De melhores amigos para algo a mais escrita por WaterBlue


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oye!
**Primeira historia**
A terminar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728926/chapter/1

meu nome é Koyana e tenho de 13 anos, vivo com minha mãe Mieko, minha vó Guren e meu vô Kaito, tenho serios prolema com pai Kuro por depoi doivórcio ter ficado arrogante e se casado com outra mulher cahamada Akuma que me tratava mal.
Um serto eu estava vostando da escola quando fui parada por um polícial que perguntou.
— Você é parente da senhora Mieko Nakamura? perguntou o policial preucopado.
—Sim, sou filha dela! respondi eu um pouco nervosa.
—Sinto muito mas tera qu vir comigo até o hospital, sua mãe ifelismente sofreu um assidente de carro grave. disse o policial.
—Sim sim mas o sinho sabe me dizer se ela está bem. disse eu com um grande aperto no coração.
—Não sei au serto mas receio que seja grave, sinto muito. disse o pilicial.
Ele me levou até o hospital, quando cheguei lá tive que esperar até chegar alguma resposta.Fiquei esperando umas 4 hora até que uma enfermeira me chamou e desse.
—Sinto muito mas sua mãe não aguentou, ela teve ferimentos muito gravez. disse a enfermeira triste
Eu não consegui aseitar e sai correndo para fora do hospital estava chovendo mas continuei correndo sem rumo. Quando resulvi ir para casa minha vó estava me
esperando na frente do nosso apartameento chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dps Acabo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De melhores amigos para algo a mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.