Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 29
A ligação.


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/29

No dia seguinte Melissa acorda com o despertador se levantou e foi em direção ao banheiro se arrumar assim que termina desce para tomar café da manhã, assim que terminou foi até Paulo que hoje a levaria, chegando em Sweet Amoris foi até o refeitório onde estavam todos os seus amigos reunidos menos Castiel.

Rosa: oi Melissa tenho novidades.

Melissa: qual?

Rosa: os gêmeos chegam hoje!

Melissa: e eu posso conhecer aquele que tem talento.

Rosa: isso.

Kim: vocês não perceberam algo de anormal hoje?

Violette: não Kim.

Rosa: verdade estou sentindo falta de alguém aqui no meio.

Peggy: o Castiel não apareceu hoje o que será que aconteceu hoje tem reunião com o time de basquete e justo ele que é o capitão, espero que o Boris não fique de mal humor por isso.

Melissa: ele é do time?

Kim: sim ele é um dos melhores.

Lety: oi!!!( abraçou Melissa de lado.)

Melissa: que susto azulada.

Lety: desculpa não era minha intenção.

Rosa: sim Lety você viu a nova coleção que saiu...

Melissa: lá vem...

Kim: não sei o que vocês duas veem de interessante em moda.

Rosa: ( ela colocou a mão do lado esquerdo do peito.) como ousa dizer isso...

Violette: haha não se preocupa rosa a Kim só disse isso de brincadeira.( olhou pra Kim.) ou não?

Kim: foi só brincadeira Vio.

Melissa: e onde estão os gêmeos?

Rosa: eles só vão chegar no segundo horário por causa da mudança.

Melissa: ótimo depois agente conversa com a banda sobre nosso novo integrante.

Rosa: lembrei o Lysandre vai dar seu primeiro dia de aula pra gente vai ser um máximo não vejo a hora.

Melissa: sério?

Lety: quem é Lysandre?

Melissa: é um amigo nosso.

Rosa: e meu cunhado.

 O sinal tocou e todos os alunos se digiram pras suas salas. Chegando em sua sala Melissa vê Lysandre apoiado na mesa esperando todos os alunos entrarem.

Lysandre: bom dia.

Melissa: bom dia querido professor.( Melissa vai se sentar em seu local, ele dá um pequeno sorriso mas logo some ao avistar um ser de cabelos avermelhados passar pela porta e ir direto se sentar.)

Lysandre: tem alguma coisa errada.( ele olhou para seu amigo estava um pouco abatido olhos inchados será que ele tinha chorado por algum motivo? Lysandre se perguntava.)  bem acho que não falta ninguém.( fechou a porta.) alguns de vocês me conhecem pois já estudei aqui, mas para quem não me conhece eu me chamo Lysandre eu vou ser o professor de artes antes de irmos para o salão que é reservado para as aulas de artes eu queria que vocês se apresentassem para eu poder conhecer um pouco sobre vocês e se tem um futuro artista aqui nessa sala, pelos poucos que eu conheço eles são muito talentosos e em diversas áreas diferentes seja na música, nos desenhos, na moda.( olhou para Rosa.) bem vamos começar.( todos falaram seus nomes e o que gostam de fazer nas horas vagas.) e Castiel o que tem a nos dizer?

Castiel: nada você já me conhece não tem importância eu dizer ou não alguma coisa ou vai me obrigar?!( Lysandre o olhou no fundo dos seus olhos e resolveu deixar pra lá.)

Lysandre: que seja, agora vamos pro salão.( enquanto todos saiam Lysandre observou Castiel que como sempre é um dos últimos.) Castiel ( pegou no ombro dele o fazendo parar antes de sair pela porta.) o que está acontecendo?

Castiel: conversamos depois tá bom.

Lysandre: ótimo.( eles saíram e foram em direção ão salão onde acontecem as aulas de artes, Lysandre continuou sua aula até o sinal tocar os alunos voltaram para sala pra guardar o material e em seguida saíram menos Melissa, Castiel e Lysandre que ficaram na sala.

Melissa: o que houve Castiel?

Castiel: eu não dormi a noite toda esperando...( ele se calou e abaixou a cabeça.)

Lysandre: o que?

Melissa: o que aconteceu?

Castiel: um avião caiu e o piloto tem o mesmo nome que meu pai e... eu não quero acreditar...ainda não veio nenhuma confirmação ainda eu estou desesperado.( Lysandre abraçou ele.)

Lysandre: calma talvez foi só uma coincidência.

Castiel: eu já liguei pros meus pais várias vezes eles não atendem.

Melissa: não se preocupa.( o celular dele começou a tocar ele foi ver de quem se tratava era um número desconhecido.)

Castiel: talvez seja a confirmação.

Lysandre: atende.( ele aceita a ligação.)

Castiel: alô.

...: senhor Castiel?

Castiel: sou eu.

...: bem...

                                                                            Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.