De pernas pro ar escrita por GiuliaRuy1


Capítulo 1
Capítulo 1 Minha nova vida


Notas iniciais do capítulo

5 á 10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729039/chapter/1

Meu nome é Giovana e tenho 11 anos. Estou indo para o Ensino fundamental, conhecido como 6º ano.            

Foi uma chegada espetacular, é estranho né primeiro dia de aula as pessoas vão super arrumadas e no resto do ano elas vão mais ''Comuns''. Acho que é para chamar atenção, principalmente as meninas. 

Fiquei um pouco perdida. Ainda bem que eu tinha alguns amigos do ano passado e não fiquei sozinha. Na escola tinha os ''bandos'' das meninas feias, das ricas, das falsas, das metidas, das normais, e o dos meninos, os feios, os bonitos, os lindos, os nerds, os ricos e os mauricinhos. 

Fiquei assustada quando vi um menino vindo em minha direção. Acho que ele era dos bonitos, NÃO! ele era dos lindos...

Quando ele passou sobre mim percebi que ele não vinha falar comigo e sim com os amigos dele.

Minha melhor amiga desse ano era a Jasmim ela era bonita, louca, inteligente, a gente tinha uma forte amizade, eu sabia que podia contar com ela de olhos fechados, e ela era a ''líder'' do bando, que tinha eu  ela e mais uma amiga que chama Gabriela, ela era Quieta com outras pessoas mas com a gente ela era legal. Não vou mentir ela era um pouco estranha.

Bate o sinal. Eu fiquei na sala sem ouvir o professor se apresentando, só pensando em como eu ia falar com aquele menino gato. Quando bateu o sinal para o intervalo reuni o meu ''bando'' e nem prestei atenção para elas só fiquei olhando para o menino. E a Gabriela percebeu e começou a falar ''Ta apaixonadinha é? huuum''

 E foi ai que eu tive uma fantástica ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

8 á 10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De pernas pro ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.