Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 42
Revelações


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal desculpa a demora mas está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/42

Castiel: fala que segredo é esse?!

Vitoria: calma Castiel.

Francis: não temos nada pra contar seus pais não te ensinaram que ficar ouvindo atrás das portas é falta de educação.

Castiel: e quem disse que sou obrigado a fazer o que eles mandam.

Francis: você é um...

Castiel: o que? pode falar, eu não me importo de dar um soco na sua cara!

Francis: é bom se controlar rapaz, vamos logo já estão esperando por nós.( ele saiu do escritório.)

Castiel: tudo bem?( ele a abraçou.)

Vitoria: vamos, em casa eu te explico.( eles desceram, e foram até a sala de jantar.)

Vitoria: desculpem a demora.( a noite demorou para passar.)

Melissa: você ficou estranho a noite toda o que houve?

Castiel: nada.

Melissa: eu te conheço, vai fala.

Castiel: deixa de ser curiosa.( a puxou pela nuca e a beijou.)

Orlando: vamos casal maravilha.( puxou Melissa pra junto dele e passou o braço entre seu ombro.)

Castiel: ciumento.

Orlando: sou mesmo.( eles entraram no carro, e Orlando levou Vitoria e Castiel até em casa.)

Vitoria: foi um prazer Orlando.( disse tirando o cinto de segurança.)

Castiel: tchau meu amor.( beijou Melissa.)

Melissa: tchau.( ele saiu do carro.Orlando dá partida e eles vão embora.)

Castiel: agora você vai falar.

Vitoria: vamos entrar.( eles entraram.) senta.( ele se sentou na poltrona ficando de frente para ela.)

Castiel: sem enrolação vai me conta que segredo é esse.

Vitoria: eu jurei que pra sua mãe que eu nunca ia contar isso.

Castiel: o que ela tem a ver com isso.

Vitoria: tudo. 

Castiel: pode começar.

Vitoria: tudo começou a 18 anos atrás, seus pais eram muito amigos de Francis.

Castiel: como assim eu nunca vi eles juntos.

Vitoria: seu pai já era piloto na época e estava noivo de sua mãe, em uma festa que ele estava preparando sua mãe foi sozinha por que seu pai estava trabalhando, Francis sempre gostou de sua mãe, ele a pegou e a forçou a ficar com ele.

Castiel: forçou?!

Vitoria: tempo depois ela descobriu que estava grávida.

Castiel: ele é...

Vitoria: seus pais se casaram e quando você nasceu ela resolveu fazer o teste de DNA conseguiu alguns fios de cabelo do seu pai e os seus, e o resultado deu negativo.

Castiel: ele é o meu pai? Não aquele monstro não é o meu pai?!!!

Vitoria: nós guardamos esse segredo até mesmo do seu pai.

Castiel: por que?( lagrimas saíram de seus olhos.) eu vou matar esse infeliz!!( se virou para sair.)

Vitoria: não Castiel você não vai fazer nenhuma besteira.( segurou o braço dele.)

Castiel: a minha dignidade e vingança, ele desrespeitou minha mãe acha que vou ficar de braços cruzados vendo minha vida acabar.( ele se soltou dela e saiu pela porta em direção a garagem pegou as chaves da moto e o capacete e subiu.)

Vitoria: Castiel você está alterado, pensa no que você vai fazer.

Castiel: eu já pensei.( ligou a moto e acelerou saindo da garagem em direção as ruas.)

Vitoria: Castiel...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.