Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 28
Final


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas é que eu caí e cortei meu pé.Fiquei mancando por dias e quase peguei uma infecção.Melhorei um pouco,mas ainda sinto dor.

Mas enfim...quem está preparado para o último capítulo?Porque eu não estou .

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BishUbMnVApHVcr8W0uCbGTK-m5C9A6kjvhnvE0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/28

Meses depois...

Pov's Jack

Passaram-se 7 meses após a volta de Elsa e a morte de Breu.O sacrifício do Black chocou a todos,o que fez alguns se emocionarem e outros ignorarem,ainda com raiva de tudo do que ele havia feito.

Elsa,foi a quem ficou mais abalada com a morte do pai,mesmo depois de tudo o que ele fez.Porém,não deixou de viver por causa disso,afinal,nosso casamento seria hoje.

Seeylfe e Elsa se acertaram,apesar da luta tensa que houve entre elas,ainda continuaram muito amigas.Stoico,meu afilhado e de Elsa,já estava com 7 meses.

Eu achava hilário ver Soluço sendo um pai babão,mesmo que sua filha,Jade,ainda não tenha nem nascido.Astrid está com 8 meses de gravidez assim como Punzi,que aguardava ansiosa a chegada do filho Felipe.

Com a inteligência de Soluço e os poderes de cura da Punzi,os dois fizeram poções que restauraram todos os reinos destruídos e ressuscitaram todas as pessoas que foram mortas por Elsa.A maioria das pessoas,principalmente o conselho de Arendelle,ficaram temerosos quando descobriram que Elsa era filha do bicho papão,mas rapidamente,o homem da lua alterou as memórias de todos e acabou com o tumulto.

Mas o que mais nos surpreendeu,foi o envolvimento de Merida com o Hans.Ninguém entendeu nada,mas...não tínhamos mais nada contra ele e a vida era de Meri.Mas,isso não significava que não ficaríamos de olho nele.

—Nunca fiquei tão nervoso na minha vida...-confessei aflito.

—Guardiões morrem de infarto?-comentou Seeylfe pensativa,mas com um sorriso maroto no rosto.

—Credo!Vira essa boca pra lá!-pediu Punzi assustada.

—Ignore-a Jack.Sabe que ela está falando isso para te deixar mais nervoso-alertou Soluço rolando os olhos.

—Percebe-se.Não deixarei meu afilhado ser influenciado pela sua má índole-afirmei incrédulo.

—Ah,como se você fosse melhor que eu,né Frost?-debochou a ruiva.

Foi então que Anna,se aproximou correndo.

—Ela tá vindo!-declarou empolgada.

A música começou a tocar,o que fez todos irem para seus lugares e meu estômago revirar.O casamento começou.

As portas do salão foram abertas e pude ver a bela visão de North,vestido de terno,de braços dados com Elsa,que parecia mais linda do que nunca naquele vestido branco.

É...escolhi a mulher certa para ser minha esposa.

Os dois vieram caminhando lentamente em minha direção,enquanto eu não tirava os olhos de Elsa nem por um segundo.Ela também não deixava de me encarar.

Assim que eles chegaram,North apertou minha mão e se afastou,enquanto eu e Elsa ficávamos em frente ao padre.

(...)

Alguns anos depois...

—Me solta!-ordenou Seeylfe mais uma vez enquanto Soluço ainda a imobilizava-Soluço,eu vou te bater,eu tô te avisando...!

—Você que começou!-rebateu ele rindo.

—ME SOLTA CACETE!-ordenou a ruiva alterada.

—Se os dois não pararem,eu vou aí e dou um cascudo nos dois!-ameaçou Merida aborrecida.

Alguns anos haviam se passado e tanto eu e os outros guardiões,construímos famílias,mesmo que o homem da lua fosse contra isso.Ele apenas quis nos proteger de sofrer,afinal,somos imortais e nossos parentes não viveriam para sempre assim como nós.

Mas eu não me importava.Queria aproveitar cada momento até o último segundo.

Eu e Elsa tivemos quatro filhos:Isabella,Luís e as gêmeas Snowflake e Emma.

Anna e Kristoff tiveram três filhos:Alice,Christian e Anastácia.

Punzi e Flynn tiveram três filhos:Felipe,Raquel e John.

Merida e Hans tiveram três filhos:Os gêmeos Letícia e Zack,e a caçula,Emily.

Soluço e Astrid tiveram três filhos:Jade,Leonardo e Rose.

Seeylfe e Dag tiveram quatro filhos:Stoico,as gêmeas Sophie e Vitória,e Camélia.

Até North,que conheceu uma mulher e casou-se.Teve um filho chamado Ethan.

Sandy também casou-se e teve três filhos:Robert,Ricardo e Zooey.

E surpreendentemente,Toothiana me esqueceu completamente e pediu perdão de mim e Elsa.Ela casou-se com o Coelhão e tiveram uma filha chamada Kate.

Segurei a mão de Elsa e caminhei até a beira do penhasco,enquanto os outros guardiões se juntavam a nós.

—Pensei que odiaria ser guardiã-confessou Punzi-Mas acabou sendo a melhor coisa da minha vida.

—Eu também pensei nisso-sorri-Mas nós fomos escolhidos e não tínhamos como escapar disso.

—E sempre estaremos aqui-afirmou Elsa-Para proteger as pessoas e os sonhos delas.

Concordamos com a cabeça e então,admiramos a linda lua cheia.

Ainda bem que o homem da lua me deu a missão de ir em busca dos novos guardiões,se não,não teria feito novas amizades e conhecido o amor da minha vida.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Créditos da fic:
https://youtu.be/g4fhRDYrfE4

BUAAAAAAAHHHHH!ACABOU!!!

Maaaaassss....vai ter continuação!Pois é  gente!Eu não sei quando já que são muitas fics e sorteio elas toda a vez que vou fazer,mas tem a minha palavra:Vai ter continuação de Em busca dos novos guardiões!

Quero agradecer à AndY11,Gabig,Sapphire,Mackenzie Denally,Queen Von Fantasien,Lady Titanos,Mochi Kawaii,Mymi,Elena Mikaelson Kane,kelly,Doida por livros,Hime Uzumaki Hyuuga,Delena Nian,Alaska,EmmaThorston,Débora Thorston,Agatha Cristina,Violet Snow Frost,Usagui Yojimbo e todos do Instagram que comentaram e apoiaram a fic desde do início.

O trailer da minha nova fic,"As memórias de Naomi Uzumaki",já está disponível no Youtube!Em breve,não perca!

Link do trailer:
https://youtu.be/Bz_YD-LLXkk

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca dos novos guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.