Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Estranho ataque e a verdade sobre Tooth


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem a demora,é que eu estou prestes a me mudar e eu estou na correria com a minha família.Sem falar que vou ficar sem internet um tempão.Buaaaahhhh!

Mas enfim!Eis aqui o novo capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bb-IgiznBZa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/18

Pov's Elsa

—Fala Elsa-insistiu Jack morrendo de curiosidade.Ele ainda estava de cama,com o peito enfaixado e sem camisa.

Estava com ele sozinha no quarto.Os novos guardiões foram comemorar nossa vitória.O resto,que eram Sandy,Bunny e North,foram atrás do Breu.Apesar de Punzi ter curado totalmente o meu namorado,ele ainda precisava de repouso.

Respirei fundo,reunindo toda a minha coragem e então soltei:

—O Breu é meu pai biológico.

Fiz uma careta,esperando a reação de Jack.Ele apenas me encarou por uns segundos antes de cair na gargalhada.É.Já esperava esse tipo de reação dele.

—Boa piada amor!-disse entre risos,mas ao ver minha cara de aflição,logo se calou-Oh meu Deus...Não é piada...né?

Suspirei derrotada.

—Infelizmente não-respondi.

—MAS O QUE É ISSO!?!-revoltou-se-Quer dizer que o Breu...e a sua mãe...

—Sim-afirmei fazendo uma careta.

Ele botou a língua pra fora,demonstrando nojo.

—Onde estão os outros?-resolveu mudar de assunto.

—North,Sandy e Coelhão estão caçando Breu-expliquei-O resto está com suas famílias.

Ele arregalou os olhos assustado.

—Você ainda não viu Anna?-indagou.

—Ainda não-neguei-Mas você estava morrendo e isso era prioridade naquele momento.

—Eu já estou fora de perigo-garantiu segurando minha mão-Vai ver sua irmã.

—Mas...-intervi.

—Sem "mas"-me cortou-Estou bem.Pode ir.

Suspirei,assentindo e lhe dando um beijo rápido.Depois disso me levantei e saí do quarto.

Pov's Breu

Assim que Elsa surgiu no corredor,sumindo da vista do quarto,surgi atrás dela e bati na sua costa,fazendo areia negra entrar nela.

Pov's Jack

Saltei assustado quando ouvi um grito de dor e angústia.

—ELSA!-me desesperei,me levantando e correndo pra fora do quarto.

Assim que surgi no corredor,pude ver Breu sumir de vista e minha namorada no chão...inconsciente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(...)

Minutos depois...

—Obrigado por disponibilizar o seu tempo para vê-la-agradeci ao Strondus,que analisava Elsa com seus olhos de dragão-Sei o quanto você queria estar com a sua esposa agora.

—Tá tudo bem-deu de ombros sem me encarar-Foi bom ter me chamado.Era mais fácil eu sair de Berk do que Seeylfe.Ela está sendo muita mimada desde que descobriram sobre a gravidez.

Depois do ataque de Breu à Elsa,coloquei ela na minha cama e chamei Soluço com as luzes que se espalham pelos os continentes.Ele veio o mais rápido possível.

Os olhos de Soluço voltaram ao normal.

—Não tem nada de incomum em Elsa-afirmou me encarando.

—O que?Isso não faz sentido-comentei confuso-O que Breu pretendia vindo até aqui então?

Elsa começou a se remexer,acordando.Me sentei ao seu lado,vendo ela despertar lentamente.

—O que?-murmurou confusa-Jack...o que aconteceu?

—Você foi atacada por Breu e desmaiou-expliquei-Mas está tudo bem com você.Não tem nada de anormal.

Foi então que Banguela começou a rosnar e Soluço pendeu um pouco a cabeça,para escutar melhor.

—O que foi?-indaguei preocupado.

Ele levantou as sobrancelhas surpreso.

—A Toothiana acordou-declarou.

(...)

Adentramos o quarto,avistando Tooth sentada na cama,olhando ao redor do cômodo.Quando nos avistou,fixou os olhos em Elsa.

—MALDITA!-berrou furiosa voando em avanço,mas caiu no chão quando Banguela pulou em cima dela,rosnando na sua cara.

—Obrigada Banguela...-disse Elsa meio surpresa.

—Vamos jogar um jogo!Tá?-sugeriu Soluço sorridente,se encostando em seu dragão-Eu pergunto e você diz a verdade.Porque tentou matar a Elsa na terceira fase?

—Porque essa loira aguada roubou o Jack de mim!-exclamou a fada irritada-Eu amo Jack e o conheço há  mais tempo!Ele é meu e somente meu!

Arregalei os olhos chocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

BOOM!Como será que Elsa irá reagir?E o Breu?O que ele pretendia?

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.19)Consequência e momentos de paz

(...)

—Toothiana ficará isolada em seu palácio,até esquecer o que sente por Jack-declarou North.

(...)

Suspirei.

—Eu me sinto bem ao ver as pessoas felizes-confessei.

—Você é a guardiã da alegria-lembrou-É o que você espalha quando está por perto.

(...)

—Desculpa por você estar passando por isso-pediu-Mas assim,a gente pode dançar agarradinhos,sem problemas.

Sorri torto.

—Gostei dessa idéia-sussurrei antes de beijá-la.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!