A escolha da Princesa escrita por darling violetta


Capítulo 1
A escolha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E me digam o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729126/chapter/1

Os aviões nazistas recuaram. O plano de Savage deu errado e os seis heróis poderiam voltar para casa. No entanto, apesar da vitória, havia algo incomodando Diana, a Mulher Maravilha. Ou melhor, alguém. Ela não queria ir embora sem se despedir de Steven, na verdade, ela nem queria deixá-lo. Diana sabia que tinha uma vida e um lugar como heroína no seu mundo, e ainda havia Batman. Ela sentia um carinho muito grande pelo homem morcego, mas ainda assim...

            ─Eu vou ficar. ─Ela disse em alto e bom som.

            Imediatamente, Superman, Flash, Lanterna Verde, Mulher Gavião e J’onn se calaram e fitaram a amazona.

            ─Acho que não entendi o que acabou de dizer. ─Disse Flash. ─Você quer ficar? Aqui?

            Diana balançou a cabeça.

            ─A guerra ainda não acabou, e talvez eles precisem de ajuda.

            ─Mas nós ganhamos a guerra.

            ─Sei que tenho uma casa em outra era, no entanto, sinto que, se for embora, parte de mim ficará aqui.

            ─É uma séria decisão. ─Era Superman. ─Tem certeza que não se arrependerá?

            ─Tenho.

Seu coração há muito já havia decidido. Ela então se despediu dos amigos, sabendo que seria a última vez que se veriam. Eles então seguiram caminhos opostos. Os cinco heróis voltaram para casa, e Diana foi procurar Steve.

O portal levou os heróis para a torre da Liga, e eles logo ouviram a voz de Batman.

─Sabia que vocês estavam envolvidos. ─Não demorou muito para ele sentir a falta da Mulher Maravilha. ─Onde está Diana?

Os amigos se entreolharam, e Superman se aproximou de Batman e colocou a mão em seu ombro. Estendeu-lhe um envelope apenas com seu nome escrito.

─É uma longa história. ─Disse. ─Diana pediu que lhe entregasse isto.

“Querido Batman,

Sei que nós nunca fomos apresentados formalmente com nossos nomes, e eu nunca vi seu rosto por trás desta máscara, mas meus sentimentos eram verdadeiros. No entanto, enquanto estive no passado, conheci um homem chamado Steve Trevor e ele roubou meu coração como nunca imaginei ser possível.

Eu o amo, e estaria negando a mim se dissesse ao contrário. Por isso, decidi ficar no passado ao lado dele. Não sei como será minha vida, mas tenho certeza que é o início de algo novo para mim. Espero que entenda.

Sentirei sua falta,

Diana.”

 

Por trás da máscara, Batman sentiu uma lágrima escorrer. Eles estavam separados por 60 anos, uma verdadeira vida. Esperava ao menos que ela estivesse feliz.

*****

Demorou um dia para que o maior detetive do mundo descobrisse tudo sobre a vida de Steve Trevor. Era um homem viúvo, que vivia num asilo. Ele e sua esposa, Diana Trevor, foram casados por mais de 50 anos e tiveram duas filhas. Batman teve que sorrir. Diana teve uma vida feliz e talvez fosse hora de conhecer Trevor. Ele apenas demorou 60 anos para tal.

A enfermeira guiou-o para um jardim, dando-lhe a recomendação para ser breve, pois seu paciente já era idoso. Steve olhou para o mascarado que sentou a seu lado e sorriu.

─Diana falava muito de você. ─Seu sorriso então ficou triste. ─Sinto muita falta dela.

Batman balançou a cabeça.

─Eu também...

Enquanto a tarde seguia, os dois homens da vida de Diana conversavam, relembrando seus momentos com a princesa amazona. Diana fez suas escolhas em um tempo que não era o dela, mas ela foi muito feliz. Ela teve toda uma vida como desejou. E ambos. Steve e Batman, eram gratos por isso.

...FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gratidão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolha da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.