Anúbis e Bastet (Em revisão) escrita por Sayuri


Capítulo 7
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-' muitos problemas pra resolver >—<

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.
Provérbio Árabe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729095/chapter/7

Bastet sorria diante da reação de Anúbis, dos repetidos beijos sobre seu ventre. Sentiu-se estranhamente protegida, quando ele postou-se naquela posição sobre a cama, com uma mão para cada lado de seu corpo, como se não pretendesse deixá-la mais escapar, passou os dedos lentamente pelo braço dele, observando os contornos de seus músculos. - Não pense você que vai me trancafiar aqui, óh poderoso Anúbis. Deixou um riso fraco e curto escapar-lhe dos lábios, quando voltou o rosto para ele. Levantou a mão, contornando os lábios dele quando ele deu aquele breve e curto sorriso, o tamanho do sorriso de Anúbis para ela não era importante, o que realmente contava para os olhos verdes de gato era que ele sorria.

Sakura ficou atônita ao ouvir o nome da tal mulher se lembrou imediatamente da ultima vez que ouvira aquele nome. "Como ela é bonita" Sakura pensou e após alguns segundos lembrou-se deveria se apresentar.

               -Gome, sou Sakura Haruno. Disse se curvando.

—Sakura Haruno ?. Disse Izume com o dedo no queixo pensativa.- Ahhhhhhhhhhhhhh SAKURAAA. Gritou assustando ambos. -Minha querida sogra me falou sobre você. Falava enquanto girava ao redor de Sakura. -Como você é adorável.

—Obrigada. Disse Sakura acanhada.

—Quem bela namorada heim Sasuke. Sakura e Sasuke ficaram vermelhos e disseram juntos "Não somos namorados"

—Eeeee...Bem isso não importa. Virou para Sasuke. -Sabe o quanto nos preocupamos com você? Ela falava e Sasuke simplesmente virara o rosto emburrado, Sakura sentiu-se sobrando, recolheu suas coisas e se pronunciou.-Bem eu já vou indo.  Falou enquanto se curvava, saiu quase correndo em direção a saida. -Espere Sakura-chan. Correu Izume em sua direção, Sakura parou.-Vou com você. Falou.

—Ah Sasuke kun não vai gostar. Falou Sakura lembrando da cara de bravo de Sasuke.

—Não se preocupe, ele não precisa saber. Falou dando lhe uma piscadela.

Ao chegarem na casa Izume logo ouviu um latido e um grande cão correndo em sua direção.

—Anubissss. Falou enquanto ajoelhava para brincar com o cão que pulava de felicidade, Sakura admirou Izume não deixava de pensar "Agora sei por que ele gosta dela, ela é bonita elegante, divertida." Ao adentrarem na casa Izumi admirou o cômodo lembrava Sasuke mas também havia Sakura ali, os dois em perfeita harmonia.

—Vou fazer café. Sakura se dirigiu a cozinha.

—Sakura-chan?

—Sim?

—Como esta Sasuke? A pergunta a pegou de surpresa.

—Nos vemos mais na escola, depois ele vai trabalhar, as vezes ele chega tarde, eu não sabia que ele estava se esforçando tanto. falou meio chorosa.

—Ei ei não fique assim ele sempre foi teimoso, sempre gostou das coisas do jeito dele.

—Izume-chan parece conhecer bem Sasuke kun. Disse servindo café para Izume, essa  por  sua vez deu um gole.-Hummm quente, quente, esta delicioso, conheço Sasuke desde criança, sou casada com seu irmão mais velho Itachi.

Sakura ficou um tempo segurando a xicara, com os grandes orbes esverdeados arregalados.

—Ele nunca falou de nós? Izume falou achando graça da cara de Sakura.

—Sim mas bem pouco ele é muito reservado. Falou escondendo o rosto com um gole de café.

—Ah isso é verdade, sabe Sakura acho que fui o primeiro amor de Sasuke. sakura engasgou com o café bateu no peito algumas vezes para recobrar a compostura.-Mas não tenho culpa se me casei com o irmão dele, acho que foi por isso que ele decidiu se afastar de todos. falou olhando para o café e continuou.-Ei Sakura-chan você gosta do Sasuke?

—Claro que não. Falou vermelha.-Ele não tem nada haver comigo, é um grosso comilão.

—Eeeeeee se você diz. Disse Izumi levantando-se Izumi analisou Sakura por um momento.-Preciso ir Sakura se algo acontecer só me ligar. Lhe estendeu um cartão, Sakura a acompanhou até a porta.

Na manhã seguinte Sasuke já estava de alta, e recebeu folga de seu chefe, estava largado no sofá jogando vídeo game, Sakura chegou da escola colocou comida para o sua gata e para Anúbis caminhou para a cozinha e começou a preparar a janta estava cantarolando enquanto separava os ingredientes nem percebeu a aproximação de Sasuke, que por traz dela avistou um tomate e sem avisar o pegou fazendo Sakura se assustar e perder o equilíbrio, com o reflexo Sasuke e pega e fica inebriado pelo perfume floral da rosada, o que o faz fechar os olhos e apreciar o perfume dela, Sakura ainda sem entender o encara com o olhos arregalados.-Sasuke kun... Sasuke sai do transe quando ouve seu nome ainda meio hipnotizado, ao soltar, morde o Tomate, Sakura desconsertada ajeita o avental.-Você me assustou Sasuke kun, pensei que ainda estava no hospital.

—Recebi alta hoje de manhã. Falou indo em direção ao sofá.

—Por que não me avisou? Falou cortando alguns temperos.

—Como poderia avisar você, não tenho o seu numero.

Sakura se deu conta de que era verdade, nunca trocaram números, já estavam morando juntos  algum tempo e nunca se preocupou com isso, por fim pegaram o numero um do outro, ela voltou para a cozinha para continuar, Sakura fez mais que o normal afinal agora iriam almoçar juntos na escola, estava especialmente animada com isso, mesmo que não admitisse.

Sasuke e sakura saíram pontualmente em direção a escola, no meio do caminho eles encontraram Gaara que parecia estar ali a algum tempo, ele avistou Sakura e sorriu.

—Gaara kun, bom dia. Disse lhe dando um sorriso pontual.

—Bom dia Sakura chan. Apenas cumprimentou Sasuke com um maneio de cabeça.-Posso falar com você?

—Claro. Ela disse curiosa.

Sasuke ficou irritado com aquele pedido, olhou para Gaara e virou em direção a escola, Sakura ainda tentou chama-lo. –Ei Sasuke kun... o que deu nele? Falou pensativa.

—Enfim Sakura. Falou Gaara chamando sua atenção.-Esse fim de semana você gostaria de ir ao parque de diversões comigo?

—Uahhh eu iria gostar muito Gaara kun. Falou alegre caminhando em direção a escola, ao chegar na entrada Sakura avista Sasuke encostado.

—Vamos Sakura. Falou o moreno a carregando pelo braço.

—Gome Gaara kun. Falou rapidamente.

Sasuke a deixou na sala e foi em direção a sua.

—Uoaaaaa vejo que hoje vocês vão almoçar juntos. Disse Ino.

—Sim. Falou Sakura sorridente.

—E alguém esta bem feliz né, Sakura chan? Naruto falou deixando Sakura envergonhada.

Ela contou ao amigos que iria ao parque com Gaara no fim de semana o que preocupou Ino, no intervalo Sasuke apareceu na porta de Sakura e foram almoçar, Ino chamou Naruto.

—Naruto não acha estranho Gaara chamar Sakura para um passeio no parque?

—Qual o problema, eu chamei a Hinata chan para ir no aquário comigo esse fim de semana. Falou coçando a nuca.

—Bakaaaa Naruto, quais são as suas intenções com a Hinata? Use a cabeça.

Naruto pensou, ponderou espremeu os olhos, e depois começou a ficar vermelho.

—Ino chan! Falou assustado.

—Isso mesmo. Ela disse com o polegar e o indicador no queixo.

********************************************************

—Éhhh então você vai ter um encontro romântico com Gaara? Falava Sasuke com a boca cheia.

—Não é um encontro romântico. Sakura falava se remexendo no banco.

—Pra mim parece muito romântico. Sasuke estava irritado, sempre ficava irritado quando Gaara se aproximava de Sakura, e se irritava por ela não ver que Gaara gosta dela.

—Somos amigos, e só. Ela falou irritada batendo seu bentô causando uma rachadura, Sasuke havia esquecido da força de Sakura e resolveu se calar, lembrando do ultimo safanão que recebeu da rosada.

********************************************

O Fim de semana chegou, Sasuke estava com seu mau humor habitual, Sakura se arrumou confortavelmente, afinal aquilo não era um encontro, fez um coque frouxo, usava uma mini short saia rosa bebe, por baixo uma meia fina preta, botas até o joelhos e uma blusa de frio vermelha que iria quase até a barra da saia colocou pulseiras e um lindo colar delicado, um anelsinho de prata, pegou sua bolsa e saiu não viu Sasuke julgou que ainda estava dormindo, mas ele só saiu quando ouviu a porta bater, sentiu o perfume dela pelo ar.

*********************************************

Sakura se encontrou com Gaara, e ele foram em quase todos os brinquedos, tomaram sorvete, e lancharam, Sakura, olhou a roda gigante.

—Ela é bonita não é?

—É sim, vamos nela Sakura?

Ela foi pega de surpresa, mas aceitou entraram na cabine e sua visão começou a ficar periférica, ela conseguia ver a cidade toda, quando chegaram no topo a roda parou por alguns instantes.

—Sakura chan?

—Sim?

—Tenho algo a lhe contar... Eu amo você.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anúbis e Bastet (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.