Unknown jark escrita por Manu Winchester 27


Capítulo 10
Hotel


Notas iniciais do capítulo

*Por hj é só pessoal kkkk*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729030/chapter/10

 

Jared:

Saímos da convenção em quatro carros porque todo o elenco vai para o hotel, fui ao lado do mark, não foi ideia minha, misha que insistiu porque sempre tem paparazzi na porta do hotel e temos que ser fotografados juntos.
Não falamos uma palavra em todo o caminho, eu nao tive coragem de falar com ele depois daquele beijo, não parava de pensar nele eu não ia beijá-lo daquele jeito não sei oque deu em mim eu simplesmente beijei e quando vi ele retribuiu e até aprofundou o beijo, eu não queria parar, mas ele se afastou deve ter percebido que estavamos com umas cem pessoas a nossa volta, mas eu nao ligava só queria continuar a beijá-lo ali mesmo, foi tão bom, sentir aqueles lábios no meu, nossas línguas brigavam por lugar e ao mesmo tempo se encaixavam perfeitamente,  eu acho que estou sentindo algo pelo mark diferente de amizade, ainda não sei oque é mas acho que tenho medo de descobrir.

—Jared, tá tudo bem? Alguma hora vamos ter que nos falar!

Mark me chama acordando para o mundo real

—E-eu sei Mark, des-desculpe, só tava pensando em tudo que ta acontecendo, é tão diferente para mim... mas vou ficar bem é só tres meses nao é mesmo?!

Estava tão nervoso que nem percebi que havia gaguejado, olhar naqueles olhos azuis de novo me fez voltar direto para o beijo não conseguia para de pensar nele.

—É verdade, também é diferente para mim, mas como você disse vai acabar logo!

Mark abaixa a cabeça e volta a olhar para a janela, parecia que o seu olhar perdeu o brilho mesmo que por segundos, mas acho que é coisa da minha cabeça.

—Chegamos!- Matt avisa, ele é o nosso motorista hoje.
Descemos do carro e vamos para a recepção onde já nos esperavam Jim e Bob.
—Atrasados!- Jim briga, ele é uma cara muito legal mais tudo tem que ser certinho
—Agora vamos separar os quartos-Jim continua
—Matt com timothy, jensen com misha claro né-Todos rimos e jensen nos fuzila com o olhar enquanto misha cora- Richard com Rob, Jared com Mark- quando ele disse aquilo meus olhos quase sairam para fora, senti minhas pernas vacilaram novamente não consegui falar nada entao mark fala por mim.

—Eu e jared, nós nunca ficamos no mesmo quarto!

—Agora vocês são um "casal" e esse hotel tem outros hospedes e com certeza paparazzis precisam aparecer sempre juntos até saindo do mesmo quarto agora vão, amanhã vocês tem um dia livre  para descansarem de hoje ,boa noite!- Bob fala nos encarando e depois dando uma piscadinha ele também gosta de implicar né.

—Pegamos nossas malas e vamos para o quarto ao lado do jensen e misha
—Não façam barulho e não quebrem a cama hoje, por favor estou cansado-Falo olhando jensen e misha.
—E vocês curtam sua noite de núpcias- Jensen nos olhando com seu olhar malicioso de sempre
—Vamos acabar logo com isso!- Mark faz sinal para mim entrar, jensen e misha fazem o mesmo para o quarto deles. Agora preciso me preparar para passar a noite com o cara que beijei hoje na frente de cem pessoas e disse que é meu namorado! Meu Deus,essa noite vai ser longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hi guys, foi mais curto esse mas prometo que o proximo vai chocar! BYE *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown jark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.