Minha crazy vida na Coréia escrita por Lara Unicórinio


Capítulo 2
Turu bom Big Hit?


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729131/chapter/2

Estava eu Marina,linda e maravilhosa andando pelas ruas da Coréia,e tentando passar pela faixa de pedestres,esse trânsito tem mais carros do que no Brasil(ironia,mas eu não estava conseguindo passar porque sou lerda mesmo).Quando do nads ouço alguém falando...

—Aquilo é uma anã?

Eu olhei pra trás com meu olhar ameaçador de baixinha e falei:

—Sei que sou baixinha,mais foi Deus que me criou tá,se tiver algum problema com minha altura azar é o seu(nossa que patada,que eu dei)

Eu muito assustada comigo mesma,por ser tão rude com eles,resolvi olhar direito para ver se eu conhecia(vai que era o meu marido néh),a hora em que eu virei para atrás,era os caras da Big Hit que trabalham lá.Vou morrer ali e já volto,não esqueçam do meu caixão rosa!.

Antes de correr ao carro de luxo mais próximo(o cara que vai ter que pagar minha indenização tem que ter dinheiro né).O cara da Big Hit me olhou,ai me lembrei que deveria pedir desculpas,fui lá pedi desculpa,e do nada a Big Hit me chama para entrar,como um pedido de desculpas,e diz que uma banda está ensaiando,e que não era para eu me encomodar...Eu muito curiosa como sempre,perguntei:

—Que banda?É BTS MOÇO?(vou respirar,por que eles vão me tirar daqui se souberem que tenho retardamento nível hard).

—Sim,é Bts

Na hora eu respirei bem fundo,e falei:

—Finalmente vou conhecer o meu marido

Eles olharam pra mim,com uma cara tipo: Meu Deus essa moça está louca,a gente convida ela para entrar,e já vai falando que finalmente vai conhecer o seu marido...que moça é essa que nem conhece o próprio marido?

—Ah meu Deus,eu não estou preparada,o ar está sumindo,SOCORRO ALGUÉM ME HELPA.

—Você está bem?-Um homem de touca perguntou.

—NÃOOOO

Fiquei um pouco assustada naquela hora,pois não conseguia identificar quem era aquele homem.Então ele me chama para acompanhar ele até a sala de maquiagem,e fala para eu me sentar em um banco,eu sentei e fiquei mexendo no meu celular.Pra mim,eu passei o maior micão,o lugar era muito chique,e vamos combinar que sou K-Pobre né.

Passou uns 15 minutos,eu comecei a escutar algumas vozes,quando de repente a porta da sala abre,e era o BTS,eu fiz de tudo para não gritar,e pular pra cia deles,porque vai que a Big Hit me manda ir embora.Eu olho pra eles e dou aquela risadinha quase rasgando a minha boca,G-Dragon me ajuda!estou parecendo uma psicopata.

Oiii-Grito tentando ser normail,mais tá díficil.

—Ahhh...Oi-Diz omma Jin,ele tá ao-vivo,cadê o snapchat nessas horas?

Se eu pedisse uma foto,uma roupa e um beijo,eles iriam me achar louca né?Falei que eu era super fã deles,a gente ficou conversando um pouquinho.Até que se passaram algumas horas e o meu marido pediu meu número,não sabia oque fazer naquela hora,então eu passei o meu número pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha crazy vida na Coréia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.