Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Busca e nascimento-fim da 2°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu tava ajeitando umas coisas aí e também,eu tava assistindo anime.Hehehe.

Outra coisa:Meu instagram,Naomi Uchiha,foi hackeado.Criei uma nova conta,que tem o mesmo nome desse agora no Nyah.Eu não sei porque fizeram isso comigo,mas...sigam lá,a nova.Please.

Ah!Só vai ter meu novo Insta,quem provar que é um leitor de verdade!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Be3l3QSFVNXk7X5DgKfYnlLRJKu8PtBNx3wqnU0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/22

Pov's Elsa

Minutos depois da fuga de Breu,eu e Jack,soltamos Soluço e ajudamos os outros a se levantar.

Soluço havia recolhido o sangue de Punzi que havia derramado no chão e saiu da sala,sem dizer nada.Nós estávamos tentando salvar Merida,que estava sangrando muito,já que foi atingida no peito.

A ruiva gemeu,se contorcendo.

—Calma Meri,vai ficar tudo bem-afirmou Seeylfe aflita.

Bunny pôs a mão no cabo da flecha e a arrancou com tudo,o que fez Merida soltar um grito muito alto.

Peguei um pano e comecei a pressionar o ferimento de Meri,o que fez o pano começar a ensopar com a cor vermelha de sangue.

—O ferimento é grave-alertou North preocupado-Sem a Punzi para curar,ela vai morrer.

Arfei,sentindo meus olhos marejarem.

—É minha culpa...-murmurei chorosa.

—Para com isso!Não é culpa sua!-repreendeu Jack aborrecido.

—Gente.

Viramos nossas cabeças,vendo Soluço,com um frasco cheio de um líquido dourado e brilhoso.

—Porque acham que a Punzi se cortou?-comentou.

Arregalei os olhos.É claro!Para a Meri!

O Strondus se aproximou e me entregou o frasco.Derramei o líquido dourado sobre Merida e a ferida logo começou a se curar.

—Nós temos que começar a procurar Punzi-relatou North.

—Talvez seja melhor que eu me entregue-sugeri.

—Não fale uma coisa dessas!-ordenou Seeylfe aborrecida e em seguida,fez uma careta,pondo a mão na barriga.Stoico deve estar bem agitado-Vamos dar um jeito.

Ela arregalou os olhos.

—Soluço...-alertou,encarando o irmão.

—O Quebra-Miolos!-completou ele empolgado.

Pov's Jack

—Quebra-Miolos?-questionei confuso.

—O dragão do nosso falecido pai-respondeu Soluço-Ele rastrea uma pessoa pelo cheiro,mas ele precisa de um objeto da mesma para achá-la.

—Isso é ótimo,Soluço!-comemorou North animado.

—Eu vou buscar ele em Berk-declarou Soluço,enquanto pegava seu capacete.

—E eu vou pegar algo de Punzi em Corona-acrescentei,me levantando e ajeitando o cajado em minha mão.

Pov's Elsa

—Jack,espera-pedi caminhando até ele,que se virou para me encarar-Preciso falar com você.

Ele fez uma careta.

—Agora?-indagou receoso.

—Serei rápida-garanti-É sobre o que disse de querer casar comigo.

Ele sorriu e se aproximou,me dando um beijo rápido.

—É sério-afirmou-Vamos começar a planejar o casamento em breve.

Então,se afastou,enquanto um sorriso bobo crescia em minha boca.

(...)

Em Berk...

Pov's Soluço

Ajeitei a corda de guia do Quebra-Miolos,enquanto ele e Banguela comiam peixes.

—Porque Seeylfe não voltou pra Berk,para ficar direto?-questionou Dag incomodado-Não falta muito para ela ter o bebê.

—Seeylfe não está segura em Berk-afirmei sem encará-lo-É melhor ela ficar no Polo Norte.

—Se não conseguiram proteger Punzi,quem dirá Seeylfe?-ouvi ele rebater.

Suspirei,virando-me para o Hofferson.

—Breu levou a Punzi porque ela tem poder de cura e ele iria morrer com o ferimento que lhe foi feito-expliquei-Além do que,Punzi é prima de Elsa,ou seja,foi para ele atingir a rainha.Breu não tem interesse nenhum em uma mulher grávida.

—E se ele decidir usar Seeylfe como refém?-deduziu-Afinal,ele é cruel!É o bicho papão!

Pus a mão em seu ombro.

—Eu vou proteger a Seeylfe-garanti-Eu prometo.

(...)

Na Corona...

Pov's Jack

Eu revirava as roupas de Punzi,em seu enorme closet,procurando algo de útil.

—Porque precisa de algo da Punzi?-ouvi Flynn perguntar-Ela está bem?

—Está sim-garanti pegando uma blusa e em seguida,me virei para o Ryder-Não é nada demais.Não precisa se preocupar.

(...)

No Polo Norte...

Pov's Elsa

Ouvi mais uma vez,Seeylfe respirar fundo.Já fazia meia hora que ela estava assim.

—Seeylfe,você está bem?-questionei,fazendo-a me encarar-Você não pode ficar ansiosa,pode fazer mal pro bebê.

—Eu estou bem-afirmou com um sorriso.

—PRONTO!CHEGUEI!-gritou Jack se aproximando.

Soluço pegou a blusa e deu para o dragão cheirar a peça de roupa.Quebra-Miolos rugiu e decolou,voando para a fora,atravessando a janela.Sandy,Jack e Soluço voaram em seguida,e Bunny entrou em seu buraco.North estava saindo de sua garagem,em seu trenó.

Seeylfe respirou fundo,mais uma vez,o que fez lágrimas escorrerem pelo o seu rosto.

—Eu desliguei a conexão com Soluço-confessou.

Franzi a testa confusa

—Mas porque?-indagou Merida.

—Eu não queria que eles voltassem-justificou a Hofferson,se encostando na parede.

Arregalei os olhos,ao ver um líquido escorrer por entre as pernas de Seeylfe.

—A BOLSA ESTOUROU!-me desesperei.

Pov's Jack

O Quebra-Miolos havia nos levado a uma ilha deserta.Rodamos ela inteira e não encontramos nada.

—Eu não entendo...-murmurou Soluço atordoado,enquanto encarava as ondas quebrando-Ela deveria estar aqui.

—Eu sei o que houve!-declarou Bunny se aproximando-Breu sabia que nós iríamos usar o dragão!Ele confundiu o faro dele para nos atrair até aqui!

Arregalei os olhos assustado.

—Elsa!-alertei.

Pov's Elsa

Ajudei Seeylfe a se deitar na cama,enquanto ela ofegava e suava de tanta dor.

—O que vamos fazer!?!-exclamou Anna aflita,dando vários pulinhos.

—Pega uma toalha,uma bacia com água morna e uma tesoura!-pediu Merida rapidamente.

Minha irmã assentiu,antes de sair do quarto,deixando apenas eu,Seeylfe e a Dunbrooch.

—Como sabe de tudo isso?-questionei curiosa.

—Eu vi como a parteira fez quando os meus irmãos nasceram e pedi que ela me ensinasse-explicou rapidamente.

Anna voltou e começou a arrumar as coisas.

—Vamos Seeylfe,controle a respiração-aconselhou Merida e a Hofferson obedeceu-Há quanto tempo está sentindo dor?

Seeylfe deu um suspiro profundo.

—Desde que Breu levou a Punzi-respondeu com dificuldade,o que nos chocou-AAAAAAAAAAAHHHH!TÁ DOENDO!

—Você não podia ter feito isso,Seeylfe!-afirmou Merida aborrecida.

—Eu não queria...AHHH!-gritou-...preocupar vocês!

—Como conseguiu esconder toda essa dor!?!-perguntou Anna estupefata.

—O sangue de dragão ajuda...AAAAAAAAAAAHHHH!-gritou Seeylfe mais uma vez.

Arregalei os olhos chocada.

—Merida,eu tô vendo a cabeça!-exclamei assustada.

—Seeylfe,abre mais as pernas!-ordenou Meri-Anna,pega a toalha e a tesoura!Ele tá vindo!

—AAAAAAAAAAAHHHH!-gritou Seeylfe,enquanto as paredes congelavam ao redor.

—Vamos Stoico...Venha...-murmurei angustiada.

Paralisei quando ouvi um choro de bebê e vi Merida mostrar,um bebê ensanguentado em suas mãos.

—Nasceu!-sorriu.

Seeylfe sorriu emocionada,chorando.

—Meu filho...-murmurou feliz.

Merida enrolou Stoico na toalha e foi até a bacia em cima da mesa,para lavá-lo no canto do quarto.

Me aproximei de Seeylfe,acariciando sua cabeça.

—Você foi bem-afirmei com um sorriso.

Comecei a me afastar,em direção à porta.

—ELSA!-ouvi Anna gritar.

Virei-me no susto e me choquei ao ver Breu,colocando uma adaga no pescoço de Seeylfe.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Me preparei para disparar gelo pelas mãos.

—Se atacar,eu corto a garganta da Seeylfe!-ameaçou Breu.

Engoli o seco,recuando.Droga!

—Merida,Anna,para trás de mim!-pedi.

Anna e Merida obedeceram,indo para atrás de mim,enquanto a Dunbrooch tentava acalmar Stoico,que não parava de chorar.

—Você vai vir comigo filha e sem reclamar,se não,eu mato a Seeylfe e deixo o moleque sem mãe!-alertou Breu sem paciência-E também vou matar a Rapunzel,junto com o filho que ela carrega!

Arregalei os olhos.

—O que!?!-Anna se espantou.

Droga.Eu não tenho escolha.

Comecei a me aproximar.

—Não,Elsa!Não faça isso!-protestou Merida revoltada.

Parei ao lado de Breu,no momento em que os outros guardiões entraram no quarto.

Pov's Jack

—SEEYLFE!-Soluço se assustou,enquanto meus olhos caíam em Elsa,que estava do lado de Breu.

Ela me encarou e mexeu os lábios,dizendo:Eu te amo.

Foi então que Breu,encarou cada um de nós.

—Só pra garantir que vocês não venham atrás de mim-comentou,cortando a garganta de Seeylfe,que espirrou muito sangue.

—NÃO!!!!-ouvi Soluco gritar desesperado,enquanto Merida se abria no choro e Anna desmaiava.

E num piscar de olhos,Breu havia sumido,junto com Elsa.

Permaneci paralisado,chocado com o que acabara de acontecer.

Soluço correu até a cama e agarrou o corpo de Seeylfe,a abraçando com força.

—Calma,calma...-soluçou-Vai ficar tudo bem!Vai ficar tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Status de agora:Fugindo do país!

Não me matem!Please!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Angústia-3°temporada

(...)

Acenei com a cabeça e me aproximei do Strondus,que não parava de chorar.

—É...Soluço,você precisar soltar a Seeylfe,para que possamos remover o corpo-alertei cauteloso.

Ele não respondeu,me ignorando completamente.

(...)

Caminhei até o berço e encarei o bebê.Ele era bem pequenino e já  estava vestido.Ele tinha uns poucos fios louros na cabeça e olhos azuis safira.

—Ele é a cara cuspida do pai-comentei impressionado.

(...)

—A Elsa com certeza daria um jeito em você-afirmou divertida,mas em seguida se arrependeu-Desculpa.

—Tá tudo bem-fiz pouco caso,mas a saudade da minha rainha doeu.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!