Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Rainha das Trevas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu tava encerrando um anime e...assisti rápido demais.Buaaahhh

AGUENTA CORAÇÃO!Vamos ter fortes emoções(mais do que já sentimos)

Outra coisa:Esse é o antepenúltimo capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BhNjdG6lwNm6FRcwItRG0gOpeMObpuOm5zZDHg0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/26

Na sala de reuniões...

Pov's Jack

—A Elsa tentou te matar!?!-exclamou Merida chocada após Seeylfe contar tudo-Breu a estragou completamente!

Detalhe:A razão por Stoico não ter acordado com o tumulto,foi porque Sandy aplicou nele bastante areia dourada.

—Era pra você ter tentado fazer Elsa voltar a si,não ir pra porrada com ela!-protestei.

Seeylfe me encarou com os olhos ferozes,o que me fez recuar.

—Ela tentou matar meu filho,Frost!MEU FILHO!-gritou irritada-Eu fiquei uma fera quando ela tentou tocar nele.

—Eu entendo o seu instinto protetor Seeylfe,mas Jack tem razão em termos que trazer Elsa de volta-alertou Soluço-North.

O russo encarou o globo,analisando-o e mexendo em alguns botões.

—O esconderijo deles está em um castelo da Transilvânia-disse.

—Estão esperando por nós-afirmou Bunny sério.

—Eu vou falar com Elsa-declarei.

—Ficou maluco?-perguntou Merida incrédula-Se Elsa tentou matar Seeylfe e Anna,e matou Punzi,não vai ser diferente com você!

—Não custa tentar-Soluço deu de ombros-E eles não sabem que Punzi está viva e que tem o poder de ressuscitar,o que nós dá vantagem.

Seeylfe sorriu marota.

—Você tem um plano-deduziu.

Soluço sorriu.

—É,tenho sim-confirmou.

(...)

Horas depois...

Pov's Seeylfe

Atravessei o portal com North,parando no Palácio das Fadas.Havia muita gente ali e o russo tinha o meu filho no colo.

—Seja rápida-pediu e eu assenti com a cabeça.

Avistei Dag,que parecia chocado ao me ver,correndo em minha direção.

—Seeylfe!-esbravejou feliz.

Sorri,indo até ele e o abraçando com força.Como senti falta dele...

Nos encaramos e então nos beijamos ferozmente.Enquanto nos beijavámos,ele apertava minha cintura e eu agarrava seus cabelos.

Quando nos faltou fôlego,afastamos nossos rostos,ofegantes.

—Soluço me contou tudo-relatou-Eu senti tanto sua falta...

—Eu também-sorri.

—Seeylfe-chamou North.

Me soltei de Dag e virei-me,caminhando até o Noel e pegando Stoico em meu colo.Em seguida,voltei até meu marido.

—Toma conta dele-pedi entregando Stoico pra ele-Estou indo pra batalha.

—Outra vez?-indagou aflito.

Suspirei derrotada.

—Eu prometo voltar-afirmei.

Ele assentiu com a cabeça,mas com temor em seu olhar.

Virei-me,começando a me afastar,mas muitas mais lágrimas escorreram quando ouvi Stoico chorar.Odiava ter me separar dele de novo.

Respirei fundo,antes de atravessar o portal.

(...)

Na Transilvânia...

Pov's Jack

Eu,juntamente com os guardiões,atravessei o portal,dando de cara com o enorme castelo negro e sombrio.

—Todos em suas posições-pediu Soluço e todos se afastaram-Boa sorte Jack-desejou antes de se afastar também.

Respirei fundo.Aí Jesus...

Comecei a caminhar em direção ao enorme portão,que surpreendentemente,abriu-se sozinho lentamente.

Quando eu entrei,saltei assustado após o portão fechar brutalmente.As tochas nas paredes foram se acendendo sozinhas,começando a iluminar o Grande Salão.

—Faz um bom tempo,Frost...-meu coração acelerou ao reconhecer a voz.

Virei-me na hora e uma luz surgiu,revelando Elsa sentada em um trono de gelo,com uma veste bem ousada e os olhos vermelhos feito sangue.

—Elsa...-murmurei.

Ela sorriu travessa.

—Sentiu minha falta amor?-indagou num tom inocente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Sim-confirmei me aproximando um pouco-Eu vim para salvá-la.

Ela gargalhou.

—Eu estou com cara de quem precisa ser salva?-debochou.

—Breu está controlando você!-alertei aflito-Não deixe!

—O meu pai abriu os meus olhos-afirmou aborrecida e me surpreendeu com o termo que ela usou com Breu-Com esse poder...posso fazer muitas coisas.

Franzi a testa preocupado.

—Como assim?-questionei receoso.

—Os humanos são patéticos,inúteis e fracos-explicou rolando os olhos enojada-Eu pretendo eliminá-los e reiniciar este mundo.

Arregalei os olhos assustado.

—Vai matar todos?-indaguei.

Ela sorriu maléfica.

—Sim-confirmou-Até que você não é tão idiota assim.

Seeylfe e Punzi já haviam me avisado sobre o comportamento dela,então não me abalei.

—Se você me ama mesmo,você ficará do meu lado-alertou se levantando do trono-E então?Aceita?

Engoli o seco.

—Eu posso te amar mais do que tudo...-confessei-Mas meu amor por você não vale as vidas de milhões de pessoas.

Ela suspirou.

—Uma pena-comentou decepcionada estendendo a mão.

Me choquei quando o cajado saiu voluntariamente da minha mão e foi para a dela.Ela apertou e quebrou o cajado no meio.

Soltei um grito alto e me curvando pra frente de tanta dor.

Elsa jogou os pedaços do meu cajado na minha direção e eles atravessaram meu corpo,me jogando no chão.

Vi Banguela surgir da escuridão e disparar contra ela,que apenas pendeu a cabeça pro lado,desviando.Ela estalou o dedo e Banguela berrou de dor ao ter a asa quebrada.Os guardiões já haviam saído do esconderijo.

Pov's Merida

Disparei inúmeras flechas rapidamente e Elsa tentou atingi-lás com areia negra,mas elas mudaram de caminho.

—Ah,por favor!-se irritou erguendo as mãos até as flechas,que vieram em minha direção.

Cuspi sangue quando todas elas atingiram meu corpo e me jogaram no chão.

Pov's North

Gritei tentando acertar Elsa com minha espada.

—Ops!-debochou,pegando a espada da minha mão,o que me chocou.

Meus olhos saltaram pra fora quando ela enfiou a espada na minha barriga.

Pov's Sandy

Ela deu um empurrão em North com o pé,que caiu morto no chão.

Tentei atacá-la com meus chicotes de areia dourada,mas Elsa surgiu na minha frente e me deu uma rasteira,me derrubando.

Ela me obrigou a ficar de joelhos e pôs a mão em meu ombro.

—Bye Bye Sandy-ironizou.

Tossi,cuspindo areia negra.

Pov's Bunny

—SANDY!-me desesperei.

Sandy ficou todo negro e então caiu morto no chão.

Meu sangue ferveu e peguei meus bumerangues,preparado pra atacar.

Pov's Seeylfe

Elsa ergueu a mão pra cima e a abaixou,fazendo uma pedra enorme cair em cima de Bunny,o esmagando completamente.

—MAS QUE MERDA!-gritei irritada.

—Seeylfe!-alertou Soluço ativando os olhos de dragão e fiz o mesmo,encarando bem os olhos vermelhos da Snow.

Pegamos nossas espadas e avançamos em Elsa,que girou o dedo indicador.

Num piscar de olhos,eu perfurei Soluço com a minha espada no peito e ele me perfurou com a dele,em minha barriga.

Meu irmão cuspiu sangue e desativou os olhos,sem vida.

—NÃO!SOLUÇO!-me desesperei e então cuspi sangue.Meu erro havia sido olhar fundo nos olhos dela.

Pov's Jack

Seeylfe e Soluço caíram mortos no chão,o que fez Elsa gargalhar divertida.

—ACHAVAM MESMO QUE PODIAM ME DERROTAR?-zombou-EU SOU INVENCÍVEL!

Cuspi sangue.

—Está enganada-afirmei fazendo-a me encarar-Não queremos te derrotar,queremos te salvar.Eu te amo.

Pov's Punzi

Enchi minhas mãos com brilho dourado.

—"Brilha linda flor—comecei a cantar e o brilho começou a se espalhar pelo o salão-Teu poder venceu.Traz de volta já,o que uma vez foi meu".

As flechas saíram do corpo de Merida e suas feridas se curaram.Seeylfe,Soluço e North tiveram as espadas retiradas e os ferimentos curados.

—"Cura o que se feriu,salva o que se perdeu.Traz de volta já,o que uma vez foi meu.Uma vez foi meu..."-prossegui.

Sandy voltou a ser dourado,Banguela foi curado e a pedra em cima de Bunny foi destruída,enquanto o Coelhão levantava intacto.Jack estava curado e o cajado restaurado.

—Como você está viva!?!-Elsa se revoltou.

—ATAQUEM!-berrou Jack avançando e atacando com gelo.

Todos foram atacando ao mesmo tempo,mas Elsa,surpreendentemente,desviava de todos e revidava.

Ouvi uma respiração atrás de mim e virei-me com tudo,prendendo Breu na parede,com cabos de plantas.

—Fica quietinho-pedi com educação.

Pov's Jack

Elsa ficou de joelhos,ao ter os braços presos por correntes douradas e de gelo de Sandy e Seeylfe.Ela gritou furiosa.

—AGORA JACK!-berrou a Hofferson.

Apontei o cajado na direção de Elsa,mas paralisei.Eu não conseguia.

—DROGA FROST!-Merida se irritou pegando uma flecha e atirando bem no peito de Elsa.

—NÃO!!!!!!-berrou Breu desesperado.

Os olhos de Elsa voltaram a ser azuis e corri até ela,pegando-a antes que caísse no chão.Ela estava morta.

—Meu Deus...Meu Deus...-murmurou Breu aos prantos.

—Vamos levar ela para o Polo Norte-alertou Soluço sério.

Abracei o corpo de Elsa com força.Desculpa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Dei um susto em vocês?Sim!E aposto que querem me matar por isso

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.27)História e sacrifício

(...)

Abri os olhos sonolento e ergui minha cabeça,me chocando ao dar de cara com Breu,em pé do outro lado da cama.

(...)

—Eu já tive uma filha,Jack-revelou-Antes da Elsa.

Arregalei os olhos chocado.

—O que?-perguntei incrédulo.

(...)

Sentei na cadeira,atordoado com o que acabara de acontecer.

Foi então que Elsa ofegou,abrindo os olhos,azuis como gelo.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca dos novos guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.