Laços escrita por Ji HaeSoo


Capítulo 1
O casamento do Naruto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Dicas, criticas, sugestões, deixe seu comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728939/chapter/1

Hyuuga Hinata estava mais bela do que sempre foi, os cabelos arrumados em um penteado clássico e um sorriso encantador, não era todo o dia que você realizava os seus sonhos e aquele dia estava ocorrendo o dela. Quem imaginaria que o garoto dos seus sonhos a reconheceria e estava ali pronto para passar o resto dos dias da vida dele ao lado dela. Ele havia cortado os cabelos, parecia mais maduro e ela sabia que havia uma longa jornada pela frente para os dois, ela havia conquistado o sonho dela e iria ajudá-lo a conquistar o dele.

— Você está pronta? – Naruto perguntou estendendo o braço para ela. Ela assentiu, pegou sua mão e juntos caminharam para o local da cerimônia.

Enquanto caminhavam na passarela em direção ao altar puderam ver os rostos dos seus companheiros de time: Kiba, Shino, Sakura, Sai. Uma pontada de decepção tocou o coração do noivo, ele sabia que Sasuke não viria mas havia criado uma pequena esperança de que isso ocorresse. Quase chegando ao altar os noivos repararam em Shikamaru e Temari de mãos dadas, se viraram para se olhar- por essa nenhum dos dois esperava – e riram, era um casal inesperado mas ambos mereciam toda a felicidade do mundo.

A passarela até o altar era um longo tapete azul, à direita e à esquerda da passarela ficaram as cadeiras todas brancas enfeitadas com flores azuis e brancas. Chegaram ao altar, era composto por um arco de flores azuis e brancas também, ficava detrás de uma longa árvore de Sakura que continuamente caia algumas pétalas.

No altar aguardavam o pai de Hinata e o Iruka Sensei, como de costume o pai da noiva cumprimentou o noivo e o pai do noivo cumprimentou a noiva. Iruka sensei estava realmente orgulhoso do Naruto, não imaginava que reconhecer seu aluno havia impactado tanto em sua vida e realmente o tinha como um filho sempre torcendo para o seu melhor, havia visto aquela criança que não tinha nada conquistar laço por laço e a se superar cada vez mais. Apesar de não terem se falado muito ao longo dos anos Naruto não esqueceu do seu professor, do imenso carinho que tinha por ele e realmente o tinha como um pai na sua vida.  

Para a surpresa de uns o mestre de cerimônia era ninguém menos que o Hokage da vila e professor de Naruto, Hatake Kakashi. De costume com uma faixa tampando sua boca começou os ritos iniciais.

— Yo Naruto, Hinata, parece que o dia finalmente chegou – O Hokage sorriu costumeiramente.

Sakura observava a cerimônia maravilhada, desejava toda a felicidade do mundo para seus amigos e sabia que o casamento era uma prova para o mundo do amor dos dois. Amor. Casamento. Sasuke. Ela não conseguia deixar de pensar nele nem mesmo por um segundo, havia recebido o falcão com um recado de parabéns dele para dá-lo ao Naruto, ele realmente havia conseguido feito Sasuke o reconhecer. Sorriu para si mesma, talvez um dia quem sabe ia chegar o dia dela.

— Naruto, você aceita Hinata como sua esposa? – perguntou o Hokage

— Hi sensei – assentiu o loiro

— Hinata, você aceita Naruto como seu esposo?

Hinata apenas olhou Naruto. “Como ele é belo” pensou, “Eu realmente vou casar com o Naruto...”, “Seremos marido e mulher”, ela colocou a mão no rosto dele “Para sempre” e sorriu, naquele momento não importava o mundo, era apenas ela e ele. “Marido e mulher” pensou novamente e logo se deu conta do que isso implicava depois do casamento e enrubesceu colocando suas duas mãos no rosto.

—Hinata? – perguntou novamente o Hokage vendo-a ficar vermelha do nada – Você está bem?

—Hinata? – perguntou Naruto receoso dela dizer que não queria casar com ele. Tanto tempo demorou para Sasuke acordar para vida como o tempo demorou para ele mesmo acordar e perceber que a garota dos seus sonhos sempre esteve na sua frente, será que ela não queria casar com ele? Ele prometeu não ir no Ichiraku comer ramen todos os dias e ia ajuda-la em que tudo que precisasse.

Hinata percebeu que estavam chamando por ela e saiu do seu momento de vergonha. Ela riu observando o semblante do Naruto preocupado em ela dizer não. Era tão inocente quanto ela, era o garoto que ela sempre respeitou e admirou, ela se inclinou e o beijou calmamente. Ele por um instante se surpreendeu e depois o retribuiu, colocou as mãos na cintura dela sabendo pôr fim a resposta dela.

— Yo Naruto já pode soltar a Hinata para ela dizer a resposta dela.

Hinata até tentou se desfazer do abraço e do beijo, mas Naruto não permitiu apertando ela pra si mais ainda. Ele sempre esteve sozinho, sem pais, agora ele ia ter um lar, uma casa, uma família pra quem voltar. A ideia de ver Hinata todos os dias e poder fazê-la feliz o inundava de felicidade.

— NARUTO! – Repreendeu Iruka sensei – Solte a Hinata! Você deve terminar e cumprir todas as etapas antes de beijar a noiva!

— Eu vou ter que usar o Jutsu das sombras para te separar? – Exclamou Shikamaru

O beijo durou ainda alguns segundos, os dois estavam absortos na pequena bolha de felicidade deles. Quando separaram ficaram ambos vermelhos de vergonha.

— Hehe...foi coisa do momento – Coçou sua cabeça lerdamente.

— Hinata qual sua resposta?

— Hi...Kakashi sensei – respondeu uma Hinata tímida

— Agora eu posso beijar a Hinata? – Naruto perguntou já se inclinando para beijar Hinata novamente

— Naruto...eh...estão todos olhando – Hinata até tentou retrucar mas já era tarde demais, Naruto com uma mãe segurou sua cintura e com a outra segurou seu rosto a beijando dessa vez mais intensamente.

— Eu te amo Hinata – Disse quando a soltou segundos depois

— Eu também Naruto-Kun

Na recepção do casamento cumprimentaram seus amigos da vila. Gaara até mesmo fez uma dança para o Naruto juntamente do Raikage, Naruto se encheu de risadas.

— Ei kakashi  sensei o que você me deu de casamento? – indagou Naruto

— Eh...sabe Naruto – O Hokage tentou disfarçar, ficou entretido de organizar tudo e analisar os presentes dos convidados que esqueceu do comprar o seu

— Você podia me deixar ver debaixo de sua máscara...

— Naruto você já me viu sem máscara – respondeu Kakashi – Yo GAI! Deixe-me participar desses exercícios que você está fazendo – disse já saindo

—Naruto, Hinata, parabéns! – Cumprimentou Sakura – Sasuke mandou pra vocês – entregou uma folha escrito parabéns.

— Sasuke...- Naruto leu o “Parabéns” e se virou para o céu, parece ele veio para vila no final das contas. – De nada – disse ao vento para o seu melhor amigo ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: A viagem de Sakura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.