Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Missão


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos à mais uma fic!Ela acontecerá depois dos acontecimentos do filme "A Origem dos Guardiões".

Todos os personagens da Disney e da Dreamworks não me pertencem,apenas Seeylfe,Dag e outros que provavelmente irão aparecer.

O Trailer já está disponível no YouTube!

Link do Trailer:
https://youtu.be/SpqM_8Lq0tg

Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BR_IV7Rg7kl/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/1

 

Pov's Jack 

 

Adentrei a janela da oficina às pressas e pousei no chão do salão,vendo que todos os guardiões estavam presentes. 

 

—E aí?-questionei para North-O que é tão urgente?

 

—Sei tanto quanto você-afirmou dando de ombros. 

 

Foi então que a luz do luar,adentrou o salão.Era o homem da lua.

 

"Guardiões,infelizmente eu não tenho boas noticias para vocês.Breu está de volta e está mais forte do que nunca".

 

—Ah!Era isso?-debochou Coelhão-Não tem problema!A gente já lidou com ele antes! 

 

"É,só que antes,vocês quase perderam feio pra ele".

 

—É,mas tivemos ajuda do Jack-alertou Tooth.

 

"Sim,mas desta vez,não será o suficiente.Sei que não irão compreender,mas precisam de novos guardiões para o grupo".

 

Arregalamos os olhos. 

 

—O que?Mais?Já não basta ele?-reclamou Coelhão apontando pra mim.

 

—Olha,você me respeite viu?-exigi ajeitando meu moletom. 

 

"Os guardiões que escolhi são os que tem capacidade para lidar com o cargo tanto quanto vocês,mas eles ficarão temporariamente,até Breu ser derrotado.As categorias são:Os guardiões dos Laços,a Guardiã da Coragem,a Guardiã da Alegria e a Guardiã do Encanto".

 

—Certo-assentiu North-Mas...quem irá atrás deles?

 

"O Jack".

 

Arregalei os olhos chocado.

 

—Eu!?!-exclamei espantado.

 

—Homem da lua...eu não estou duvidando da sua sabedoria,mas...tem certeza?-perguntou Noel meio temeroso.

 

"Tenho certeza que Jack lidará melhor com eles,afinal,ele virou guardião com aparentemente com 20 e poucos anos.Os novos guardiões tem mais ou menos essa idade".

 

—Okay então-dei de ombros-Quando começo? 

 

"Parta o mais breve possível.Os guardiões dos Laços são os Treinadores de dragões,que moram em Berk.A guardiã da Coragem é a Princesa Valente,que mora em Highland.A guardiã da Alegria é a Princesa Perdida,que mora em Corona.E a Guardiã do Encanto,é a Rainha das Neves,que mora em Arendelle".

 

—Eles não tem nome não?Só tem o apelido?-resmunguei-Muito bem!Vou atrás deles sim e só espero que sejam bons mesmo para aturar o cargo de guardião. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

E aí?Será que os novos guardiões vão dar conta do recado?

Comentem!!!!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca dos novos guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.