só queria te ajudar, e o que você queria que eu pensasse?! Você fica dando pinta por aí e quer que eu pense o quê?! E desde quando a July é próxima de você? Ela é próxima de mim! – Estreitei os olhos.

— Taylor você estragou tudo, por que você não ficou calada? A culpa é toda sua!

— Não grita comigo Harold!

— Você tem idéia do que fez? Eu perdi a menina que eu amo por que você não consegue ficar calada!

— Ta me chamando de fofoqueira?!  

— To!

— Ah é assim?! agora eu sou fofoqueira, mas na hora de pedir meus cremes emprestado é tay isso, tay aquilo, bicha recalcada.

— que bicha o quê?! Eu sou hetero Taylor, hetero, coloca isso nessa sua cabecinha loira!

— Agora ta me chamando de burra?!

— Se a carapuça serviu...

— Harry eu... eu... Esquece. – Suspirei.

— É o que vou fazer! – Saí de lá com vontade de dá uma pisa no Hazza, mas tenho que entender: ele ta com a cabeça quente; mas deixa a poeira baixar que vou dá uns tapas nele, ninguém me chama de burra e fica por isso mesmo.

— E aí Taylor, falou com ele? – Niall estava muito preocupado parecia a ponto de botar um ovo.

— Falei, a bicha ta revoltada.

— Para Taylor, Harry não é gay. – Liam me repreendeu.

— Não é?! – Zayn, Niall e July arregalaram os olhos ao mesmo tempo, se a situação não fosse séria seria engraçada.

— Não, não é. – Louis suspirou.

— Espera aí, você sabia?! – Olhei incrédula para ele.

— Gente o Harry até o primeiro ano era o terror, mas ele sempre foi muito cuidadoso com a aparência dele, aí a Taylor se tornou amiga dele e a vaidade só aumentou.

— Infeliz, por que você zoava ele então? – July cruzou os braços.

— Vocês me conhecem, eu gosto de zoar todo mundo, como eu ia adivinhar que vocês levavam minhas brincadeiras a sério?! – Ele deu de ombros.

— Melhor o deixar esfriar a cabeça. – Karen era a única que parecia está calma com toda essa situação.

 

Zayn Pov’s

 

Ao contrario do que todos pensavam Harry não esfriou a cabeça e quando voltamos para o quarto às coisas dele tinham sumido. No dia seguinte descobrimos que ele havia se mudado para o quarto do panaca do George; depois disso Harry começou a andar com a turminha dele.

Ele se tornou um idiota completo, zoava todo mundo, não respeitava nem os professores, eu temia que ele fosse expulso a qualquer momento.

Estávamos no refeitório, dois dias tinham se passado desde que o Styles resolveu se tornar o idiota da escola, não me conformava com isso. George entrou com a turminha dele e Harry como sempre, veio atrás. Ele mudou até o jeito de se vestir, imagine o “JR” do NU’EST no clipe “Face”... Harry estava se vestindo do mesmo jeito. 

— Agora o George começou a zoar os meninos da banda; como esse cara é imbecil. – Resmunguei.

— E o idiota do Harry ainda o ajuda. – Taylor bufou enquanto remexia no lanche.

— Louis por que você não vai falar com ele?

— Ta doida Karen? Do jeito que ele ta é capaz até de eu apanhar, to fora. – Louis cruzou os braços e se calou. Continue observando e vi George empurrou um garoto do primeiro ano que cometeu o erro de esbarrar nele, o garoto caiu derrubando todo o lanche. – Harry apenas ficou olhando, dando risada.

— Já chega! vou colocar juízo na cabeça desse menino nem que seja na marra! – Levantei.

— Zayn não faz isso. – July segurou meu braço.

— Sinto muito gatinha, mas tenho que fazer antes que seja tarde de mais. – Ela me soltou contrariada e fui até ele.

— Vem comigo Styles. – Segurei pelo colarinho e o puxei para fora do refeitório.

— Me solta Zayn! – Ele conseguiu se soltar.

— O que você pensa que está fazendo agindo como um idiota?

— Cansei de ser bonzinho Zayn, o que ganhei sendo o amigo compreensivo? Vou te dizer o que ganhei: ganhei uma traição do cara que um dia chamei de amigo!

— Liam é teu amigo cara. – Tentarei ser paciente se não funcionar...  

— Amigo?! Ele sabia dos meus sentimentos pela July e mesmo assim me traiu.

— Você entendeu tudo errado.

— Não entendi e você agora tá tentando me convencer que vi alucinações?! – Se ele gritar de novo comigo, vou fazer com que engulo os próprios dentes.  

— Não, só que você deveria parar e pensar no que você está se transformando, antes que seja tarde demais.

— Você ta me pedindo que eu volte para as pessoas que me zoavam, que se diziam ser meus amigos?

— Nós somos seus amigos.

— Não são e nunca foram. Sabe o que é bom para você? Me Esquece Zayn Malik! – Ele me empurrou. OK, péssima escolha... Agora coloco juízo na cabeça desse teimoso. Eu ia dá um belo de um soco nele, mas July ficou na minha frente. Ele tem que parar de fazer isso

July Pov’s

 

Quando Zayn levantou para ir falar com Harry senti que aquilo não ia acabar bem; (gente falei igual à Karen). Então Levantei e fui atrás dele. Realmente estava certa, pois os dois estavam a ponto de saírem no murro, fiquei na frente do Zayn antes que ele fizesse uma besteira.

— Chegou à heroína. – Harry ironizou. Agora já chega, vamos ter uma conversinha mocinho.

— Cala a boca Harry. – Zayn se irritou mais.

— Zayn se acalma, deixa que eu cuido disso.

— Tem certeza?

— Tenho. – Ele saiu nos deixando sozinhos. Harry também ia saindo. – Nem pensar, fica aí! !gora você vai me escutar.

— Não tenho nada para escutar de você. – Ele me olhou de um jeito que me assustou, mas não me fez mudar de idéia e estava prestes a me dar as costas.

— Já pedi para ficar Styles! – Elevei a voz, ele parece ter se assustado por que obedeceu.

— Sei o que você quer Julieta, e a resposta é não! Não vou voltar e nada que você diga vai me fazer mudar de idéia.

— Harry não é certo o que você ta fazendo, você pode acabar sendo expulso.

— Desde quando você se importa comigo?

— Sempre me importei com você, te defendi, fiquei do seu lado.

— Ah é mesmo? Então por que você não veio falar comigo quando achou que eu era gay?!

— Por que pra mim não fazia diferença, você sempre ia continuar sendo meu amigo.

— Mas pra mim fez toda a diferença. – Suspirei, acho que sei do que ele tava falando, e talvez ele estivesse certo, mas esse não é o assunto em pauta.

— Mas, não é disso que quero falar com você, você ta se tornando em um idiota, covarde que se aproveita dos mais fracos, você não é assim.

— Eu sou covarde? Não sou eu que escondo um segredo. – Ele me olhou irônico. Como ele sabia?

— Do que você ta falando? – Não era minha intenção ficar defensiva.

— Não se faça de desentendida, quando fui devolver as provas com a Karen, nós vimos o que você faz quando todos estão dormindo. – Engoli em seco, não era para ninguém saber disso. – Você paga de corajosa, mas na verdade você é uma covarde que tem medo da opinião dos outros. Não venha me dizer que não sabe do que estou sentindo, por que não sabe e talvez! Se todos ficassem sabendo do seu segredo, talvez você sinta o que estou sentindo agora!

— Então conta esse maldito segredo Styles se isso vai te fazer se sentir melhor! Mas saiba que não vai adiantar! – Senti as lagrimas querendo sair. – Queria o antigo Harry de volta, aquele que eu aprendi a admirar, aquele que eu gostava. – Agora eu já estava chorando, não me lembro de já ter chorado na frente de alguém que não fosse o meu pai, lamentava que estivesse fazendo isso agora, e logo na frente dele.

Saí dali antes que chorasse mais. Tentava enxugar as lagrimas, mas logo outras tomavam o lugar das outras quando acabei esbarrando em alguém.

— July o que aconteceu? – Zayn levantou meu rosto, que permanecia abaixado.

— Nada Zayn. – Funguei.  

— Como assim, nada?! Você não estaria chorando por nada, foi o Harry que te fez chorar? Se foi ele vai se ver comigo e nada vai me segurar.

— Não Zayn, esquece isso, só me tira daqui, por favor. – Ele me abraçou, não agüentei mais e chorei tudo o que estava engasgado, conforme fazia isso Zayn me abraçou mais forte. Porque as coisas não podem voltar a serem o que eram antes?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.