Tentando conquistar Min Yoonji escrita por Mizuki Shimizu


Capítulo 1
Prologue - First Day


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728894/chapter/1

"All we got is mad teachers and some visible classes
Divided spaces, and forever-lastin' stresses"

Change

 

O relógio bateu às oito horas. Os armários cinzentos eram fechados com barulhos estrondosos e o tumultuado corredor principal da Bangtan High School parecia dar ainda mais cor para as paredes azul clara. Os alunos corriam para suas salas, esbarrando-se constantemente, na tentativa de não serem pegos nem levarem uma bronca. Pouco a pouco, o movimento ia diminuindo.

Ela entrou confiante. Os cabelos pretos e lisos desciam até um pouco depois do queixo. A pele era tão clara que a garota poderia ser confundida com um fantasma. Suas bochechas estavam um pouco rosadas do frio. A morena estava certa de que, se chegasse bem no horário, apenas se irritaria com seus novos colegas.

Mudar de colégio pela quinta vez por ter se metido em outra confusão demonstravam bem a personalidade dela. Deu um leve sorriso de escárnio ao lembrar-se da rápida liberação que a polícia dera a ela. Afinal, não era sua culpa se os outros insistiam em se meter onde não deviam. A garota era bondosa. Avisava antes de agir.

Deslizando pelo corredor do colégio, seus olhos esboçavam tédio. Outro lugar normal e entediante. Mal podia esperar para dormir no meio da aula. Conseguiria uma advertência tão rápido assim? Ela fuzilava cada um dos armários fechados com cadeados cujas senhas a garota não precisava saber se quisesse abrir qualquer um. Ela tinha as manhas.

A reputação do Bangtan High School era tão supérflua... A morena ficou indignada ao saber que havia sido mandada para um internato de riquinhos. Provavelmente ali não haveria nenhuma luta entre gangues ou nada que fosse, no mínimo, relevante.

Ela parou na sala B-13 e aguardou do lado de fora. Desconforto era a palavra chave para aquela saia irritante que a fizeram vestir. A terceira coisa que odiava mais do que escola e riquinhos era saia. Qualquer uma. Vestidos se incluíam na categoria, apesar de sua prima dizer que não.

Ficou em silêncio. Ouvia alguém falar dentro do espaço e sentiu uma raiva um pouco maior. Pelo discurso desprezível, calculou ser o dono da voz o presidente da classe. Ela detestava qualquer presidente, porém, os de sala conseguiam ser piores do que os outros. Eles costumavam a incomodá-la, não importando qual colégio a morena frequentasse, e, na sua quarta escola, recebeu uma suspensão por “quebrar” o nariz do presidente da classe. A garota sentira-se injustiçada, ele estava pedindo e a culpa não era dela se ele não podia enfrentá-la.

A porta se abriu e ela ajeitou o cabelo escuro e curto, enquanto adentrava aquele lugar infernal. Passou pelo portal de madeira, ficou de frente para a turma, dando um meio sorriso debochado e ajeitando o cabelo liso novamente. Segurou as alças de sua mochila e não olhou para ninguém específico. Todos ali deviam ser iguais. Tinha certeza disso.

Alguém ao seu lado pigarreou. Sua atenção voltou-se ao rapaz de estatura mediana, sorriso doce e angelical, cabelos loiros, com o colete cinza escuro da Bangtan High School bem abotoado, deixado à amostra apenas um pouco de sua camisa branca perfeitamente engomada. Ela fez biquinho involuntariamente. Ele cheirava a presidente de classe, do pior tipo.

O loiro sorriu para ela, cruzando os braços.

— Introduza-se, por favor – pediu ele, a voz suave dava o toque perfeito ao pacote do insuportável. Todavia, a morena tinha decidido não demonstrar sua verdadeira personalidade no começo. Ela tinha uma razão para isso.

— Meu nome é Min Yoonji – murmurou ela, forçando um sorriso. Percebeu que um garoto com óculos grandes não parava de fitá-la com a boca aberta. Instintivamente, cerrou uma das mãos.

 O líder da sala descruzou os braços e apontou para a penúltima carteira da segunda fileira. Yoonji queria sentar-se em outro lugar apenas para provocá-lo, porém, ainda não faria isso.

— Pode se sentar atrás de Jeon Jungkook – instruiu o loiro. O garoto sentado na carteira da frente estava com a cabeça abaixada sobre um livro. Ele tinha cabelos castanhos e não parecia estar dormindo.

Com mais confiança, ao menos externamente, Min Yoonji passou pelo corredor que dividia a primeira da segunda fileira, sentindo olhares das garotas, principalmente. Apesar de sua promessa, prometeu contra si mesma que assustaria a todos em menos de uma semana.

Colocou a mochila vermelha e preta ao lado da mesa e jogou-se na cadeira. Ouviu o professor dar-lhe boas vindas e forçou outro sorriso, enquanto escorava-se na mesa. Ela percebeu que o quatro-olhos ainda a fitava e fez uma expressão feia, já que não podia levantar e socá-lo. Se bem que, ela podia sim, só não estava com vontade naquele momento.

O professor começou a riscar fórmulas de física no quadro e Min Yoonji se permitiu suspirar. Ela copiou o movimento de seu colega da frente, deitando sua cabeça em cima de sua mesa.

O dia demoraria a passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentando conquistar Min Yoonji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.