Unknown jark escrita por Manu Winchester 27


Capítulo 8
Ciúmes-PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

*Ta aí a continuação gente aproveitem o capítulo duplo de hj!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729030/chapter/8


Jared:

Já que o Mark e o Misha vão ter o painel agora, eu e Jensen decidimos andar pela a Con para não ficarmos no tédio, claro encontramos várias fãs, mas uma hora conseguimos ficar a sós e então o Jensen resolveu tocar no assunto mais delicado possível no momento, Jark.

— E aí Jared, como você tá lidando com tudo isso que tá acontecendo?

— Eu realmente não sei, eu me sinto estranho, nunca estive em um relacionamento com um homem ai quando tenho é totalmente de fachada - Jensen assenti - eu sou amigo do Mark há um tempo sabe, e eu nunca tinha visto ele com esses olhos e agora que tudo isso tá acontecendo, eu to confuso!

Passo a mão nos cabelos, minha cabeça estava cheia e um monte de coisas passava nela, realmente não sei o que pensar nesses últimos dias.

— Hey Jared, relaxa eu te entendo, foi a mesma coisa, quando eu e o Misha começamos a namorar tambem era pura fachada mais com o passar do tempo nós percebemos que os sentimentos que estavamos fingindo ter, era na verdade tudo real e puro, então tornamos nosso namoro oficial e estamos ai ate hoje!

Ele bota a mão no meu ombro e me dá um olhar reconfortante.Desde que começamos a série nós nos tornamos inseparáveis, irmãos e sempre nos ajudamos, não consigo me ver enfrentar tudo isso sem ele.

— Obrigado cara, isso ajudou , mas acho que o Mark e eu não temos mais do que encenação nesse "namoro", - nos rimos - mas desde que o começei a tratar ele como "namorado" e tal eu estou me sentindo estranho não sei se chega a ser amor, só sei que é diferente de tudo que já senti!

— Cara tá muito sentimental esse papo, vamos voltar pra lá e ver se os dois já acabaram!

Então voltamos para atrás da onde estava tendo o painel M2, é assim que decidi chamar esses dois juntos, fico escutando as perguntas e as primeiras só podiam ter sido sobre Jark, deu pra sentir o nervosismo do Mark, imagino ele corando agora. Tudo ia bem até que no final do painel uma fã perguntou sobre a relação minha com o Misha, e então aquele maluco decidi falar das nossas brincadeiras doidas no set, me assustei quando Mark decidiu falar em relação aquilo, então quando no final ele faz aquele voz de pura malícia.

— Agora... nem falo!

Em resposta a eu pegar nas bolas dele agora que estamos namorando, não consegui segurar uma risada nervosa em pensar sobre isso.

— Jared vai lá se vingar dessa do Mark eu sei que voce quer!

Jensen adora botar lenha na fogueira e eu sendo quem sou claro que vou, entro aparecendo atrás do Mark e digo.

— Parece que alguém está com ciúmes!

Todos olham pra mim e as fãs gritam enlouquecidamente Jark, Mark me encara e dá um sorriso de lado, nossa ele tem um sorriso tão bonito pena que ele não tem o costume de sorrir assim.

Misha só fica rindo e falando com uma voz fina irritante "vai dar casamento", como Jensen aguenta!?
Mark levanta e me dá um abraço apertado, e as fãs com aquele "awn" elas não cansam disso? Coloco o braço nos ombros do Mark e ele sorri.

— Que ciúme amor, agora tenho você todo para mim!

Fiquei vermelho de novo ele se lembrou da minha proposta na ligaçao mais cedo nossa isso sim foi surpresa, e então ele passa um braço em volta da minha cintura, estávamos nervosos, isso todo mundo notou, as fãs gritavam o tempo todo, nossa é tão bom saber que elas ficaram felizes, depois daquele cena de casalzinho Misha começa a se despedir terminando o painel.

— Tá na nossa hora, tchau gente obrigado por terem nos aturados, amo vocês e agora temos oficialmente novos pombinho no elenco - fala com um sorriso olhando pra nós.

— Obrigado mesmo gente estamos felizes que aprovem nosso relacionamento, amo vocês também!

Quando Mark ia falar Jensen decide interromper, nossa todo mundo decidiu imitar minha entrada triunfal agora, perdeu a graça, ele abraça forte o Misha e da um beijo em sua bochecha as fãs não sabem mais pra quem gritar e ficam falando Jark e Cockles ao mesmo tempo.

— Decidi atrapalhar esse final meloso de vocês! - rimos, e então do nada se faz silencio.

— BEIJA! - uma fã grita e todas as outras a acompanham e ficam nisso por alguns minutos.

— A gente se beija se Jark for primeiro!

Meu Deus!! Minha cabeça chegou a latejar, minhas pernas fraquejaram, meu coração acelerou e minha mão começou a suar, não sabia onde meter a cara, e o Mark pela primeira vez parece que ficou realmente envergonhado, todo vermelho e senti seu braço que me rodeava fraquejar, nos olhamos e impressionantemente falamos em unissono num sussurro nervoso um "Ok".

As fãs ficam nos encarando como se assistissem a um filme de romance e essa foi a grande cena do beijo que estavam esperando desde o inicio.
Eu e Mark nos viramos respirando fundo ficando um de frente para o outro.

— Tudo bem um selinho? - sussurro.

— Okay. - ele sussurra de volta.

Com um sorriso fraco ele se aproxima e damos um único selinho, era para ser rápido como um selinho tem de ser, mas acabamos ficando mais tempo ate Mark se afastar nossa sentir os lábios doces e macios dele mesmo.ue ppr alguns segundo foi tão...bom sinto.um arrepio na espinha e um calor por todo meu corpo pensando nisso, Jared presta atenção cara tá cheio.de gente aqui ! Nos viramos vermelhos para a plateia e Jensen pra encher o saco de novo resolve que não era o suficiente.

— Só isso, queremos um beijo de cinema aqui senão eu e o Misha não damos beijo nenhum!

E as fãs ficam loucas com essa ideia, Mark vira pra mim novamente.

— O que acha?...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Prontinho gente, espero que tenham gostado,no proximo capitulo tem surpresa hein se preparem !!BYE *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown jark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.