Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 8
O desmaio


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora tá ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/8

Orlando: de castigo!!! 

Melissa: mas pai!!!

Orlando: sem mas... tá decidido não tem do que reclamar quem mandou você ficar se agarrando com um... trombadinha na escola!!!

Ana: sera que dá pra vocês pararem de gritar eu estou com muita dor de cabeça.

Orlando: desculpa meu amor, mas a atitude de Melissa é inadmissível.

Melissa: vai me dizer que nunca fez isso na vida.

Orlando: mas pelo menos eu...

Ana: chega! Melissa é adolescente você sabe como eles são.

Melissa: e não precisa fazer esse escândalo.

Orlando: não interessa sem redes sociais durante três meses ouviu.

Melissa: é injusto!

Orlando: eu não perguntei! 

Ana: minha cabeça.( colocou a mão na cabeça e desmaiou caindo no chão.)

Melissa: mãe!!!

Orlando: Ana.( se abaixou e colocou a cabeça dela em seu colo.) Ana acorda meu amor! Ana!

Melissa: Paulo!!!! vem logo Paulo!!!!

Paulo: Oi!!! Patroazinha!!

Orlando: prepara o carro rápido.( carregou ela nos braços.)

Melissa: Mãe!

Orlando: ela tá bem não se preocupa.( saiu e levou ela pro carro em direção ao hospital.)

 Melissa subiu pro seu quarto e ficou andando de um lado para o outro  durante uma hora sem saber o que fazer.

Castiel: desse jeito vai acabar ficando tonta.( ele apareceu do nada.)

Melissa: que susto!!

Castiel: calma.( ele entrou no quarto.)

Melissa: é que minha mãe desmaiou meu pai levou ela pro hospital e eu estou aqui sem fazer nada e ele não liga pra dizer nada eu tô muito...( começou a chorar.)

Castiel: vem cá.( Castiel abraçou ela.) calma tá ela tá bem não se preocupa.( levantou o rosto dela e deu um selinho.)

Melissa: tá bom...

Castiel: haha eu ouvia os gritos do seu pai lá do meu quarto.

Melissa: ele exagera imagina quando descobrir que você é meu vizinho? não quero nem imaginar.

Castiel: e quando ele descobrir que eu venho no seu quarto em?( deu um selinho nela.) ai eu quero ver.( deitou ela na cama.)

Melissa: no minimo você leva um tiro.

Castiel: pelo menos morro feliz.( começou a beijar ela.)

Melissa: desculpa.( interrompeu.) eu não estou com cabeça, eu estou preocupada.

Castiel: tudo bem...

Melissa:  é o carro, o Paulo chegou eu tenho que descer.

Castiel: tudo bem eu vou indo.( deu um beijo nela.) melhoras pra sua mãe.( saiu do quarto.)

 Melissa desceu correndo as escadas e chegando lá em baixo foi direto pra perto de sua mãe.

Melissa: Mãe!

Ana: oi meu amor.( beijou a testa dela.)

Orlando: querida...

Melissa: o que foi?

Ana: meu amor você tem que ser forte agora nesse momento.

Melissa: o que foi o que tá acontecendo?!...

Orlando: a sua mãe ela...

                                                                       Continua...

                                                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.