Naruto : Depois do Casamento escrita por jose37maria


Capítulo 2
A Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729077/chapter/2

Naruto continuava acordado , pensando numa lua de mel perfeita para ele e Hinata , eram oito da manhã e ele estava com muita fome , por isso , sem acordar a Hinata, levantou-se e saiu para ir comer ramen no Restaurante do Ichiraku.

—Olá quero uma grande taça de Ramen , porfavor. – pediu Naruto sorridentemente.

—Então Naruto, como vais? – pergunto o Ichiraku.

—Vou bem e o você? – perguntou Naruto.

—O negócio está melhor que nunca! Ainda por cima você agora casou. Deve estar muito feliz, afinal a Hinata é uma ótima rapariga. – disse o Ichiraku.

Sim, eu gosto muito dela...- disse Naruto cabisbaixo.

Ichiraku vendo-o triste perguntou-lhe:

—Porque estás assim? – perguntou enquanto coçava a cabeça.

—É que ainda não escolhi a lua de mel e estou com medo de que a Hinata não goste das minhas escolhas. – desabafou Naruto.

—Oh,oh ! Eu sei podes ir! – disse Ichiraku.

—Onde? – perguntou curioso Naruto.

—É um sítio conhecido por poucos , só os mais fanáticos por Ramen vão para lá .Fica no País da Névoa , lá podes banhar-te em águas termais , podes nadar , comer muito ramen e treinar.É um refugio onde fazem o melhor ramen... – dizia Ichiraku tendo sido logo interrompido por Naruto.

—Ramem!? – exclamou Naruto.

—Sim , melhor que o meu ! – disse Ichiraku.

—Não pode ser , não existe ramen melhor que o seu , Ichiraku! – disse Naruto.

—Claro que não há , por isso é que eu tenho lá um restaurante. – ria-se Ichiraku.

—Vou falar com Hinata sobre isso para ver o que ela diz , depois digo –lhe algo. – disse Naruto a sair do restaurante a correr.

—Muito bem , volta logo! – disse Ichiraku, com um sorriso na cara.

—O Naruto pagou-te ,pai? – perguntou a filha do Ichiraku.

—AHHH , ele não te pagou!?? – gritou Ichiraku , ficando com os olhos pálidos e cara completamente vermelha.

Chegando a casa , Naruto foi acordar Hinata,falou-lhe da viagem e , por fim , disse:

—O que achas? – perguntou-lhe Naruto.

—Não sei... e se é perigoso?- disse Hinata receando meter-se num sarilho.

—Anda lá, vais ver que não acontece nada! – disse sorridentemente Naruto.

—Ok , mas promete-me que não vamos meter-nos em problemas . – disse Hinata.

—Prometo. –Disse Naruto dando o grande beijo a Hinata.

No outro dia, Hinata e Naruto sairam de casa de mãos dadas e foram dar um passeio à rua principal da Vila , fazendo com que todos dessem os parabéns a Naruto e a Hinata. Naruto vai o Ichiraku pedir mais informações sobre a tal terra “misteriosa” , enquanto isso Hinata encontra a Ino que lhe diz:

—Olá Hinata, tudo bem? – perguntou Ino com um sorriso na cara.

—Sim e contigo ? – perguntou Hinata.

—Vou bem , obrigado... . Sabes adorei o teu casamento , foi muito lindo . Lembro-me de ver tu e o Naruto a beijarem-se, foi Fabuloso.

—Ah , obrigado, o Naruto teve muito trabalho a prepará-lo , mas contou também com a minha ajuda , sem mim ele nunca teria feito o casamento. – disse Hinata ,dando uma gargalhada com Ino.

—E quando espero , sobrinhos? – perguntou Ino, atrevida, fazendo alusão aos “sobrinhos” mesmo quando não era irmã de Hinata.

Hinata fica corada , coloca o dedo na boca , mas rapidamente pensa “Eu não quero ser a timida de sempre” , por isso aproxima-se de Ino e diz-lhe ao ouvido:

—Ouvi dizer que a pilinha do Sai era bem pequena,a do Naruto parece um monstro autêntico ,queres ver? – perguntou  Hinata com um ar sinistro , ao mesmo tempo que piscava o olho a Ino.

Ino fica fula com Hinata e diz-lhe que tem de ir , Hinata percebe que conseguiu vencer  a sua timidez perante uma amiga e , mesmo sem nunca ter visto a pila do Naruto fica mais contente emocionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História também publicada na spirit , https://spiritfanfics.com/perfil/jose37maria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto : Depois do Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.