Unknown jark escrita por Manu Winchester 27


Capítulo 3
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

* Hi guys, demorou pra mim escrever esse capítulo mais saiu...*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729030/chapter/3

 

Mark :

Depois daquele abraço constrangedor, me despeço do casal e vou para casa para ler o roteiro da vida real - como o Kripke chamou - e tentar processar tudo isso a tempo da convenção.

Começo a ler deitado na cama e me surpreendo em como aqueles dois gênios pensaram em tudo, mesmo sem ter certeza de que íamos aceitar ou não.

Já havia se passado os dois dias, passei esses dias lendo aquele script e não conseguindo dormir, me perguntando oque eu tava fazendo da minha vida. Finalmente estava á caminho da convenção, mas minha mente estava longe ainda pensando na ligação que fiz para o Jared hoje, foi constrangedor e ao mesmo tempo reconfortante.

                ~ Flashback on~

— Eai Mark, tudo bem?

— Tudo sim Jared, eu só te liguei porque hoje é o grande dia né? - uma risadinha nervosa escapa de minha boca, nós eramos amigos e nos conhecemos a anos mais "namorados", essa palavra ainda me assusta.

— Verdade Mark, to preparando minha mente - ele ri - esses dias não consegui nem dormir, ainda mais com aquele "script" do Kripke.

— Parece que estamos no mesmo barco!

Estou suando e não sei nem o porque, ele é um amigo que agora é meu namorado só isso.. Não é? Ah quem estou tentando enganar? To nervoso demais!

— Posso te perguntar uma coisa Mark?

Sua voz soa mais baixa e um tanto trêmula, nessa hora tenho certeza que Jared está tão nervoso quanto eu.

— Claro agora vamos fingir que somos namorados para metade do mundo então acho que podemos falar tudo! - ainda não sei porque disse aquilo com entusiasmo.

— Eu tenho que te chamar de amor? Olha eu sei que isso é estranho mais o Misha e o Jensen vivem cheios de apelidinhos e as fãs adoram, pensei se nós teríamos que fazer isso sabe pra ajudar no disfarce!

Ouço uma risada nervosa do outro lado da linha, eu também acabo rindo. Por essa eu não esperava. E então de repente sinto como uma montanha russa no estômago, amor? Não ouço alguém me chamar assim há um tempo, e ouvir isso da boca do Jared foi tão.. diferente, de certa forma.. bom.

Qual é Mark agora não, não é hora pra isso!

— Mark você tá ai? desculpa se eu falei algo errado, senão quiser tudo bem..

Sem que eu percebesse respondo o interrompendo.

— Boa ideia Jared, pode me chamar sim e eu também tentarei fazer essas coisas, afinal durante esses três meses temos que fazer todos acreditarem!

O que eu to falando? Melhor acabar com essa ligação antes que fale qualquer besteira decido encerrar!

— Jared vou terminar de me arrumar aqui, até mais tarde!

— Até mais amor!

O escuto rir e desligo rapidamente sentindo minhas orelhas esquentarem, tinha a total certeza de que estava vermelho!

                 ~ Flashback off~

 

Quase saio da estrada apenas por lembrar dessa ligação.

Droga Mark foco cara, foco!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*To ansiosa pelos comentários heinn !!! Até amanha Bye *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown jark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.