Anúbis e Bastet (Em revisão) escrita por Sayuri


Capítulo 2
Descobertos


Notas iniciais do capítulo

“Se estamos em um quarto escuro e dizemos que não há luz, é por-que alguma vez vimos a luz. Algo parecido ocorre com a felicidade.”
Proverbio egípcio

texto inicial tirado http://ovelhonilo.blogspot.com.br/2009/11/26-11-09-bastet-e-anubis.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729095/chapter/2

"Bastet. fala para Anúbis: *Bastet se limitou apenas aqueles pequenos goles e agradeceu o fato dele não tentar lhe forçar a beber mais nada ou comer. Ficou em contemplativo silêncio enquanto Anúbis falava. Virou-se na direção dele, passando um dos braços pela cintura do Deus e apoiando seu rosto no corpo de Anúbis. Não respondeu quando ele falou sobre ser sua casa também, não era necessário dar uma resposta, ela sabia, Anúbis também e talvez por isso, por aquele detalhe tão aparentemente simples entre eles, talvez apenas e unicamente por isso, as coisas funcionassem tão facilmente entre eles."

—ACORDAAAA HARUNO! Sasuke gritava a frente da porta do quarto de Sakura.
—AHHHHHHHHHH JÁ ESTOU DE PÉ. Falou abrindo a porta.
—Você ainda está de pijama.
—Por que a pergunta.
Sasuke apontou para o relogio.
—Ai meu Deus. Correu para o banheiro.
—Eu já vou saindo, depois da escula vou para o trabalho.Ittekimasu.
—ITTERASHAI. Gritou do banheiro.
Após se vestir correndo viu que não tinha nada para o café, abriu a geladeira e viu um pote com quatro omusubi com Okaka, pegou um segurou na boca calçou os sapatos e saiu correndo para a escola comeu Omusubi antes de chegar a escola entra na sala pouco antes do professor entrar.
—Bom dia. Fala susurrando.
—Você perdeu a entrada do top 1.
—Mas peguei a saida. Falou Sakura baixo.
—Oque?
—Nada, acordei em cima da hora hora. Falou bocejando.

***************************************************

—E ae Sasuke quando vamos na sua casa nova? Falou Suigetsu interessado.
—Nunca. Falou sem olhar.
—Nossa Sasuke-kum. Falou Karin triste.
—Vocês me enchem, vocês sabem que da escola eu vou para meu trabalho.
—A gente só queria conhecer sua casa nova.
—Conhecer ou estrear minha casa. Karin e Suigetsu se olharam maliciosos.-Eu os conheço não quero ninguém na minha casa.
—Chato.

***************************************************
—Naruto?
—Sim Ino.
—Que tal a gente ir visitar a Sakura hoje?
—Boa ideia passamos no Ichiraku e compramos um delicioso lamen. Falou lambendo os beiços.
—É isso mesmo vamos.
E correram para o Ichiraku.

****************************************************
—Suigetsu?
—Sim.
—Vamos ver o que Sasuke tanto esconde
—Karin, ele vai ficar bravo.
—Antes ele estava todo feliz, e agora não quer nem falar a respeito.
—Eu não sei nem por que ainda tento, você vai me obrigar a ir de qualquer jeito.
—Isso mesmo haney. E lhe deu um beijo no rosto.

****************************************************

—Achei o livro que Sakura queria vou levar hoje na casa dela
Disse Gaara arrumando a mochila.

*****************************************************

Sakura se despediu dos amigos, e foi em direção a sua casa, ao chegar ela fica com fome e pega mais um omusubi, enquanto come ela ouve o barulho da porta.

—Tadaima
—Okaeri. Sakura falou de boca cheia.
Sasuke entra e vê o omusubi na mão de Sakura, corre para abrir a geladeira e vê que falta dois.
—Ahhhhhhhhhhhhhh você comeu minha comida. Falou bravo olhando para Sakura.
—Eu vi quatro não achei que daria problema.
—Ah eu sou obrigado a morar com você, e ainda come minha comida.
—Ah qual é seu problema eu faço outro se é isso que você quer.
—Não faz mais que a obrigação, isso se eu não morrer envenenado depois.
—ORA SEU BABACA. Saiu e bateu a porta atraz de si.

*********************************************************
—Ora aquele idiota quem ele pensa que é. Sakura ia resmungando durante a rua até o mercado, enquanto ela virava a rua de um lado do outro veio a comitiva Naruto e Ino, e logo atraz Suigetsu e Karin e mais atraz Gaara, Sasuke estava nervoso ele tirava o uniforme da escola e colocava uma roupa confortavel, para ir ao tabalho e ouviu a campainha.- Aquela idiota deve ter esquecido algo e foi ate o portão e deu de cara com Naruto e Ino.
—SASUKE-KUM???Ino falou apontando para ele.
—Quem são vocês?
—CADE A SAKURA? Naruto falou nervoso.
—Merda. Sasuke falou baixando a cabeça e passando a mão no cabelo.
Logo em seguida chega Sugetsu e Karin.
—Oque está acontecendo? Karin fala divertida.
—O que estão fazendo aqui? Sasuke fala para o casal.
—ME RESPONDA? Naruto fala partindo pra cima de Sasuke.
—Calma Naruto. Ino raciocina rapido e cochicha algo no ouvido dele que o faz desarmar.
—Ei vocês são Ino e Naruto amigos da Sakura-chan não é?
Ino vira surpresa com um meio sorriso -Gaara? quer surpresa esta passando por aqui? Ela da um cutucão em Naruto.
—É Gaara você esta passando sua casa fica nessa direção? Disse entrando na frente de Sasuke que estava prestes a espulçar a todos.
—Não vim aqui ver a Sakura ela queria umlivro emprestado e eu vim traze-lo, vocês também vieram visita-la?
Nessa Hora Naruto parecia um goleiro tentando impedir a visão de Gaara para dentro do portão.
—Pois é. Ino falou.- Mas parece que ouve um engano. e com um gesto com a mão fez Karin e Suigetsu entrar. -Parece que esta errado o endereço, hahaha.
—Errado?
—É. disse Naruto. Vamos procurar Juntos?
—Sim otima ideia Naruto?
E começaram a caminhar rua abaixo, e nisso Sakura volta-va com sacolas do mercado, e abre o portão Gaara olha pra traz e fala - É Sakura ali.
—Não claro que não, Deve ter se confundido. Ino falou.
—É Cabelo rosa ta tão na moda. Falou Naruto.
Mas não teve jeito Gaara subiu a rua correndo e segurou a porta antes de Sakura fechar, olhoua e saiu correndo pra dentro da casa.
—Gaara?... Naruto?... Ino???
—Não dá tempo de explicar vem. Puxou pela mão de Sakura e a arrastou para dentro da casa, Sakura entrou e ficou sem entender havia um casal na sala Sasuke com o semblante irritado no rosto Gaara Ino e Naruto olhando pro rosto dela.-Pode me explicar o que significa isso Sakura ? Gaara falou olhando pra ela.
—É eu... ela olhou para Sasuke, que descruzou o braço e virou para a janela. -É nós moramos juntos.
—OQUE? Todos falaram juntos.
—Seu desgraçado. Gaara disse indo em direção a Sasuke e Naruto tentava o segurar de toda forma.
Karin olhou para traz e viu marcas nas costas de Sasuke levantou a blusa e viu arranhões.
—O que você esta fazendo? Ele disse irritado.
—Sasuke, seu safado você é rapido heim já chegaram nos finalmentes.
—EU VOU MATAR VOCÊ.
—NARUTO SEGURA O GAARA.
—EU VOU É MATAR ELE JUNTO COM O GAARA.
—PAREM VOCÊS TODOS.Gritou Sasuke.-Nós vamos contar tudo.
E após todos se acalmarem Sasuke e Sakura explicaram o que havia acontecido.
—E é isso por favor mantenham isso só entre nós. Disse Sakura e se curvou.
—Por favor. Disse Sasuke e se curvou também.
Após toda agitação e o silencio Naruto levanta de diz.
—Eu trouxe lamen.
Sakura ri e fala vou fazer omusubi.
—O Omusubi é meu como você oferece para os outros?
—Dá pra fazer pra uma frota o que eu trouxe.
E Karin observou os dois discutindo até a cozinha.-Interessante.
—Você também percebeu? Disse Ino.
—Sabe Naruto essa expressão nas duas estão me assustando. Disse Suigetsu.
—Eu te entendo muito bem cara. Fala Naruto sentindo cala frios.
Gaara não diz nada, se levanta, se dirige até Ino e fala.
—Por favor Ino entregue esse livro a Sakura.
—Não vai ficar?
—Não posso, Obrigada. Se curva e sai Sasuke observa Gaara saindo e o encara por um tempo.
—Isso está cada vez mais interessante. Karin diz a Ino que confirma com a cabeça.
Após toda a refeição Ino e Naruto conversam com Sakura no quarto dela.
—Por que não nos contou? Disse Ino
—Ele pediu pra não contar.
—Ahhhhhhh que demais você mora com o top um que sonho.
—Não vejo dessa forma, ele é chato, arrogante e um grosso. Disse cruzando os braços.
—Você gosta dele?.
—Claro que não, que ideia absurda.
Ino olhou para Naruto. -Bom precisamos ir até amanhã.
—Até.

****************************************************
—O que acha Naruto?
—Que sensação maravilhosa de barriga cheia.
—Não isso idiota, Sakura e Sasuke?
—Eles parecem se dar bem.
—Exatamente.
—Ino?
—Oque?
—Quando você fica com essa expressão me da medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anúbis e Bastet (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.