Hyung escrita por Júh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a minha primeira fanfic publicada no Nyah!
Espero que gostem, escrevi com muito amor ontem de noite. Como não sou muito criativa e boa na gramática, perdoem os erros, ok? Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728914/chapter/1

Hoseok fazia carinhos de leve na cabeça de Taehyung como se ele fosse vidro frágil prestes a quebrar. Como se fosse tão sensível quanto um dente-de-leão, uma pequena flor que, com o vento, voava levando seus desejos.

Taehyung havia tido um dia difícil, mas sabia que Hoseok estava junto dele. Seus dias estavam estressantes por conta do cansaço. Eles trabalhavam duro e Taehyung estava dando o melhor de si, mas parecia que isso nunca era o bastante para os empresários que queriam que ele trabalhasse mais. Consequentemente, seus dias ficavam mais pesados e mal conseguia um intervalo para o descanso. Por isso, sempre estava mais cansado.

Muitas pessoas haviam percebido isso durante lives que o grupo fazia. Taehyung não falava tanto quanto antes, seus olhos, já pequenos, ficavam menores ainda, sem contar com suas olheiras debaixo de seus olhos com lentes coloridas. Ele não era mais o menino que alegrava o ambiente, que fazia palhaçadas em momentos de tensão. Não, ele estava diferente.

Mas Hoseok foi o primeiro a reparar. Ele sempre foi o mais chegado a Taehyung do que os outros membros. Mesmo as vezes eles discordando. Eles sempre mantiveram uma amizade muito boa. Sempre procurando um ao outro para pedir um conselho ou um favor, mesmo que as vezes, feito com um enorme beiço. Um consolo ou um abraço de um amigo no fim do estressante dia, sempre foi muito bom.

Mas os dois amigos não se sentiam assim mais tão próximos. Quase não se falavam durante o dia. Tae estava quase sempre trabalhando e Hoseok sentia sua falta. Isso ele não podia negar. Sentia falta de seus conselhos, do calor de seus braços, do seu cheiro, de suas caricias em seu cabelo... sentia falta de Kim Taehyung.

“Hyung, eu não tempo agora, que tal amanhã?” Era o que Tae sempre dizia a Hoseok quando o mesmo lhe pedia um favor. Hoseok apenas concordou com a cabeça e Tae percebeu a tristeza em seus olhos. Isso partia seu grande coração, ver a pessoa que mais gostava no mundo triste o deixava mais desanimado e com menos vontade de fazer qualquer coisa apenas para ficar abraçado junto de Hoseok.

E assim os dias passavam. Sempre para amanhã, mas esse “amanhã” nunca chegava e Hoseok já não aguentava ficar sem seu dongsaeng.

Até que resolveu falar com Taehyung. Queria ter uma conversa sem o mais novo dizer para o mais velho se apressar.

“Kim Taehyung, vamos conversar sério agora!” O mais velho falou com autoridade. O mais novo, com seus cabelos castanhos e olhos tão pretos quanto a noite lá fora o escutou. Seus lábios se abriram para falar algo, mas foi cortado pelo mais impaciente “Quando foi a última vez que você relaxou de verdade? Quando você dormiu por mais de oito horas seguidas? Tae, eu estou muito preocupado com sua saúde. Isso não lhe faz bem!” O mais velho pronunciou a última frase com um nó em sua garganta. Hoseok estava muito preocupado com Tae. Ele não estava se alimentando direito e voltando muito tarde do ensaio. Ficava muito tempo sem dormir. Mal conseguia dormir por se preocupar demais com o que os outros falavam sobre seu peso, seu abdome e seu “pouco” talento.

O mais novo queria dar tudo de si, sempre queria melhorar. Mas não estava pensando em sua saúde, tanto física quanto mental. Tae parecia não perceber, mas Hoseok estava sempre o olhando de longe, verificando se o mais novo não havia desmaiado durante o ensaio ou se ele havia se machucado. Hoseok estava sempre se preocupando com seu hyung.

Tae não sabia o que dizer. Apenas concordou com a cabeça e logo a abaixou, provavelmente refletindo sobre o que o mais velho havia dito. Depois de alguns segundos em silêncio absoluto, Tae se levantou do sofá macio no qual estava sentado e abraçou Hoseok. O de cabelos pintados de um leve rosa e cinza abraçou o castanho de volta e os dois ficaram por muito tempo apenas abraçados sem dizer nada um para o outro.

Até que Tae murmurou um “desculpa hyung” no ouvido do rosado que sentiu seu corpo arrepiar com essas palavras. Hoseok pensou que era bom sentir o abraço de Tae novamente e Tae pensou o mesmo. Seus corpos colados um no outro logo se separaram, mas Hoseok não parou de encarar o mais novo e Tae fez questão de manter seus olhos nos castanhos olhos do seu hyung.

Dois minutos se passaram e os dois ainda encaravam um ao outro. Houve algumas pausas para um abraço e abaixar a cabeça algumas vezes. Mas o clima não estava mais tenso, não, agora estava mais leve.

Já eram 3:23 da manhã. Os dois indivíduos estavam deitados na mesma cama. Eles dormiam no mesmo quarto junto à Jimin, que agora estava com os outros membros em algum lugar da cidade ou praticando alguns passos no estúdio.

O mais velho passava suavemente sua mão na nuca do mais novo que aparentemente estava relaxando aos poucos. Hoseok amava passar seus dedos no cabelo macio de Tae que correspondia com um sorriso em seus lábios quase quadrados. Hoseok amava seu sorriso também, amava sua pele um pouco morena, sua voz grossa, seu aegyo e principalmente seu olhar inocente.

Hoseok conseguia sentir a respiração regular do mais novo. Isso aperava seu coração de um jeito estranho pra ele. Sentia uma coisa estranha, um sentimento estranho. Ele sentiu fincadas em seu peito e não sabia explicar o que exatamente era. Tinha uma ideia do que poderia ser, mas não queria admitir, não queria sentir.

Taehyung abriu seus olhos aos poucos e logo encontraram os do mais velho. Tae passou seu olhar pelos lábios pensando coisas que não queria pensar do seu melhor amigo. Teve pensamentos que julgou ser irreais aos olhos de seu hyung.   

“Hyung, e-eu...” Tae não conseguiu terminar a frase que estava murmurando. Hoseok apenas juntou seus lábios com os do mais novo. Não queria estragar sua amizade com Tae, mesmo que isso acabara de acontecer, mas também não queria perder esse momento, essa chance.

Tae ficou surpreso no começo, mas retribuiu o beijo aos poucos com muito carinho, tomando muito cuidado com os macios lábios do outro. Sua respiração ofegante estava em sincronia com a do rosado. Suas línguas logo se encontraram e entrelaçaram entre si. Os carinhos continuavam assim como o beijo que começava a ficar mais intenso.

Quando finalmente ficaram sem fôlego, o beijo foi interrompido. Nenhum dos dois queriam que acabasse, mas também não queriam que aquilo virasse uma coisa maior, pelo menos não naquela madrugada. Os dois ficaram em silêncio por um tempo até que começaram a rir baixinho pelo que tinha acabado de acontecer.

Tae fitou Hoseok por um bom tempo até que seus olhos ficaram pesados mais uma vez e murmurou um “durma bem, hyung” e juntou seus lábios mais uma vez aos de Hoseok e logo o desfez. Hoseok abriu um sorriso enorme e logo fechou seus olhos.  Estava tão cansado que logo adormeceu abraçado ao mais novo.

***

Na manhã de Domingo, Tae acordou sozinho na cama gelada, mas tinha certeza de que adormeceu com o de cabelos rosa. Não havia dormido sozinho, isso ele tinha certeza.

Logo que saiu de sua cama, foi para a cozinha que tinha um leve cheiro de café. Tae não precisou procurar muito para achar aquele que havia pego no sono junto ao mesmo. Ele estava tão ocupado fazendo seu café, que mal conseguiu ouvir os passos leves do mais novo.

Tae não queria desconcentrar o rosado, mas o moreno chegou tão perto de Hoseok que o mesmo conseguia sentir a respiração pesada do outro que abriu um sorriso malicioso em seus lábios. Hoseok se virou para olhar nos olhos de Tae, que acabou selando seus lábios no mais velho, que retribuiu com prazer.

“Bom dia.” O mais velho fez uma pausa no beijo. “Tae, alguém pode acordar, não podemos fazer isso aqui.”

“Isso é bem fácil de resolver.” O mais novo disse apontando para a porta de seu quarto. O rosado laçou um olhar de malícia sobre o moreno e logo pegou sua mão o guiando para o quarto em que dormiam. Hoseok não queria que qualquer outro membro entrasse no quarto, pois sabia que Tae não se controlaria.

Hoseok não queria pensar na possibilidade de Jimin aparecer, pois não tinha voltado pra casa na madrugada gelada. Não queria nem questionar o loiro se ele ouviu algo suspeito durante a manhã que seria bem longa para o mesmo e Tae.

Hoseok apenas trancou a porta. Isso seria apenas um segredo. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.