Vivendo entre Jogos escrita por AirbonePortals


Capítulo 1
O Anel


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Sou novo aqui no Nyah! Fanfiction!
Não tenho muita coisa pra dizer, apenas que essa é a minha primeira fanfic nesse site. Eu nunca postei nada aqui, principalmente porquê estava postando mais no Spirit, mas decidi ver como era essa aqui.
Bom, só pra dizer, essa minha história chegou primeiro na Spirit, e será postada nos dois lugares. E o primeiro capítulo lá chegou muito tempo atrás, duas semanas, se eu não me engano. Então decidi postar nos dois, apenas para tentar alcançar mais pessoas.
Muito obrigado por ler essa mensagem. E Boa Leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729057/chapter/1

Narrador (POV) ON

This is a story of a man named Stanley.. Ué, espera, abertura errada. Desculpa pessoal.

*Tosse*

Estava um dia bem bonito, passáros cantado, flores desabrochando, pessoas animadas. Mas isso não muda o entediante fato de ser uma Segunda-Feira. Para as crianças, era apenas mais um dia da escola e o segundo dia da semana. São exatamente 10:00h, e a aula de uma das maiores escolas do país já deve começar. Espera, tem um garoto correndo até a entrada da escola, deve ter chego atrasado.

Apolo (POV) ON

Essa não, de novo não! Odeio chegar atrasado na aula, nunca mais assisto filmes de terror no Domingo até as 03:00, além de eu ter ficado com muito sono, eu fiquei com medo. Prejuízo em dobro. De qualquer forma, corri até a aula eapenas cheguei no portão de entrada as 10:05h, e é esse horário que justamente o portão fecha, deu sorte. Um dia eu vou querer trocar o horário desse relógio da escola para mim nunca chegar atrasado.

Fui até a porta da minha sala, tirei meu Headphone que eu estava usando, guardei na mochila. E quando eu fui ver a sala, ela já estava cheia de alunos, talvez eles nunca tenham chego atrasado uma vez na vida, eu acho. Mas eu não ligo, pelo menos eu cheguei na aula. Sentei na minha carteira e arrumei meu material. Era a aula de história, e eu odeio essa professora, justamente por ela pegar muito no meu pé a respeito do horário. E porquê ela é muito brava, também.

Aula de História acabou.

Beleza, finalmente essa aula acabou, agora é Artes. Adoro Artes, desenhar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, principalmente porquê não fazemos desenhos no caderno, mas sim em telas. Pintura a óleo sobre Telas. Sem falar que eu curto muito a professora, ela é daquelas bem legais. Provavelmente hoje vai ser aula livre, porquê ontem já foi prova, então é boa deixar a gente se acalmar um pouco.

Aula de Artes acabou.

Agora é o Intervalo, vou ao  banheiro lavar as mãos porquê a tinta acabou sujando elas. Esse é o único ponto fraco da aula. MAs, quando eu fui ver a janela do banheiro, apareceu algo que me deixou curioso. Encontrei um anel com múltiplos detalhes na janela, olhei em volta para tentar ver se era de alguém, mas ninguém veio. Então,  decidi pegá-lo. Aproveitando que a próxima aula será de Matemática, e eu sento do lado da pessoa que eu gosto. O nome dela é Lis, e eu adoraria dar ese anel para mostrar que eu gosto um pouco dela. Então, guardei o anel no meu bolso, e fui jogar Tênis-de-mesa até que o Intervalo acabe.

Intervalo acabou.

Entrei na sala de matemática e corri pro meu lugar, fui o primeiro a entrar na sala. Olhei para a porta e vi que Lis estava chegando, vi que essa era a oportunidade do dia. Mostrar que eu gosto dela. Alguns alunos estavam na porta da sala, brincando lá fora, esperando a professora. Nunca fui desse tipo, sempre quis ser organizado. Mas, acho que é impossível ser 100% perfeito. Quando a Lis foi sentar do meu lado, fui rapidamente e falei para ela:

—Lis, então... Eu queria te entregar esse anel, eu acho ele bem bonito. Também achei que você iria gostar. O que acha?

—Meh, eu gostei. Mas, você vai me dar ele?

—Se você quiser, é todo seu.

—Obriga-. -Nessa hora ela havia sido interrompida, por um dos alunos gigantes e repetentes que ficavam brincando na porta.

—O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU NERD IMPRESTÁVEL?

—Uhm? Não entendi, eu só quis dar esse anel pra ela.

—ESSE É O PROBLEMA, ELA É MINHA SEU CABEÇA DE LIVRO.

—Desculpa, eu não sabia. - Guardei o anel no bolso.

—VOCÊ QUER ARRUMAR BRIGA? É ISSO?

—NÃO, NÃO. VOCÊ ENTENDEU ERRADO CARA.

Então, o aluno simplesmente conseguiu empurrar a cadeira onde eu estava sentado, e me fez cair e bater a cabeça no chão. Isso doeu muito, eu estava tonto e não consegui ver mais nada. Levantei rápido e fiz posição de conta-ataque, sou Faixa Roxa em caratê, apenas no próximo mês eu irei usar Faixa Marrom. 

—Apenas... use isso em... caso de defesa...!

Então, quando o aluno tentou me dar um chute, eu consegui desviar, pegar a perna dele e puxar a outra, fazendo com que ele caía no chão. Soltei a outra perna dele depois que o mesmo caiu. Antes mesmo de ele tentar me dar outro soco, a diretora apareceu e viu eu, machucado com o outro aluno caído no chão enquanto eu estava na posição de Caratê. Era óbvio que tinha dado treta ali na aula:

—O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI?

—Ele virou a cadeira onde eu estava sentado e me fez cair no chão!

—POIS É, MAS O NERDZINHO AQUI ME JOGOU NO CHÃO.

—É ÓBVIO CARA, O QUE VOCÊ FARIA SE ALGUÉM TIVESSE IDO EM SUA DIREÇÃO PRA ACABAR CONTIGO? -Gritei.

—Chega de discussão, os dois pra diretoria, agora. Estão expulsos dessa aula. Vão pra casa.

—HAN?

—HEIN? -Um outro aluno gritou, só de brincadeira.

Parei de falar e fui direto pra diretoria, peguei uma advertência e saí da escola. Apenas pensando se vale a pena continuar tendo esse interesse amoroso por Lis. Eu estava muito cansado, segurando fortemente o anel. Até que, decidi colocar o anel no meu dedo anelar, só pra ver o que dava. Coloquei, e não senti nada. Era apenas um anel comum e bonito, aposto que a Lis iria ficar muito feliz se usasse, mas né, odeio os alunos da minha sala:

—QUE VONTADE DE USAR UMA PORTAL GUN E IR DIRETO PRA CASA, EU TÔ MUITO CANSADO. -Gritei.

Uma Portal Gun aparece em minhas mãos a partir de pequenas luzes se formando.

—QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????? -Me assustei e deixei a Portal Gun cair no chão, que, a mesma acabou quebrando. Eu também caí no chão.

Rapidamente peguei a Portal Gun e, não acreditei que era verdade. Até eu ver que ela estava quebrada. Pensei que podia fazer outra, e, dessa vez, sem surpresas.

—Eu quero uma... Portal... Gun... -Eu disse com medo.

Outra Portal Gun apareceu.

—WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW. ISSO É TÃO LEGAL, VAMOS VER SE FUNCIONA. -Eu disse enquanto apertava dois botões para atirar um Portal Azul e outro Amarelo. -CARA, EU NÃO ACREDITO.

??? (POV) ON

Um já usou o anel, faltam 3 para meu plano se concretizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mutiro obrigado por ler!
Vejo vocês depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo entre Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.